Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

+9
Kurama
DoraNãoCompreende
Kol.
Saitama
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Yourn_Nigthmare
Comando Omega
13 participantes

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que eu e meus colegas de sala estavamos fugindo de zumbis,fazendo parkour,na escola,de noite.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que era um vampiro tipo Strike Blood só que estava morrendo aos poucos .

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
O último que eu tive foi um pesadelo com o Shrek.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que eu estava dormindo e nesse sonho eu tive paralisia do sono e não conseguia me mexer, até que acordei.

Foi um bagulho meio inception

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Já sonhei que.
- Estava na escola sem ninguém
- Caindo no inferno
- Vendo pessoas terem relações
- Morrendo
- Tendo relações com uma Succubus (esse nem eu entendo)
- Com parentes falecidos
- Sonhei estar dormindo e não conseguir acordar

Já sonhei até com um certo usuário daqui junto a uma moça misteriosa

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Já tive muitos sonhos loucos
Mas semana passada tive um sonho repetido em que eu ia pra uma festa e tudo estava normal lá, e após a festa quando tava voltando pra casa eu percebia de repente que eu tava nu kkkk só após eu perceber que estava nu aí as pessoas notaram e começaram a me olhar e dizer olha ali o pervertido,aí começava a jornada de tentar pra voltar pra casa sem que as pessoas me encontrassem pelas ruas,eu corria pra locais com área de mata e ruas desconhecidas kkk.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Acho que todos já tiveram um sonho assim.
Correr nu pela rua tapando as vergonhas.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Já sonhei que.
- Estava na escola sem ninguém
- Caindo no inferno
- Vendo pessoas terem relações
- Morrendo
- Tendo relações com uma Succubus (esse nem eu entendo)
- Com parentes falecidos
- Sonhei estar dormindo e não conseguir acordar

Já sonhei até com um certo usuário daqui junto a uma moça misteriosa


E quem seria esse certo usuário? K.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Nesse sonho vc está num Shopping e decide q quer ir ao ultimo andar, vc decide usar as escadas rolantes mas existe um pequeno detalhe sobre elas: a cada andar q vc avança as escadas ficam mais rápidas. No começo é tranquilo mas a partir do 10º (ou sla) elas ficam tão velozes que simplesmente te arremessam para a próxima escada que estará ainda mais rápida, num momento vc é lançado tão forte que vai passar por cima de várias escadas e cair direto em outra mais rápida ainda.

Então vc pode fazer duas coisas: Parar ou continuar.

Geralmente tento parar me agarrando em algo, depois de algum esforço eu paro num andar aleatório e o sonho acaba.

E nunca fui até o final pois o Shopping parece ser infinito, portanto ou vc tenta para ou ficando sendo jogado até acordar.

Esse é um sonho q já tive muitas vezes. Me pergunto se existe algum significado por trás...

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que:

- O Madara estava tentando arrancar meus olhos.

- Eu caindo num buraco sem fim.

- Uma "demônia" tapa na minha bunda.

- Eu era o Nate Grey enfrentando Franklin Richards.



descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Nossos sonhos nos fazendo adentrar o mundo da ficção.
Típico e quem nunca sonhou estar em um filme de terror neh.

Todo mundo sonha que está caindo a-a

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Uma vez,depois de ver olhos famintos,Tive um pesadelo em que estava na casa da Vovó e uma pintura ganhava vida e tentava me pegar.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Em uma ravina eu corria em meio a uma luta contra ou o Herobrine ou alguma versão do Rezendeevil. Acordei sem saber o fim do sonho, ou sob um momento em que fui encurralado, eu não me lembro ao certo. Isto foi.. em 2014? Eu só sei que foi um sonho estranho, e, atualmente, engraçado.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que ia numa loja de equipamentos musicais,no lado de fora da loja tinha uma mina tocando trombone mas ,junto com o som, saiam pedaços de baratas e um liquido verde depois disso ela parou e foi montar as baratas até ficarem inteiras,depois eu lembra de mecher e na parte de trás da minha camisa tinha uma perninha de barata,depois disso num lembro.

descriptionsonho - Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sonhei que ia numa loja de equipamentos musicais,no lado de fora da loja tinha uma mina tocando sousafone mas ,junto com o som, saiam pedaços de baratas e um liquido verde depois disso ela parou e foi montar as baratas até ficarem inteiras,depois eu lembra de mecher e na parte de trás da minha camisa tinha uma perninha de barata,depois disso num lembro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,lembrei do dia que sonhei que um dinossauro tentava pegar várias pessoas e eu corria pra dentro de uma igreja junto com outras pessoas e esse pessoal fechava a porta rápido e minha tia não conseguia entrar a tempo e eu só escutava os gritos vindo de fora até o silêncio absoluto kkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos