@hokusaiAcima dos guennins e maioria dos chunnins e bobia até jounnins padrões, porque ele fazia coisas que nem os jounnins conseguiriam , foi dito ele bateu recorde e não recebeu nenhum dano e nem um jounnin era capaz disso,nem.mesmo jounnins experientes se não me engano, anko cita isso ..
Idai que era criança?? Itachi criança era líder dos anbus tudo e aí ??
Ah ele ralou para enfrentar um lee com 5 gates e ainda venceu no final , ele ralou contra um Naruto que invocou Gamabunta e o mesmo tava batendo de frente com um biju ,só um adentro a invocação na qual tem monte de gente considerando que a invocação sozinha já vence kages aqui no fórum , deram até nível.kage baixo para invocação sozinha aqui no tópico de nível ..
Ralou contra Sasuke que já possuía nível acima de chunnin se não me engano .kimi em Vida 100% deveria no mínimo ser kage baixo ,o que vimos foi um kimi que nem era para está se locomovendo ainda..
Kage é apenas um título , quantos anos você acha que se passou do final do clássico até shipudeen, não foi muito mais que 2 anos e meio, se acha que Gaara pegou Tanta experiência assim?? Bobia ele era mesma coisa nesse sentido ..
Agora te devolvo mesma pergunta, se tá se apegando ao fato de serem kage, você acha que algum dos kages tinha mesmo nível do Hashirama que também é um kage ?? Tinham mesmo nível do Minato vivo ou tobirama, acha que eles poderiam vencer Danzou Full como kage com K.A , acha que poderiam deitar Yagura que é Jin perfeito, acha mesmo que poderiam mata sandaime Raikage, Mu ou onoki, acho que a resposta também é óbvia, até porque Kage é um título e o nível varia , não é porque são kages que são extremamente fortes, os que citei aí pegariam entre jounnin elite e kage baixo, na melhor das hipóteses um ou outro kage médio e olha lá..Kimimaro em si varia de jounnin elite a kage baixo é extremamente nivelado ..
Bobia se Naruto morrer, Kakashi não assumir , até Shikamaru vira kage e só por isso, ninguém poderia vencer o Nara ??
Como se Gaara clássico tivesse se locomovido e não voado né ..
@luquinhas Concordo plenamente com tudo, Kimimaro estava semi morto e ainda teria matado o Gaara kid , ele quando foi ressuscitado usava sawarabi no mai de forma melhor e nem era seu último recurso , ele doente pegava elite, ele 100% pegaria kage facilmente e com isso ,não melhoraria só seu taijutsu, mas também sua quantidade de chakra, resistência, força e etc, melhoraria tudo podendo vencer vários dos que citei ..
Na minha opinião ele poderia deitar : choujuro, kurotsuchi, Darui, Gaara início shipudeen, rasa, Sandaime kazekage (por ter menor quantidade de areia ,levando Sasori como base) e Mei ..
Nivelaria com Hiruzen, Tsunade e Kakashi, porém vejo eles vencendo o mesmo no final..