Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rest in Peace, Mamista

+3
Itachi jr
Comando Omega
Gaius
7 participantes

descriptionRest in Peace, Mamista - Página 2 EmptyRe: Rest in Peace, Mamista

more_horiz
Não é foda, é nuance.

more_horiz
Por qual motivo o mamador perdeu o cargo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não é foda, é nuance.

Estou brincando, coração.

more_horiz
''Coração''

more_horiz
Nunca entendi o significado desse nick '-'

more_horiz
@CheshireCat é uma deriva de ShinobiQueMama.

Felizmente nosso amado mamista voltou.
:pat:

more_horiz
O Renascimento do Dragão.

Aliás, não entendi a fixação com mamadas nesse apelido.

more_horiz
Se não me engano foi o Gaius ou o Dotonuser que começou com esse negócio de Shinobi que mama

more_horiz
Calma lá, então ele é o Shinobino? :?: :think2: :math: Rest in Peace, Mamista - Página 2 Tenor

Como sempre podemos ver que não é de hoje que esse rapaz que criou esse apelido dá problema, e mesmo assim está onde está...

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Calma lá, então ele é o Shinobino? :?: :think2: :math: Rest in Peace, Mamista - Página 2 Tenor

Como sempre podemos ver que não é de hoje que esse rapaz que criou esse apelido dá problema, e mesmo assim está onde está...

Sim,se eu pudesse fazer uma lista dos acontecimentos ficaria assim:

1-é criada a conta Shinobinokami
2-Dotonuser ou Gaius começa a apelidar o cidadão de Shinobiquemama e o apelido pegou
3-é criada a conta Dragão maranhense(que se eu não me engano é a conta secundária dele
4-Comando Omega começa a apelida-lo de shinobino e esse apelido também pegou
5-Shinobino vira moderador
6-shinobino treta com a staff e vai embora do fórum
7-Shinobino retorna ao fórum com a com uma nova conta

more_horiz
Pessoalmente achei uma pena o que aconteceu com ele.

more_horiz
Não foi o Dotonuser que criou, eu tenho quase certeza que esse apelido não foi criado com cunho ofensivo.

É tipo Gayus. O Doton só pegava esse apelido existente usando-o com intuito ofensivo.

more_horiz
Gaius, logo criador do "considero ele um apêndice". Temos um gênio inventor do mal aqui.

Essas brigas e intimidades do fórum.

more_horiz
Vou esclarecer os apelidos. Considerem-se privilegiados de terem tais informações.

Infelizmente não fui eu o criador do apelido. Em um grupo de whatsapp o @FrutosDoMar chamou o shinobi de Shinobi que Mama, depois um tempo de Mamador Deus (piada com o "Kami") e aí alguém o batizou de mamista, derivado dos dois primeiros.

O "Gayus" não foi o doton, ele não teria tal aptidão.

O fascínio com os Dragões começou com o Yagi. Discutíamos no Wpp sobre cenas do The Lost Canvas quando ele, fascinado pela animação e dublagem do golpe do Dohko, ficou repetindo incessantemente o Dragão Voador. Após ter perdido a primeira conta, acabou criando uma secundária com esse nome.

O Dragão Maranhense era um fake muito bem feito do Mamista, no qual ele fingia ser eu (com meu aval, claro). Com mais um banimento, criou o Paulistiense, provavelmente zoando um paulista imbecil específico e seu sotaque carregado - o qual ele afirma não ter.

more_horiz
Curiosamente o apelido que o doton deu pro Gaius foi Gaiuda,que não tem nem nexo na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos