Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hahaha o que eu disse de errado? O cachorro que faz o Hachiko é um bom cachorro ator. Não é todos os cachorros que consegue atuar bem. No filme você consegue ver a tristeza nos olhos do cachorrinho...
Olha, eu chorei com a morte do Jiraya, pois ele é o meu personagem preferido além de ser carismático. Mas o Mufasa, que bicho chato! Sem graça e sem personalidade. Só por que Rei Leão e considerado cult e tem lá uma morte, que o povo fica pagando pau.
Eu já devia ter spoiler da morte dele quando eu vi Naruto em 2016 graças ao chorões. No inicio eu não entendia o motivo dele ter tantos fãs, mas aprendi a gostar. Ainda mais depois de escutar isso aqui:
As mortes chegam a me dar emoções dependendo do quão eu goste dos personagens, inclusive algumas conseguiram me deixar um pouco mal.
TyeYona escreveu:
É um saco quando as pessoas falam que tem um coração insensível, só por que não chorou com determinado personagem.
Eu acho engraçado, as vezes até concordo de maneira irônica.
Mufasa e Scar do manga(livros e filmes): várias vezes Scar tentou matá-lo na infância.
Não tem como atacar o Mufasa daqui não fez nada de errado.
Mufasa e Scar do anime (guarda do leão e filmes): Scar era gente fina e lider da guarda do Leão,matou dois bandidos que queriam se aproveitar dele mas foi envenenado,quando Scar pediu ajuda pro Musafa o ruivo não levou a sério e ainda deu um apelido pra zoar o irmão.
O Mufasa daqui foi demasiado cusão ao não ajudar o Scar,mas isso não inocenta o irmão mais novo.
Mufasa e Scar do live-action (filme em live-action): como o Scar disse "a vida não é justa" diferente dos outros em que Scar ainda tinha algumas regalias da realeza,aqui ele vivia a própria sorte(o bixo estava desnutrido) e ficava aparentemente afastado da pedra o rei,temos que lembrar que Mufasa como rei era o responsavel pela distribuição de alimente entre os leões(isso aí é mais achismo meu).Temos que lembrar que geralmente são as leoas que caçam,coisa que beneficiavam Musafa por ser o alfa (poligamia e hipergamia é foda) e dificultava a vida para Scar,afinal 7-8 leoas caçando conseguem bem mais do que 1 leão sozinho.
Com base nisso o ressentimento que Scar tem por Mufasa é compreensível nesse live-action (isso explica eu conseguir assistir esse de boa)
Foi uma animação que também não me marcou, a única animação que realmente me marcou foi Viva: A Vida é uma Festa, não chorei mas senti o impacto da mensagem que o filme quis trazer.
Eu acho esse filme tão chato, o clichê da família se traindo e blá blá... nunca me emocionei.
Já Túmulo dos Vagalumes me deixou mais chocado que emocionado.
Assisti esse filme(Tumúlos dos Vagalumes) recentemente, bacaninha
@Saitama se vc considera Tumúlo dos Vagalumes o anime mais triste já feito, eu te recomendo que não assista obras como Clannad After Story ou ler Oyasumi Punpun, a não ser que queira entrar em depressão
Já Rei Leão disputa com Viajem de Chihiro o titulo de filme mais overrated, falo mesmo