Tsutenkyaku escreveu: @Comando OmegaEsses feitos de força são patéticos.
Quebrar robôs? Oi?
Se matar pra mover uma pedrinha?
Se ele já sofria escoriações com balas imagina com um ninja lançando uma kunai nele.
Velocidade?
Goku kid sequer tem feitos relativistico pra ser colocado como jounin, quanto mais como kage.
Sua velocidade é massivamente hipersonica, assim como a velocidade dos genins ou ninjas nerfados que desviavam de raios, explosões nucleares etc......
Goku kid é no máximo do máximo jounin médio.
Bem que eu achei estava demorando para chegar algum comentário assim.
Esses exemplos de força do Goku são do primeiro torneio de artes marciais do Goku. O tópico menciona o Goku Kid no auge.
Não adianta colocar o exemplo do Jiroubou sem contextualizar. Naruto não é Dragon Ball que o nível de força é proporcional ao rank dos personagens. Jirobou pode fazer isso, mas você pode pegar Kages como Kakashi, Gaara, Darui, Tobirama, Minato, entre outros que provavelmente não conseguem replicar o mesmo.
Sim... Sakura vai ferir o Goku Kid com uma kunai... A SAKURA DO CLASSICO! Se fosse a Sakura da guerra eu até concordaria com a lógica, mas Sakura do classico?
Vamos desconsiderar que Tao Pai Pai matava o General Blue (proximo do nível do Kuririn pós-treino com Mestre Kame) com uma língua, quebrava um pilar com o dedo apenas cutucando ele e arremessava a quilômetros de distância usando ele para viajar. Esse mesmo Tao Pai Pai usa a sua técnica mais poderosa que é o Dodonpa e não causa nada ao Goku.
Mas é A PORRA DA SAKURA jogando A PORRA DUMA KUNAI que vai ferir ele.
É.
Velocidade eu sempre acho que vai ter esses absurdos aí mesmo, mas não lembro de nenhum genin ou ninja nerfado desviando de raios. O único raio de verdade que me lembro de ser usado é o Kirin, que o Sasuke, que é um personagem que tem uma das maiores velocidades base considera indesviável e o Zetsu, que conhece as habilidades físicas de Itachi, também concorda que seja indesviável. Então não sei quem são esses genins que desviavem de raios não.