Vou tentar escalar:
Poder destrutivo: não tem muito o que falar em seu auge Goku kid rivalizava com Piccolo Daimaoh,Piccolo que era mais poderoso do que Kame,o mesmo Kame que explodiu a Lua.
God baixo-médio
Resistência:Goku kid aguentou os propulsores de um jato na cara:
Conseguiu defendeu um Dodonpa do Tao Pai Pai:
resiste a uma bazuca,só ficando com alguns arranhões:
Sentiu a bala de uma sniper mas o dano não foi o bastante para causar um ferimento:
Pessoalmente não sei com quem de Naruto podemos escalar esses feitos,mas se o Asuma e o hidan ficaram com ferimentos(um mais,outro com menos, não me encham o saco)do jutsu de asuma então podemos dizer que a resistência de Goku é um pouco maior que a deles,com isso ele poderia tankar jutsus de jounnins e até nível kages saindo com poucos ferimentos.
Kage baixo
Velocidade:
Goku foi capaz de se mover mais rápido do que um olho humano e derrubou um lutador peso pesado com uma simples cutucada:
Também foi tão rápido que chutou 4 vezes e socou 6 vezes dois caras sem eles perceberem:
Reage a balas com facilidade:
Desviou do kamehameha de Gohan,que deve ser um pouco mais lento que o de kame(que chegou a Lua em 30 seg)
foi chutar um cara tão rápido que nem kame conseguiu ver:
Comparado aos mais rápidos do verso,Goku não parace ser grande coisa mas por alguns cálculos ele poderia passar fácil do mach20 em velocidade,na minha opinião bem mais rápido do que os jounnins comuns.
Jounnin alto-jounnin super
Força física:estorou os miolhos do Drum(que era mais forte do que o Tenshinhan) com um soco:
"sem escadas? isso não é problema pois eu posso quebrar o piso"
força o bastante para pular e perfurar o robo do Officer Black:
parte um pedregulho ao meio com a mão:
empurra uma pedra maciça:
parou o kamehameha do Kuririn com a mão:
Esse é dificil dizer mas com certeza passa de um jounnin comum,deixo com vcs.
no mínimo jounnin alto.
poderes:
-pode usar a sua cauda para voar como um helicoptero(voo)
-kamehameha(que é praticamente um jinton)
-bastão mágico que estica(sem maudade)
-adaptação rápida(prodígio das artes marciais)
-bastante tolerância a dor
-modo oozaru(lembrando que Goku superou a fraqueza da cauda la no 22º torneio)
-artes marciais(o que caracteriza um bom taijutsu)
-Kiai (habilidade de projetar uma onda ki invisivel)
Veredito: com tudo isso eu acredito que Goku poderia chegar a kage médio,mas considerando que ki=/=chakra isso faria ele imune a genjutsus e elevaria ele a kage alto,quem sabe kage super.
resumindo:
ki=chakra:kage medio
ki=/=chakra:kage alto-kage super
coletânia de feitos que peguei:
https://www.reddit.com/r/respectthreads/comments/3mguck/respect_thread_dragon_ball/
https://comicvine.gamespot.com/goku/4005-19765/forums/the-kid-goku-respect-thread-1611793/