Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rei Leão Não Me Faz Chorar

+3
Comando Omega
Yellow_Lantern
TyeYona
7 participantes

descriptionRei Leão Não Me Faz Chorar - Página 2 EmptyRe: Rei Leão Não Me Faz Chorar

more_horiz
Inosuke escreveu:

Marley e eu

Marley e Eu é um clássico, mas um filme que de jeito nenhum eu consigo assistir é: Sempre ao Seu Lado.

Spoiler :

Realmente aquele cachorro é um bom ator.

descriptionRei Leão Não Me Faz Chorar - Página 2 EmptyRe: Rei Leão Não Me Faz Chorar

more_horiz
Entendo .

Você me lembra uma certa pessoa ....

Tem também o filme Boa Sorte que tem uma trama boa . Tenho um coração de manteiga derretida mesmo ....

Aquele cachorro kkkkk maldosa .

Toy Story faz chorar ?

more_horiz
Inosuke escreveu:

Toy Story faz chorar  ?

No final do 3
Spoiler :

Inosuke escreveu:

Aquele cachorro kkkkk maldosa .

Hahaha o que eu disse de errado? O cachorro que faz o Hachiko é um bom cachorro ator. Não é todos os cachorros que consegue atuar bem. No filme você consegue ver a tristeza nos olhos do cachorrinho...

Só de pensar já me faz chorar..

more_horiz
TyeYona escreveu:
Olha, eu chorei com a morte do Jiraya, pois ele é o meu personagem preferido além de ser carismático. Mas o Mufasa, que bicho chato! Sem graça e sem personalidade. Só por que Rei Leão e considerado cult e tem lá uma morte, que o povo fica pagando pau.

Eu já devia ter spoiler da morte dele quando eu vi Naruto em 2016 graças ao chorões. No inicio eu não entendia o motivo dele ter tantos fãs, mas aprendi a gostar. Ainda mais depois de escutar isso aqui:

As mortes chegam a me dar emoções dependendo do quão eu goste dos personagens, inclusive algumas conseguiram me deixar um pouco mal.

TyeYona escreveu:
É um saco quando as pessoas falam que tem um coração insensível, só por que não chorou com determinado personagem.

Eu acho engraçado, as vezes até concordo de maneira irônica.

more_horiz
Mufasa foi tarde,era um rei cuzaum.

Scar injustiçado.

more_horiz
Vamos ver.

Mufasa e Scar do manga(livros e filmes): várias vezes Scar tentou matá-lo na infância.

Não tem como atacar o Mufasa daqui não fez nada de errado.

Mufasa e Scar do anime (guarda do leão e filmes): Scar era gente fina e lider da guarda do Leão,matou dois bandidos que queriam se aproveitar dele mas foi envenenado,quando Scar pediu ajuda pro Musafa o ruivo não levou a sério e ainda deu um apelido pra zoar o irmão.

O Mufasa daqui foi demasiado cusão ao não ajudar o Scar,mas isso não inocenta o irmão mais novo.

Mufasa e Scar do live-action (filme em live-action): como o Scar disse "a vida não é justa" diferente dos outros em que Scar ainda tinha algumas regalias da realeza,aqui ele vivia a própria sorte(o bixo estava desnutrido) e ficava aparentemente afastado da pedra o rei,temos que lembrar que Mufasa como rei era o responsavel pela distribuição de alimente entre os leões(isso aí é mais achismo meu).Temos que lembrar que geralmente são as leoas que caçam,coisa que beneficiavam Musafa por ser o alfa (poligamia e hipergamia é foda) e dificultava a vida para Scar,afinal 7-8 leoas caçando conseguem bem mais do que 1 leão sozinho.

Com base nisso o ressentimento que Scar tem por Mufasa é compreensível nesse live-action (isso explica eu conseguir assistir esse de boa)

more_horiz
Foi uma animação que também não me marcou, a única animação que realmente me marcou foi Viva: A Vida é uma Festa, não chorei mas senti o impacto da mensagem que o filme quis trazer.

more_horiz
É bem overrated msm

E já q puxaram papo disso no tópico, o filem animado q mais me marcou foi Toy Story 3

E oq faz chorar não é a morte do Jiraiya, é quando o Naruto descobre, aí eu chorei :pat:

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Eu acho esse filme tão chato, o clichê da família se traindo e blá blá... nunca me emocionei.

Já Túmulo dos Vagalumes me deixou mais chocado que emocionado.

Assisti esse filme(Tumúlos dos Vagalumes) recentemente, bacaninha

@Saitama se vc considera Tumúlo dos Vagalumes o anime mais triste já feito, eu te recomendo que não assista obras como Clannad After Story ou ler Oyasumi Punpun, a não ser que queira entrar em depressão

Já Rei Leão disputa com Viajem de Chihiro o titulo de filme mais overrated, falo mesmo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos