Com o Naruto neste estado e podendo piorar quem pode assumir o posto de Hokage ?
Kakashi Hatake é o Rokudaime logo é a melhor opção ;
Sasuke Uchiha e uma lenda mas não o vejo como um Kage ;
Konohamaru ainda tem o seu caminho para ter as qualidades necessárias ao meu ver mesmo sendo o neto do 3° Hokage ;
Sakura Uchiha é uma opção mas não a vejo em condições ( não a vejo como uma boa lider )
Tsunade é a Godaime mas para ela assumir o cargo o Kakashi tem que evaporar ou recusar ( algo muito improvável ) ;
Shikamaru tem potencial e um intelecto para poucos .
Vendo por este ângulo eu apostaria no Hatake mas ele desapareceu do Mangá. Ele pode ter casado e está cheio de fluídos correndo pela casa ( fluídos = filhos ) e uma linda esposa ou esposas para cuidar em outro país ou continente ... não custa sonhar .
A melhor hipótese é ele estar em uma missão ou vagabundo como sempre ...
A Tsunade pode estar junto, quem sabe
Ou enchendo a cara ....
Kakashi Hatake é o Rokudaime logo é a melhor opção ;
Sasuke Uchiha e uma lenda mas não o vejo como um Kage ;
Konohamaru ainda tem o seu caminho para ter as qualidades necessárias ao meu ver mesmo sendo o neto do 3° Hokage ;
Sakura Uchiha é uma opção mas não a vejo em condições ( não a vejo como uma boa lider )
Tsunade é a Godaime mas para ela assumir o cargo o Kakashi tem que evaporar ou recusar ( algo muito improvável ) ;
Shikamaru tem potencial e um intelecto para poucos .
Vendo por este ângulo eu apostaria no Hatake mas ele desapareceu do Mangá. Ele pode ter casado e está cheio de fluídos correndo pela casa ( fluídos = filhos ) e uma linda esposa ou esposas para cuidar em outro país ou continente ... não custa sonhar .
A melhor hipótese é ele estar em uma missão ou vagabundo como sempre ...
A Tsunade pode estar junto, quem sabe
Ou enchendo a cara ....