Inosuke escreveu: Nossa chegou a chorar ... este e fã de verdade .
Pois é meu amigo, eu gosto muito da Wanda desde que eu comecei a ler as HQs da Marvel em 2004/2005, conheci ela na saga Dinastia M e logo de cara me apaixonei, depois disso comprei alguns encadernados das histórias clássicas dos Vingadores pra conhecer melhor a personagem, incluindo o X-Men
#4, onde ela e o Mercúrio fazem sua primeira participação nas HQs, e na saga Vingadores: A Queda, onde ela perde o controle de seus poderes e enlouquece.
Quando o MCU começou a dar os seus primeiros passos com o primeiro filme do Homem de Ferro e um filme dos Vingadores logo se tornaria realidade, eu fiquei um pouco desanimado pois sabia que pra Feiticeira Escarlate interagir com os Vingadores era quase impossível, como ela era mutante e filha do Magneto dificultaria pra ela aparecer nos futuros filmes, já que os X-Men pertenciam à Fox na época.
Quando ela foi confirmada em Vingadores: Era de Ultron fiquei muito feliz, ver a Wanda em live-action é um sonho que eu tenho há muito tempo se tornando realidade, isso me motivou a mandar uma carta pra Elizabeth Olsen, pra agradecê-la.