Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto e DBS

+3
Comando Delta
Masked
Yourn_Nigthmare
7 participantes

descriptionBoruto e DBS EmptyBoruto e DBS

more_horiz
Vocês são a favor dessas cronologia?

DBS te surpreendeu ou te decepcionou? Se tivesse opção, deixaria como tá ou faria outra continuação de DBZ?

No caso de Boruto, deixaria como tá ou seria a favor de uma continuação do Shippuden?

descriptionBoruto e DBS EmptyRe: Boruto e DBS

more_horiz
Boruto é uma obra que, se pudesse, eu queria desver. DBS tá legal, a história tá fluindo bem.

more_horiz
Ambos tem elementos muito interessantes, só que muitas vezes mal executados. Principalmente Boruto.

more_horiz
DBS começou mediocre pra ruim mas acabou melhorando na saga Moro apesar dos delizes.

more_horiz
Achei que tava falando de BDSM e fiquei com medo de entrar nesse tópico...

more_horiz
Não achei nenhuma das duas obras interessantes, principalmente comparando com as versões originais. No entanto, Dragon Ball Super não me desagrada, se não fosse uma continuação de Dragon Ball e sim o mangá qualquer, eu acharia um mangá mediano, uma obra 5/10 dessas que existem, enquanto Boruto é um lixo, se não fosse uma continuação de Dragon Ball e sim o mangá qualquer já teria sido cancelado, pois é uma verdadeira porcaria.

Falar em necessidade de continuação em Dragon Ball não faz sentido, se você seguir a premissa original, a obra devia ter acabado quando o Goku e a Bulma juntaram as esferas pela primeira vez, depois disso a obra se tornou apenas um mangá de aventura sobre o Goku, cada arco tinha uma trama, o Toriyama podia ter acabado quando o Goku derrotou o Piccolo Daimao, que foi o maior mal da história da Terra, o verdadeiro diabo, ou quando ele derrotou o Freeza, o maior mal do Universo, ou quando ele morreu ("sem chance de ser ressuscitado") para salvar a Terra do Cell, o guerreiro perfeito, ou quando ele derrotou o Majin Buu, o ser mais maligno da história do Universo, basicamente, todo arco de Dragon Ball é uma continuação desnecessária, são histórias fechadas.

Já Naruto, nunca acabou, na realidade, nós nunca vimos o final, Naruto devia ser sobre como o Naruto se tornou Hokage, sua jornada até chegar ao posto, mas no meio do caminho se tornou sobre uma luta eterna entre reencarnações e daí em diante foi ralo a abaixo, se fosse seguir a premissa original seria obrigatório ter uma continuação direta do Shippuden, porque a história não acabou ali, não vimos o Naruto virando Hokage. Já uma sequencia do Naruto já como Hokage e sendo pai de família é completamente desnecessária, por duas razões:
1ª) Naruto nunca foi sobre paternidade ou relações familiares;
2ª) Segundo a profecia do Sapo Velho, o Naruto traria estabilidade e paz para o mundo ninja, existir algum conflito de grande proporção enquanto ele ainda está vivo torna a profecia do Sapo um delírio e o Jiraiya um maluco.

more_horiz
São 2 merdas

more_horiz
Avaliando só os mangás:

Dragon Ball Super é ruim
Boruto é horroroso

Eu faria uma continuação diferente sim, mas não tenho lá muita ideia de como seria. Talvez uma história que substituísse o GT cronologicamente (e desconsiderasse o Super) seria melhor.

more_horiz
@Gaius
Eu faria uma continuação diferente sim, mas não tenho lá muita ideia de como seria.

Spoiler :

Escreva essa fanfic @Gaius sinta-se livre para cobrir os pontos em aberto como desejar.

more_horiz
Dragon Ball Super pro meu gosto vai muito bem, em alguns aspectos supera o Z.

Estou bem animado com a saga atual, se bem trabalhada pode chegar a ser a melhor de todas.

Boruto em geral acho decepcionante (mesmo eu tendo começado a ler com baixas expectativas).

Tenho esperanças que melhore, afinal piorar seria complicado.

more_horiz
A fanfic já está escrita ai @ShinobinoKami . Só esses tópicos já devem dar umas 3-4 páginas no word.

Tu que bolaste isso?

more_horiz
@Gaius sim, quero que você escreva, suas habilidades gramaticais são superiores caro bacharel.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Gaius sim, quero que você escreva, suas habilidades gramaticais são superiores caro bacharel.

Preciso fazer minha monografia senão esse título bacharelado vai ser só fanfic também.

more_horiz
Ambos são ruins. Dragon Ball deveria acabar com Goku indo treinar Uub, lá na obra original.

Boruto consegue ser pior que Dragon Ball Super, portanto, sequer deveria ter seu início. Ideal era ter acabado a obra original e ter soltado alguns gaidens contando histórias do passado. Quem nunca teve vontade de ver a forma como Hashirama morreu? Uma forma melhor elaborada da guerra entre os Uchiha e Senju? A relação entre Tobirama e os Uchiha durante o seu mandato como Segundo Hokage? Os Akatsuki derrotando os jinchuriki e extraindo os poderes das Biju?

Daria pra trabalhar muito bem com gaidens, seria muito melhor que Boruto.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Dragon Ball Super pro meu gosto vai muito bem, em alguns aspectos supera o Z.

Estou bem animado com a saga atual, se bem trabalhada pode chegar a ser a melhor de todas.

Boruto em geral acho decepcionante (mesmo eu tendo começado a ler com baixas expectativas).

Tenho esperanças que melhore, afinal piorar seria complicado.

Cara,nunca duvide de Boruto.

Concordo plenamente sobre DBS,olhando os arcos atuais(Moro e Granola) eu não consigo sentir aquela mediocridade que era até o torneio do poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos