Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rei Leão Não Me Faz Chorar

+3
Comando Omega
Yellow_Lantern
TyeYona
7 participantes

descriptionRei Leão Não Me Faz Chorar EmptyRei Leão Não Me Faz Chorar

more_horiz
Sempre queria falar sobre isto, eis aqui irei dar minha opinião.

Rei Leão não foi um filme que me marcou, mas sei que fez parte da infância de muita galera. Só que acho muito superestimado, existe obras muito mais complexas que esse filme.

Cansei de escutar " Quem não chora com a morte do Mufasa tem o coração de pedra." Eu não chorei e nem por isto significa que sou insensível, pois choro com qualquer coisinha. Matutei em minha cabeça, do por quê de não me fazer chora e descobri que é culpa do próprio Mufasa. Ele é muito chato, não é carismático e nem fica muito tempo de tela para ter alguma simpatia. Por exemplo, se o Mufasa fosse tão carismático quanto o Timão ou Pumba com certeza iria sentir sua morte. Ele é apenas alguém respeitável, mas nada.

Olha, toda vez que eu assisto a Princesa e o Sapo sempre choro com a morte do Rey. Quando o Dr. Facilier esmaga ele, só escutando o exoesqueleto quebrando. Só de lembrar do funeralzinho dele já me faz chorar. Nossa e quando ele vira uma estrela estando ao lado da Evangeline :pat: Eu chorei por que ele é carismático é extremamente difícil não gostar dele.... E o Bing Bong? Minha nossa! Foi tão triste, lembro que chorei de baixo do travesseiro. Hahaha.
Spoiler :

O Mufasa não é carismático nem nada, depois vem me dizer que tenho o coração de pedre. ¯\_(ツ)_/¯

Lembre-se, essa é apenas minha opinião. Só queria desabafar mesmo.

descriptionRei Leão Não Me Faz Chorar EmptyRe: Rei Leão Não Me Faz Chorar

more_horiz
Acho que nenhuma dessas animações da Disney supera Túmulo de Vagalumes, no quesito tristeza...Quanto ao Rei Leão, pra dizer a verdade também nunca foi das minhas animações favoritas, talvez por isso eu não tenha achado tão impactante a morte do Mufasa...

Uma cena que sempre me deixava mal era a do Leopardo em Tarzan matando os pais dele e matando o bebê gorila do Kerchak e da Kala também, embora não mostrasse o ataque, eu achava bem triste esse início do filme.

more_horiz
Parabéns cara,eu também assisto sem chorar embora fique bem deprê.

more_horiz
Vi o filme uma vez, não gostei tanto, não chorei com a morte desse tal aí, sou o oposto de muitos. :kyo2:

Ok, na verdade, três filmes que já me fizeram chorar.

- Não consigo não chorar com o início de Up: Altas Aventuras.

- O Túmulo dos Vagalumes, provavelmente o anime mais triste já feito.

- Chorei no final de Toy Story 3.

Só isso.

more_horiz
Ótimo texto, parabéns! Quando sair o filme eu assisto

more_horiz
Quando eu vi Rei Leão eu era muito criança e nem entendia direito, mas posso dizer nunca chorei por morte de personagem.

Então não entendo esses memes chorões toda hora aparecendo na minha timeline pra encher o saco, de gente lamentando pela morte do Jiraiya, Mufasa ou qualquer outro personagem que foi comprar cigarro.

Não sou insensível, se for analisar por outros fatores. Rei Leão Não Me Faz Chorar 2259519260

Aliás, oi sumida.

more_horiz
Eu acho esse filme tão chato, o clichê da família se traindo e blá blá... nunca me emocionei.

Já Túmulo dos Vagalumes me deixou mais chocado que emocionado.

more_horiz
Ja vira o filme o capeão (1978) ? ouvi falar que faz todo mundo chorar com o final

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Então não entendo esses memes chorões toda hora aparecendo na minha timeline pra encher o saco, de gente lamentando pela morte do Jiraiya, Mufasa ou qualquer outro personagem que foi comprar cigarro.

Olha, eu chorei com a morte do Jiraya, pois ele é o meu personagem preferido além de ser carismático. Mas o Mufasa, que bicho chato! Sem graça e sem personalidade. Só por que Rei Leão e considerado cult e tem lá uma morte, que o povo fica pagando pau.

Rising Soul escreveu:
Não sou insensível, se for analisar por outros fatores. Rei Leão Não Me Faz Chorar 2259519260

É um saco quando as pessoas falam que tem um coração insensível, só por que não chorou com determinado personagem.

Rising Soul escreveu:
Aliás, oi sumida.

Nem sabia que alguém prestaria atenção em minha ausência. Hahah Valeu :sam:

more_horiz
Senti algo ao notar a morte de Mufasa, mas não o suficiente para jorrar lágrimas... na verdade, eu dificilmente choro com esses filmes, os únicos casos que eu chorei foram em filmes tristes de cachorros, costumo cagar para os humanos nesses filmes mesmo.

Mas deixa eu te falar. Aquela cena do Jiraiya morrendo foi foda. :pat:

Acima de tudo, o Mufasa merece respeito, ele é a representação de deus no filme, o que guia a todos e os mantém longe da escuridão, que é, na representação do filme, a área sombria das hienas, coberta por esqueletos e animais mortos. É lá onde residem as hienas, sendo Scar, o rei, assim representando respectivamente o diabo e seus seguidores.

Ou seja, Mufasa É FODA.

more_horiz
Rin. escreveu:
Senti algo ao notar a morte de Mufasa, mas não o suficiente para jorrar lágrimas... na verdade, eu dificilmente choro com esses filmes, os únicos casos que eu chorei foram em filmes tristes de cachorros, costumo cagar para os humanos nesses filmes mesmo.

Mas deixa eu te falar. Aquela cena do Jiraiya morrendo foi foda. :pat:

Acima de tudo, o Mufasa merece respeito, ele é a representação de deus no filme, o que guia a todos e os mantém longe da escuridão, que é, na representação do filme, a área sombria das hienas, coberta por esqueletos e animais mortos. É lá onde residem as hienas, sendo Scar, o rei, assim representando respectivamente o diabo e seus seguidores.

Ou seja, Mufasa É FODA.

Isso que estraga o Mufasa. De fato ele é alguém serio, sábio, solene, entretendo ele não tem uma personalidade marcante, qualquer um pode ser o Mufasa, mas ninguém (por exemplo) pode ser um Timão.

more_horiz
Nunca assisti Rei Leão . Nunca tive o menor interesse .

Um filme que me fez chorar ? Vai ser mais de um ...

Ps: Eu te amo

Marley e eu

more_horiz
Choro por quase tudo e nunca chorei com Rei Leão. Gosto da obra mas de fato nunca chegou a me emocionar.

Toy Story 3 foi o filme da Disney/Pixar que mais me tocou nesse sentido.

more_horiz
Inosuke escreveu:

Marley e eu

Marley e Eu é um clássico, mas um filme que de jeito nenhum eu consigo assistir é: Sempre ao Seu Lado.

Spoiler :

Realmente aquele cachorro é um bom ator.

more_horiz
Entendo .

Você me lembra uma certa pessoa ....

Tem também o filme Boa Sorte que tem uma trama boa . Tenho um coração de manteiga derretida mesmo ....

Aquele cachorro kkkkk maldosa .

Toy Story faz chorar ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos