Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7° Hokage

+2
Thousand Mirrors
HyugaBushin
6 participantes

description7° Hokage   Empty7° Hokage

more_horiz
Com o Naruto  neste  estado  e podendo piorar   quem pode assumir o posto de Hokage ? 

Kakashi Hatake   é o Rokudaime logo é a melhor opção ;

Sasuke Uchiha  e uma lenda mas não o vejo  como um Kage ;

Konohamaru ainda tem o seu caminho para ter as qualidades  necessárias  ao meu ver mesmo  sendo o neto do 3° Hokage  ;

Sakura Uchiha é  uma opção  mas não  a vejo em condições  ( não a vejo como uma boa lider ) 

Tsunade é  a Godaime mas para ela assumir  o cargo  o  Kakashi  tem que evaporar ou recusar ( algo muito  improvável  ) ;

Shikamaru tem potencial e um intelecto  para poucos  .

Vendo  por este ângulo  eu apostaria  no Hatake mas ele desapareceu  do Mangá. Ele pode ter casado  e está cheio  de fluídos  correndo  pela casa ( fluídos  = filhos  ) e uma linda esposa  ou esposas para cuidar em outro  país  ou continente   ... não  custa  sonhar  .

A melhor  hipótese  é ele estar  em uma missão ou vagabundo  como sempre  ...

A Tsunade  pode estar junto, quem sabe   :e.e:

Ou enchendo  a cara ....

description7° Hokage   EmptyRe: 7° Hokage

more_horiz
Ué o Naruto vai piorar como?

more_horiz
É uma suposição e vindo de Boruto nade me surpreende .

more_horiz
Provável que Kakashi e Tsunade sejam Hokages voltando ao cargo como Hiruzen voltou

Shikamaru: O pai do Shikamaru que é tão competente quanto ele, não foi nem cogitado ser Hokage quando o Hiruzen morreu, foram atrás da Tsunade
Konohamaru: Outro que nem deve ser cogitado, tem muito caminho ainda, precisa de mais sapiência
Sasuke: Tem uma figura de líder já que comandou a Taka, é inteligente e forte, porém fez vários crimes também, dúvido que aceitem ele como Hokage
Sakura: Tem liderança em batalha também quando iniciou a luta com Madara e atualmente comanda o hospital de Konoha, mas isso também é um motivo pra ela não virar Hokage, pois teria que abandonar o hospital

Entre Tsunade e Kakashi eu ficaria com o Kakashi pela idade principalmente, Tsunade deve estar caduca e com o pé na cova a essa altura da vida

7° Hokage   Ce12fa10

more_horiz
Duvido muito que vão substituir o Naruto como Hokage, se Boruto ainda tem um mínimo de Bom Senso, a Folha nem irá contar para as outras vilas que perdeu a Kurama e o Rinnegan.

more_horiz
Não sei não... Boruto não tem bom senso até agora. Pode ser que o Mangá melhore ? Claro! Ele pode evoluir a nível Naruto ou superior mas agora não é o caso ...

more_horiz
Kakashi Hatake é o Rokudaime logo é a melhor opção ;

Dúvido que os momgolões que escrevem essa merda de obra façam isso. Eles são tão retardados que conseguiram deixar o Kakashi com figurante.

more_horiz
Sasuke é a melhor opção. Kakashi tem mais experiência e conhecimento sobre o cargo, é um líder nato e teve menções na obra sobre se tornar um Hokage. No clássico, a Tsunade disse que Kakashi poderia substituir ela, o Jiraiya diz que "ele ainda não está pronto", ou seja, é como se Jiraiya dissesse: "ele estará pronto para se tornar Hokage algum dia".

Porém, eles estão lutando contra fucking aliens divinos, Kakashi não possui poder o suficiente para defender a vila, Sasuke por outro lado, é alguém bem mais forte. Em uma situação de perigo onde inimigos muito fortes estão ameaçando Konoha, o mais forte da vila deve se tornar o Hokage, como já foi mencionado anteriormente e sofreu meio que um retcon: "o Hokage é o mais poderoso da vila".

Última edição por Rin. em Seg 22 Fev 2021, 16:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se o Naruto sair do posto de Hokage agora, Boruto acaba. Olha as opções que você colocou, são todas péssimas, se isso acontecer é o fim.

Mas respondendo a pergunta; Kakashi seria o menos pior, então ele com certeza seria o escolhido.

more_horiz
Sasuke é a melhor opção. Kakashi tem mais experiência e conhecimento sobre o cargo, é um líder nato e teve menções na obra sobre se tornar um Hokage. No clássico, a Tsunade disse que Kakashi poderia substituir ela, o Jiraiya diz que "ele ainda não está pronto", ou seja, é como se Jiraiya dissesse: "ele estará pronto para se tornar Hokage algum dia".

Porém, eles estão lutando contra fucking aliens divinos, Kakashi não possui poder o suficiente para defender a vila, Sasuke por outro lado, é alguém bem mais forte. Em uma situação de perigo onde inimigos muito fortes estão ameaçando Konoha, o mais forte da vila deve se tornar o Hokage, como já foi mencionado anteriormente e sofreu meio que um retcon: "o Hokage é o mais poderoso da vila".

-o nível do Kakashi ninguém sabe,obviamente que ele não tem nível Naruto/Sasuke,mas,se o roteiro quiser dá pra upar ele. Mas isso não vai acontecer,o Kakashi nem apareceu,ele não vai volta do nada forte e reassumindo como hokage.

-como você mesmo disse,o hokage não é necessariamente o mais forte da vila e o Kakashi se destaca mais que o Sasuke em algumas funções, não acho o Sasuke mais apropriado por ser mais forte.

Se eu fosse  escolher, escolheria o Kakashi é que tem mais experiência junto com a tsunade,melhor líder e é o mais forte atrás do Sasuke. Mas como eu disse acima, isso não vai acontecer. É bem difícil adivinhar oq o escritor de Boruto vai fazer. A Sakura seria interessante,mas não me lembro de feitos de liderança dela. Tsunade está muito velha. Os outros dois são muito fraco pro cargo. E o Sasuke eu não vejo como hokage.

more_horiz
@Pedronaruto123 você tem uma ideia de quem seria mais adequado ? Pois entre os habitantes da vila eles são os mais qualificados . Podem ser fracos ? Sim mas existe personagem sem nível nesta lista e aqueles que podem evoluir muito . E sobre o Sasuke , ele perdeu o Rinne e bem caiu bastante . Não quer dizer que os demais o vençam mas ele não tem mais o poder para lutar de igual para igual como as ameaças que só aumentam .

Posso estar errado ? Claro mas não duvide ....

more_horiz
Sasuke é um ex-criminoso, poder não é a única coisa que conta para ser Kage, na realidade, é o que menos conta, já vimos como é a escolha de um novo Kage, o que importa é:
1. O Daimiô gosta do sujeito?
2. Os jounins gostam do sujeito?
Se o cara cumpre as duas coisas ele tá dentro.

more_horiz
Duvido que isso aconteça, Naruto ainda continua como Kage mais poderoso mesmo se perder uma perna e braço (implante). Se algo assim chegar acontecer, vai ser idêntico ao Terceiro reassumindo o cargo, só que no caso o Kakashi voltaria.

Na novel do filme Boruto, tem uma fala do mesmo dizendo que o Naruto poderia se aposentar do cargo e deixar que Shikamaru ou Sakura assuma no lugar dele, então se um gennin diz isso é poque de alguma forma a figuras dos dois tenha respeito e aceitação para o cargo.

Mesmo com tudo isso, eu não vejo ninguém novo assumindo. Sakura mesmo sendo uma boa líder médica, não faz o estilo do cargo, Shikamaru digo o mesmo, Konohamaru falta muito ainda, vejo ele como o Kakashi clássico.

Uchihas no geral vão enfrentar uma resistência maior, Sasuke é impossível (levando em conta o manga Naruto), seus crimes foram "perdoado", mas não muda o fato que o concelho não esqueceria sua ficha criminal ate mesmo os concelhos das outras aldeias podendo abalar as alianças. Sarada vai ser Hokage isso é fato, só resta saber o seu numero, o próprio Kishimoto deu esse pano de fundo para a personagem.

Como já disseram, Daimyō aceitou? os jounnins aceitaram? então temos um Hokage.

Danzou mesmo não esta listado como Hokage pois não completou a sua posse e não passou pela a "assembreia" dos Jounnins, e ele encontraria resistência, ele sabia que não seria aceito, então seu plano consistiu em ir na reunião dos 5 Kages e forçar a aldeia aceitar sua posição uma vez que as grandes 5 aldeias o visse como Hokage os jounnins de Konoha não teria outra opção se à aceitar.

Por mim o manga Boruto poderia explorar toda as ações politica do mundo ninja, algo que não foi expllorado no manga original, imagina como seria foda, imagina o números de facções contra a aliança, as outras aldeias com rancor, tudo isso em um manga ninja seria muito bom. Quem quer aliens destruidores de planeta? pra isso já existe DB.

more_horiz
Concordo  com o Luan mas o problema  é  a real ideia deste mangá maluco  . Um exemplo e o tal Code, o que ele é ( seu nível  de periculosidade  e poder  )  ? O que acarretará  na história  ? Fora que o Koji esta desaparecido  e temos  muitos  ninjas no home office .

Outros pontos a serem vistos com um certo cuidado  :

- Qual será  o nível  de combate  da dupla  Naruto e Sasuke  ?

- Como  será  a sua recuperação  ? A longo, médio  ou curto prazo  ?

- O mundo ninja  tem o que necessário  para tal ? O mundo quer dizer  o Mangá  .

- O Sasuke  aceitaria  o posto  visto que ele pode  recusar  e pedir  para uma pessoa  com um currículo  ninja melhor  ou com mais experiência .

Estes pontos  podem ser respondidos já  nas próximas  edições  ? Claro e junto  tudo este tópico  cai de cara  mas é  a vida .

Última edição por Inosuke em Seg 22 Fev 2021, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maior fanfic pra mim é o Kakashi casado e com filhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos