Que capítulo decadente. Realmente é outra obra, parece um universo alternativo de tanto absurdo um atrás do outro. Vou dropar pra Boruto SD ou ficar lendo só SNK.
Rising Soul escreveu:O Kishimoto já fez roteiros quase tão ruins quanto os do Kodachi nas últimas vezes que escreveu, tenho um pé atrás de que ele faria algo tão melhor.
Comando Delta escreveu:Capítulo abaixo da média,me sinto decepcionda e traída.
1-É,parece que tudo o que Naruto ganhou está sendo tirado,nesse ritmos ele só vai ficar com 1 braço e o SM dos sapos até o fim da obra,um fim indigno para um protagonista.
2-a despedida do Kurama foi até que bem meh,acho que o anime vai melhorar com um flashbacks e tals.
3-Que enrolação nesse cap,sinto que tudo nesse cap poderia ter sido resumindo em 33 pags.
4-Sinto que o Amado vai aprontar algo com o Kawaki,será que ele vai dar o garoto pro juubi ? não duvido nada daquele velho.
5-Que raiva,eu literalmente dei minha vida por essa organização e o Isshiki escolhe o Code como mais leal servo,o mesmo Code que dormiu demais em serviço a vão VSF tudo isso porque eu sou uma androide,não me sinto tão envergonhada assim desde aquele tópico falando de minhas curvas.
6-Porra o Isshiki tinha um karma branco e nem me deu um ? vou processar a firma por technofobia
7-Está quase chegando minha hora de brilhar no anime,espero que a pierrot me desenhe direito.
enfim nota 4/10 sinto que Kishimoto não está escrevendo.