Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Lucas [Hitsugaya] EmptyAniversário do Lucas [Hitsugaya]

more_horiz
Parabéns, meu caro
muitas felicidades
muitos anos vindouros
uma vida repleta de realizações e muito sucesso
Feliz Aniversário e coma muuuuuuuuuuuuuito hasuhaushauhs

Aniversário do Lucas [Hitsugaya] Bolo

descriptionAniversário do Lucas [Hitsugaya] EmptyRe: Aniversário do Lucas [Hitsugaya]

more_horiz
'-'
Ééé manolo, você completa 148.920 horas de vida, o que indica que suas horas de vida também estão acabando /o/ :fuckyea:
Parei
Bem, não tenho muito a dizer né sauhsauahsua
Só desejo tudo de bom pra você. Muitas pizzas, porque pizza é bom e dinheiro. Não vou dizer mulher porque com dinheiro você automaticamente atrai mulheres (ta, nem todas, só as interesseiras, mas continua sendo mulher u.u) q
Que Deus te abençoe o/
Feliz aniversário (:

descriptionAniversário do Lucas [Hitsugaya] EmptyRe: Aniversário do Lucas [Hitsugaya]

more_horiz
parabens Lucas, muitas felicidades.
como Davi falo, suas horas de vida estão acabando. :[Paolaa]:

more_horiz
Parabéns Lucas

que vc comemore ainda muitos anos de vida '-'

Muita grana no bolso, mulheres, boas amizades, e que vc consiga realizar seus desejos, que Deus ti abençoe, é isso.

Abraços Taichou-sam o/

more_horiz
Parabéns e como Tsunade.Sam disse q vc comemore ainda muitos anos de vida, Muita grana no bolço...

more_horiz
asuhasuh já estão matando o coitado..
bem Lucas, feliz aniversário õ//
td de bom pra vc
felicidades.

Lembre-se de guardar um pedaço do bolo ok? ashaushu :eba:

more_horiz
Feliz Aniversário Lucas!! \o/

É, você tá ficando velho...
Mas mesmo assim ainda vai ter muito tempo pra você aproveitar nessa vida. :flora:

Enfim, desejo tudo de ótimo pra sua vida. Menos problemas, mais dinheiro, mulheres que não te façam sofrer, Pizza, e muita, mas muita, diversão de prefrência que eu esteja junto :mau:
Também desejo boa sorte no Senai. Qualquer coisa... Estamos aí!!

Enfim, como faz pouco menos de 1 ano que nos tornamos realmente amigos, tecnicamente, esse é o primeiro Aniversário seu que comemoro. Então, queria aproveitar pra dizer que você é muito importante pra mim e que sempre vou estar contigo nos seus próximos aniversários pra te zuar e fazer você passar vergonha. :[Paolaa]:

Então nunca tenha a ingenuidade de pensar que eu deixarei ser sua amiga algum dia.
:leona:
Felicidades :dance:

P.S.: Hoho Eu comi bolo morram de inveja :fuckyea:

more_horiz
Stefanie escreveu:
Mas mesmo assim ainda vai ter muito tempo pra você aproveitar nessa vida.

Ou não, eu tenho meus 16 anos e tenho também minhas marcas de quase-morte u.u -qqq

Pizza

Mais adoradores de pizza *-*

Hoho Eu comi bolo

:fuuu:

more_horiz
Ufaa, é deu tempo de aparecer aqui antes do dia acabar, he o/

Zé povinhoo do Carambaa *-* é, muito obrigado pelos Parabéns de todo mundo :D só naum apareci
aqui antes, pq passei o dia inteiro fora, numa reunião de 3 horas de duração do Senai o.õ é, e eu
consegui assistir tudo sem dormir (por mais difícil que tenha sido) AHSUHAHSUAHUS .-. Enfim, eu
simplesmente só tenho a agradecer, e muito, por todo o carinho de vocês aqui nesse fórum *-*

John, sinceramente, muito obrigado *-* você é o cara mais parecido com o Bola que eu já
vi na minha vida, haha (que agora está com uma duração menor xD) . merece o primeiro obrigado,
por ter criado esse tópico primeiro u.u é caramba, rs . e sim, eu comi bastante, mas foi ontem :x

Dave o/ obrigadoo por me lembrar que meu tempo de vida tá diminuindo .-. AHSAUSHUAHUS *-*
Com certeza você me desejou algo muito bom .. Pizza *-* PIZZAAA! \õ/ eu comi na comemoração
do meu aniversário, tava delicioso, rs . é mas foi ontem :P Sim, mas isso é por causa do Senai,
então meus amigos decidiram "dar os parabéns" pra mim, ontem, no meio de uma praça de
alimentação lotada no Shopping, haha . Tá, mas tbm tinha bolo, e tava bom :poise: pergunta pra
Stefanie, ela é a responsável por isso tudo, he . Mas enfim, é . Como você disse, dinheiro atrai
mulheres, e agora que eu vou começar a trabalhar, espero conseguir uma :huur:

Mark, obrigadoo por me lembrar que meu tempo de vida tá diminuindo ², haha o/

Yuri o/ é sempre bom ter alguém te desejando mais anos de vida pelo menos,
AHSUAHSHUAHUSAHUS . Obrigado manoo *-*

Sophie-Chan, agradeço por ter tido o mesmo ato de compaixão do Yuri, xD :cowton/:

Amandaa *-* muito obrigado por me defender de quem quer me ver morto, AHSAUHSHUA .
Pode deixar, sobrou um pedaço de bolo na casa da Stefanie pra você :[negão]:

Stefanie o que mais eu posso dizer pra essa minha amiga tão especial,
que organizou um aniversário improvisado pra mim, no meio de tanta gente estranha no
Shopping ? HAHSAUHSAHS . Obrigado por tudo mesmo, e saiba que a cada dia, nossa grande
amizade possa estar cada vez mais forte, pois o espaço que você já conquistou no meu coração,
ninguém substitui *-* Espero que você possa receber muitos outros primeiros pedaços de bolo,
pois você faz por merecer minha tomodachi o/ Obaa, mais outra me desejando Pizza *-*

e Dave, eu ainda naum tenho nenhuma marca de quase morte, xD

Muitoo obrigado pela paciência e pelo carinho de todos, (afinal eu falo pra caramba '-')
Leiam minhas Fics, sejam felizes, e continuem sendo essas pessoas maravilhosas que
fazem desse Fórum um lugar melhor *-* Arigatô minna-san!

:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos