@Rin. O Kakashi com raikiri sempre foi colocado num patamar muito alto de velocidade,e isso foi deixado claro várias vezes,desde o clássico.
Vou mostrar alguns aqui.
Reagia a um raio.
Tinha uma velocidade elogiada pelo
obito, que é um shinobi de altíssimo nível,que já enfrentou velocistas incríveis,pra ele elogiar não é qualquer um.
Kakashi vs jins no manto lvl2
Aqui com o Raiden, não sei se muda alguma coisa
Se eu vasculhar mais deve ter outras coisas que ele fez,mas acho que esses feitos são os melhores,tem contra o kakuzu também, mesmo sendo pelas costas,ele deixou um shinobi da akatsuki completamente sem reação.
Mas ele tem um ótimo feito sem o raikiri. O Kakashi chegou antes do raiton Gian que já tinha sido lançado.
E não,ele não tava com raikiri para se locomover até lá,daria pra vê o brilho azul de dois Raikiris.
Olha a expansão disso e tem "pontas de raio" que chegam nos joelho de kakashi.
Enfim, acho que já demonstrei que ele não usou o raikiri pra de locomover.
E no anime comprova oq falo
Quando eu coloco Gif sempre fica bugado,então vou botar a url aqui também.
https://servimg.com/view/20306886/36
E olha o que o databook fala sobre o raiton Gian
E o Kakashi reagiu quando raiton Gian já estava muito perto do time 10,como da pra ver na scan que postei acima.
Com o que mostrei acima,considero que o feito do Kakashi(base) supere o da tsunade(Byakugou). O feito da tsunade é realmente muito bom,mas pra usar um suiton não precisa apenas de selos usuário tem que concentrar o chakra na boca e cuspir a água.
Pura merda,as pessoas conseguem ler o mangá e chegar a conclusão que o kakashi e o Guy estavam correndo lado a lado pra bonito,kdkdkdkdkdkd. Mas o melhor argumento que já vi sobre essa cena é "Guy diminuiu a velocidade"total sentido,a mente do Guy "já sei! estou lutando contra jins nvl2 então vou baixar minha velocidade!!"
Última edição por Hatakezin em Qua 17 Fev - 2:57, editado 1 vez(es)