Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?

+7
LUFFYGAMER
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Ellos
Lucas Lins
Comando Omega
Crimson Lilac
11 participantes

description Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?  Empty Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?

more_horiz
Vamos descontrair.

description Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?  EmptyRe: Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?

more_horiz
Sasori, me identifico um pouco com ele,também sou baixinho

description Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?  EmptyRe: Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?

more_horiz
Kisame.

Personalidade.

Aparência.

Seu nome tubarão Demônio, apelidos, Bijuu sem Cauda.

Amizade com Itachi.

Honra!

Destrincho de saber que o mundo é o lugar sujo e cruel, o lindo jazz no maligno.

Informações, conhecimento de algo ou alguma coisa, tem um peso absurdo.

Mentalidades: Os fracos são carne, os fortes comem.

Balanceamento e encaixe das suas habilidades, e técnicas agradam bastante.

Ter mais Chackra que o UZUMAKI escolhido a dedo pelo Madara para herdar o tesouro do mundo.
Fazendo das suas habilidades, coisas titanicas. Gosto do exagero!

Força física nua excepcional.

Absorção de Chackra técnica bem counter, e complexa, ao ponto que, não é preciso ser mais forte que o inimigo, em alguns casos, quanto mais forte ele for, mais forte ele ficará.
E incrível como ela encaixa bem com Suiton.
Curto demais isso!

Ser um espadachim, e o design da Samehada, o fato dela ser um ser vivo, crescer, e poder se fusionar, e regenerar...

Tubarão é o meu animal preferido.

Análise com reflexo alto, chamam atenção. Curto muito isso !

A cereja do bolo mesmo, é ele ser o maior user de Suiton do Mangá, utilizar de Meta Game.

more_horiz
Itachi

Espião infiltrado
Tinha um baba ovo
Ninja com maior numero de jutsus finalizadores
Historia boa
Desenvolvimento bom
Visual agradavel

Para mim ele é o melhor personagem nao apenas da akatsuki, nao apenas de naruto mas de todos os animes

more_horiz
itachi e Obito, uchihas raizes.

more_horiz
Itachi é o meu favorito num geral, cliché porém verdade.

Mas apenas falando um pouquinho mais:
- Kisame tem o estilo de luta que eu mais curto.
- Konan visualmente é a mais elegante, possui uma das técnicas que mais curto em Naruto.
- Deidara tem a melhor personalidade do grupo.
- Tenho simpátia pelo Obito como vilão.

Mas em um conjunto em geral, meu favorito é o Itachi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Minha lista de favoritos seria algo tipo isso:

1. Sasuke/Madara
2. Tobirama
3. Jiraiya/Hashirama
4. Itachi
5. Obito
6. Nagato/Pain

Então acho que fica claro que Itachi é meu Akatsuki favorito, em seguida vem Obito e logo após, o Nagato.

more_horiz
Sasori, mas é só por saudosismo com o jogo Naruto ultimate ninja 5.Ele é o personagem que eu mais gostava de jogar nesse jogo.

more_horiz
Deidara é meu favorito da Akatsuki.

Seu designer é bastante agradável e sua personalidade é a melhor do grupo. Seus poderes tbm são bastante interessante e ele é um dos poucos vilões raiz mesmo de Naruto, explodia tudo por que sim e fds.

Além do fato dele ser o personagem mais roubado dos jogos :e.e-:

Seria muito legal ver a história dele, pena que o Kishi preferiu focar só no Sasuke e Naruto Tudo vassilaum

more_horiz
Olha Para ser sincero , dos 10 membros oficiais , só gosto de 3 deles o resto não vejo graça , antes até gostava da konan, hoje em dia não mais ..(vejo ela com outros olhos agora)..

Acredito que dentre Deidara, Sasori e kakuzu,( que são os 3 que gosto) se tivesse que escolher , eu escolheria o deidara, depois sasori( devido sandaime kazekage) e por último o kakuzu ..( gosto das habilidades do kakuzu ,mas o Jeito/personalidade e Design do personagem em si não me agradam muito )..

Ja o Deidara ,eu gosto do design do mesmo ,da personalidade, assim como de suas habilidades e do que o mesmo fez dentro da obra ..

Cara invadiu uma das 5 grandes nações, matou os guardas, lutou contra o kazekage no deserto e o derrotou , fez o mesmo de refém e ainda quase destruiu toda aldeia ..Logo depois usou gaara, e quase matou Time Guy , sem fala que ele deitou o Sanbi com um C1 , isso sem fala na batalha que teve com Sasuke , que foi sensacional , ele ainda matou o manda ( pet do tio orochi)..
Lembro de olhar e achar ele foda , e por isso até hoje gosto dele ..

Para ser sincero o Deidara tá no meu Top 5 personagens favoritos , mas respectivamente o terceiro lugar..

more_horiz
Konan, Nagato e Yahiko. Ambos foram os criadores dessa organização e tem uma história muito bonita e triste ao mesmo tempo. Tomara que eles tenham se encontrado no pós vida e sido felizes.

No quesito batalhas, a Konan pela originalidade. Ela criou o próprio Jutsu e matou um Uchiha. É um feito enorme, maior até que os da protagonista da obra, se considerarmos que ela não tem clã, olhos especiais, Kekkei Genkai, profecia, enfim, um exemplo de motivação e superação.

more_horiz
Formação Pain, por conta do estilo de luta (o estilo que enfrentou o Jiraiya foi muito interessante)

Qual é o seu Akatsuki favorito, e por quê?  Ce12fa10

more_horiz
meus quatro personagens favoritos de Naruto são da Akatsuki sendo:

1- Itachi
2- Orochimaru
3- Obito
4- Pain

tambem deixo uma menção honrosa para o Sasori.

more_horiz
Deidara, Kisame e Itachi Obito por causa dos raps

more_horiz
1- Nagato
2- Sasori
3- Itachi
4- Konan
5- Kisame
6- Obito
7- Deidara
8- Kakuzu
9- Hidan
10- Zetsu

Nagato é o melhor personagem do mangá, não apenas da Akatsuki. Melhor vilão, melhores ideais, personalidade foda, poderes fodas, destruiu Konoha, massacrou os ideias hipócritas dos Hokages, história foda, estiloso (Pain, não Nagato), melhor trilha sonora, calou a boca do Naruto e suas baboseiras, melhor dublagem (O inútil do Tobirama copiou depois), enfim...

Arco Pain é o auge do mangá e todo mundo sabe disso. Rei do Camarote

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos