Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDificuldade do Byakugou em 1 pagina EmptyDificuldade do Byakugou em 1 pagina

more_horiz
Eu nunca reparei nessa pagina abaixo
Dificuldade do Byakugou em 1 pagina 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto034/12.png

O que o naruto faz nela é o mesmo principio do Byakugou da tsunade e sakura pior que eu sempre usava isso de argumento:

- Tente ficar com o celular na sua mão por 3 minutos, consegue ?
- Tente ficar com o celular na sua mão por 3 horas, consegue ?
- Tente ficar com o celular na sua mão por 3 dias, consegue ?
- Agora tente por 3 semanas, consegue ?
- Proximo passo 3 meses, consegue ?
- Finalmente tente por 3 anos

Eu consigo ficar com o celular na mão por 3 minutos, só que 3 horas dependendo do horario fica dificil, 3 dias com celular na mao é impossivel, eu ia acabar dormindo e etc.... Já no manga a tsunade e sakura precisavam fazer isso enquanto lutavam com akatsukis, ficavam bebadas, dormiam, entravam em coma, desmaiavam e etc... isso sem deixar o celular cair...

Dificuldade do Byakugou em 1 pagina 39

descriptionDificuldade do Byakugou em 1 pagina EmptyRe: Dificuldade do Byakugou em 1 pagina

more_horiz
Eu acho que o selo segura enquanto elas dormem. Ou simplesmente para, mas não é mencionado.
Não tem sentido continuar enquanto dorme. Naruto mostrou isso diversas vezes, ela só para de enviar e o selo segura o chakra lá.
É muito muito difícil, realmente. Mas quero deixar ressaltado o que disse aqui.

descriptionDificuldade do Byakugou em 1 pagina EmptyRe: Dificuldade do Byakugou em 1 pagina

more_horiz
O selo=fita adesiva colando o celular na mão

more_horiz
O intervalo entre a luta de Pain e a guerra não e muito grande, e Tsunade esteve em coma esse tempo, mas mesmo assim teve Chakra para lutar e curar a galera na guerra.
Oque significa que mesmo em coma, o selo continuou armazenando Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos