Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ??

+8
Hatakezin
Thousand Mirrors
Viveque
Hokusai
BOG
Comando Delta
Guiblastoito
Igorluiz589626
12 participantes

descriptionKimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ?? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ??

more_horiz
Mei terumi - Detonado.
Choujuro - Não sei.
Darui - Não sei.
Kurotsuchi - Não sei.
Hiruzen old - Detonado.
Tsunade - Detonado.
Kakashi hokage - Não sei.
Sandaime kazekage - Detonado.
Rasa - Detonado.
Gaara início shipudeen - Detonado.

descriptionKimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ?? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ??

more_horiz
@BitterWoman, eu acredito que seja um conjunto de fatores que impeça Kimimaro de usar a versão gigante do Sawarabi no Mai, apenas ressaltei a quantidade de chakra por esse ser o fator mais fácil de compreender e explicar. Quanto ao uso da técnica em vida, você está certa, não é possível definir com exatidão como seria, porém a minha afirmação não foi arbitrária, eu supôs que Kimimaro mesmo sem doença não poderia usar o Sawarabi no Mai da forma que normalmente especulam no fórum com base no uso que Kabuto e o próprio Kimimaro demonstraram na guerra. Na minha opinião, fica claro que a versão gigante não é a versão usual da técnica, afinal ambos tinham a possibilidade de usar a técnica amplificada e não usaram. Além disso, eu não acredito que a técnica mesmo na versão gigante tenha tanto poder como especulam tendo em vista que Gaara ainda genin teria escapado da técnica se voasse alguns metros mais alto do que voo.

more_horiz
BOG escreveu:
@BitterWoman, eu acredito que seja um conjunto de fatores que impeça Kimimaro de usar a versão gigante do Sawarabi no Mai, apenas ressaltei a quantidade de chakra por esse ser o fator mais fácil de compreender e explicar. Quanto ao uso da técnica em vida, você está certa, não é possível definir com exatidão como seria, porém a minha afirmação não foi arbitrária, eu supôs que Kimimaro mesmo sem doença não poderia usar o Sawarabi no Mai da forma que normalmente especulam no fórum com base no uso que Kabuto e o próprio Kimimaro demonstraram na guerra. Na minha opinião, fica claro que a versão gigante não é a versão usual da técnica, afinal ambos tinham a possibilidade de usar a técnica amplificada e não usaram. Além disso, eu não acredito que a técnica mesmo na versão gigante tenha tanto poder como especulam tendo em vista que Gaara ainda genin teria escapado da técnica se voasse alguns metros mais alto do que voo.

Correto.

Não é um recurso usual do Kaguya, porque depende do Kimimaro está no estágio II da tranformação juinka. Estágio que todos os membros do quinteto tinham receio de usar por conta dos efeitos colaterais e só usaram em último caso ou quando o oponente era forte demais para se combater na base.

more_horiz
É sério que, por causa do Sawarabi no Mai, vocês acham que ele pode vencer algum desses personagens? O Gaara criança e inexperiente, com incríveis 3.0 pontos de agilidade, conseguiu reagir ao ataque e de sobra ainda proteger o Rock Lee consigo. Por que vocês acham que personagens nível Kage cairiam para uma técnica dessas? Se emocionam demais só porque o Jutsu é abrangente e quase derrotou duas crianças. Nesse momento aqui todos os personagens citados nesse tópico conseguiriam sair tranquialmente da área que a técnica abrange na base do Shunshin no Jutsu. Mas pra falar a verdade, o Kaguya seria derrotado por esses personagens antes mesmo de ter a oportunidade de usar esse Jutsu. Tenham bom senso.

more_horiz
@hokusai
Gaara criança já era mais forte que maioria dos jounnins alto ,o cara fez exame chunnin em Record de tempo e sem levar nenhum dano , esse mesmo gaara kid ,não muitos anos depois se tornou o próprio kazekage ..para que agilidade ?? Se ele luta a distância , vooa e tem defesa automática?? Não lembro de nenhum momento dele ir no mano a mano contra o kimimaro a beira da morte por exemplo..
Porque eles não tem resposta para a técnica??? O Problema é você achar que só porque Gaara kid conseguiu todo mundo consegue , porém nem todo mundo tem os mesmos recursos do Gaara , a verdade é que sawarabi no mai é sim um recurso extremamente perigoso e poderia derrotar alguns, o problema é que geral não aceita que um guri de 15 anos possa vencer um kage, que pra ser sincero é apenas um título ..

Sunshin podesse salvar ninjas de tudo, ninguém seria acertado no mundo shinobi ,tenhamos bom senso RT/

more_horiz
O Gaara, mesmo que estivesse acima da maioria dos Genins, ainda era uma criança inexperiente e não era forte o bastante para ser um Kage. Gaara passou o maior sufoco enfrentando o Rock Lee, o Sasuke e o Naruto. Esse mesmo Gaara nivelou com o Kimimaro e ficou na desvantagem por uma diferença muito pequena. Agora eu te pergunto, você acha que os outros ninjas que citei seriam capazes de fazer frente a algum Kage citado nessa lista? A resposta é óbvia para qualquer um que tenha noção dos níveis de poder dentro da série. O Kimimaro é um pouco mais forte que os Genins mais poderosos da fase clássica, portanto, mais fraco que Jōnins e, é claro, Kages. O Sawarabi no Mai não representa perigo algum para qualquer ninja com velocidade de reação e locomoção maiores do que o Gaara em sua fase Genin.

more_horiz
O Kimimaro doente ele varia entre Jounin Baixo/Médio podendo ir até Jounin de Elite com Juin no maximo, considerando todo seu arsenal até o Sawarabi no Mai.
Seus atributos são equiparados na Base x Base um Rock Lee com punhos bêbados, avançando seus estágios ele vai aumentando seus atributos força, velocidade, reação, resistência, agilidade.

Qnd ativa o Juin lvl2 ele consegue ganhar atributos ao ponto de "cegar" a areia do Gaara (Cap. 216):
Kimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ?? - Página 2 6
Diria que nesse patamar ele já está no padrão JA, indo pra Elite graças ao poder ofensivo.
Isso se tratando de um Kimimaro doente.
Como está em estado terminal, ele perderia pra todos os citados no tópico (acho que venceria o Chojuro), graças a sua doença que limitava todos seus atributos.

Agora Kimimaro 100% consegue colocar o Sawarabi no Mai msm na Base, de uma maneira mais focada nos seus oponentes (Cap. 559):
Kimimaro vivo vence / Nivela com Esses Kages ?? - Página 2 07311
Ele tem total controle sobre os ossos, onde colocar e o tamanho que irá fazer. Na forma edo tensei ele mostro que isso não é seu último recurso.

Ele estando 100% acredito eu que chegue a nvl Kage, pois todos seus atributos estarão melhorados, oque Kimimaro tinha era uma doença grave, ele ficava varios dias em coma (Cap 199):
Spoiler :

Ele conseguia se manter em combate, apenas com a sua devoção para Orochimaru, seu corpo já estava todo arrebentando, ele tinha apenas sua força de vontade (Cap. 201):
Spoiler :

Enquanto Kabuto conversa com Orochimaru é dito que se ocorre-se uma batalha com Hiruzen com Kimimaro estando em melhor fôrma o trabalho seria mais facil, oque da a entender que o Kimimaro já estava pronto para uma batalha nvl Kage (Cap. 201):
Spoiler :

Na Base de atributos fisicos, ele estando 100% não deve pra ngm dos citados, e possuem chances de equilibrar e até vencer ninjas como Chojuro, Tsunade, Mei, Gaara inicio do Shippuden e Rasa.

more_horiz
@hokusai
Acima dos guennins e maioria dos chunnins e bobia até jounnins padrões, porque ele fazia coisas que nem os jounnins conseguiriam , foi dito ele bateu recorde e não recebeu nenhum dano e nem um jounnin era capaz disso,nem.mesmo jounnins experientes se não me engano, anko cita isso ..

Idai que era criança?? Itachi criança era líder dos anbus tudo e aí ??
Ah ele ralou para enfrentar um lee com 5 gates e ainda venceu no final , ele ralou contra um Naruto que invocou Gamabunta e o mesmo tava batendo de frente com um biju ,só um adentro a invocação na qual tem monte de gente considerando que a invocação sozinha já vence kages aqui no fórum , deram até nível.kage baixo para invocação sozinha aqui no tópico de nível ..
Ralou contra Sasuke que já possuía nível acima de chunnin se não me engano .kimi em Vida 100% deveria no mínimo ser kage baixo ,o que vimos foi um kimi que nem era para está se locomovendo ainda..

Kage é apenas um título , quantos anos você acha que se passou do final do clássico até shipudeen, não foi muito mais que 2 anos e meio, se acha que Gaara pegou Tanta experiência assim?? Bobia ele era mesma coisa nesse sentido ..

Agora te devolvo mesma pergunta, se tá se apegando ao fato de serem kage, você acha que algum dos kages tinha mesmo nível do Hashirama que também é um kage ?? Tinham mesmo nível do Minato vivo ou tobirama, acha que eles poderiam vencer Danzou Full como kage com K.A , acha que poderiam deitar Yagura que é Jin perfeito, acha mesmo que poderiam mata sandaime Raikage, Mu ou onoki, acho que a resposta também é óbvia, até porque Kage é um título e o nível varia , não é porque são kages que são extremamente fortes, os que citei aí pegariam entre jounnin elite e kage baixo, na melhor das hipóteses um ou outro kage médio e olha lá..Kimimaro em si varia de jounnin elite a kage baixo é extremamente nivelado ..
Bobia se Naruto morrer, Kakashi não assumir , até Shikamaru vira kage e só por isso, ninguém poderia vencer o Nara ??

Como se Gaara clássico tivesse se locomovido e não voado né ..

@luquinhas
Concordo plenamente com tudo, Kimimaro estava semi morto e ainda teria matado o Gaara kid , ele quando foi ressuscitado usava sawarabi no mai de forma melhor e nem era seu último recurso , ele doente pegava elite, ele 100% pegaria kage facilmente e com isso ,não melhoraria só seu taijutsu, mas também sua quantidade de chakra, resistência, força e etc, melhoraria tudo podendo vencer vários dos que citei ..
Na minha opinião ele poderia deitar : choujuro, kurotsuchi, Darui, Gaara início shipudeen, rasa, Sandaime kazekage (por ter menor quantidade de areia ,levando Sasori como base) e Mei ..
Nivelaria com Hiruzen, Tsunade e Kakashi, porém vejo eles vencendo o mesmo no final..

more_horiz
O Gaara que enfrentou Kimimaro é bem mais forte que sua versão do Exame Chuunin, não faz nem sentido citar seus confrontos com Lee, Naruto e Sasuke.

more_horiz
Talvez kimimaro doente perdesse para maioria realmente , já que aquele que vimos estava semi morto e não era nem para estar se movendo ,mas ainda assim considerando que ele fez o que fez , usou tiros de ossos + chicote+ furadeira + Sawarabi e só então venho falecer devido doença, talvez conseguisse vender um ou outro , porém Kimimaro vivo 100% poderia sim vencer maioria dos citados , até porque ele teria tudo em si melhorado, seja quantidade de chakra, resistência, força, taijutsu ,poderia usar mais técnicas e até sawarabi versão base ,controlando quantidade e onde e nem assim morreria , kimi poderia até coloca o campo a seu favor e vincular pelos ossos , acho que ele vivo pega kage baixo , Kabuto citou isso e tem fato no filler dele ter ajudado mata rasa, sei que é filler mas diz do seu poder também e é um que faz sentido , já que ele teria matado Gaara que tem estilo parecido e ainda contava com defesa automática..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
[...] porém Kimimaro vivo 100% poderia sim vencer maioria dos citados , até porque ele teria tudo em si melhorado, seja quantidade de chakra, resistência, força, taijutsu ,poderia usar mais técnicas e até sawarabi versão base ,controlando quantidade e onde e nem assim morreria , kimi poderia até coloca o campo a seu favor e vincular pelos ossos , acho que ele vivo pega kage baixo [...]

Esta versão está na categoria Kage Baixo da tabela.

more_horiz
Se parar para pensar, o powerscaling desfavoreceu demais o Kimimaro. Na Parte l, vemos o Kimimaro tendo dificuldades contra Gaara e Lee, ambos que sequer beiram o nível Kage.

Na Parte ll, nós vemos o Kimimaro NA BASE parando o Juugo, você tem noção desse feito?
Depois na guerra, o cara destrói um exército de samurais com um Sawarabi no Mai, enquanto em sua base.

Não sei não, me parecem pessoas diferentes. Enfim, seus feitos estão na Parte l, então simplesmente não tem como negar: Kimimaro tinha problemas com Genins.

Desses aí, ele deve vencer o Choujuro e só, nenhum a mais. E ainda tenho dúvidas...

more_horiz
@Rin
E ele 100% na sua opinião poderia vencer quais dos citados ??
Porque kimi no clássico além de "nerfado" estava doente beirando morte tb..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos