Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER  EmptyCÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER

more_horiz
TENHO UMA CADELA BODER COLLIE DE 3 MESES, ELA APARECEU COM UMA BANDANA NINJA DIZENDO QUE VIROU GENIN E QUE ESTÁ PRONTA PARA FAZER OS EXAMES CHUNIN! FAZ MUITO TEMPO QUE ASSISTI NARUTO E NÃO TÔ LEMBRADO SE OS ANIMAIS TEM ESSAS CLASSIFICAÇÕES! ELES TAMBÉM VIRAM GENIN, CHUNIN, JOUNIN....????? O QUE MINHA CADELA ESTÁ DIZENDO É VERDADE OU ELA SÓ É UMA PIRRALHA? ELA SABE FAZER O KATON, SUA ESPECIALIDADE É ACENDER MEUS BASEADOS!

descriptionCÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER  EmptyRe: CÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER

more_horiz
Esse tópico me deixou encucado: 1. estou lendo a mensagem de um retardado; 2. estou lendo a mensagem de um babuíno; 3. estou lendo a mensagem de um fake troll; 4. estou lendo a mensagem de uma criança de 6 anos de idade.

Agora... me diga, qual é a opção correta? Vou apostar que você é um fake, mas gostaria de ter certeza. CÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER  4041815836

descriptionCÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER  EmptyRe: CÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER

more_horiz
Não tem muitos erros de português logo não é a opção 4
Se ele voltar a comentar não será considerado à opção 3

Aposto em uma das 3 primeiras opções.

more_horiz
VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS! NENHUMA DAS OPÇÕES ESTÃO CORRETAS. AGORA ALGUÉM PODE TIRAR A MINHA DÚVIDA? OS CÃES TÊM ESSAS CLASSIFICAÇÕES OU SÃO APENAS NINJAS?

more_horiz
Garciaa_1533 escreveu:
VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS! NENHUMA DAS OPÇÕES ESTÃO CORRETAS. AGORA ALGUÉM PODE TIRAR A MINHA DÚVIDA? OS CÃES TÊM ESSAS CLASSIFICAÇÕES OU SÃO APENAS NINJAS?

Entendo, então é a opção 5: estou falando com babuíno retardado. CÃES PODEM VIRAR GENIN? LEIAM PARA ENTENDER  4041815836

more_horiz
Achei fofo.

more_horiz
@ShinobinoKami esse mongol aqui é o Dotonuser?

more_horiz
Garciaa_1533 escreveu:

Bom se o Kiba conseguiu... :kyo2:

more_horiz
Podem sim, minha serpente de estimação que se chama Jennifer é Jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos