Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor Original do Rinnegan ?

+5
Thousand Mirrors
Kurama
L⍱scivi⍱
Ellos
r1nn3g4n
9 participantes

descriptionQual o melhor Original do Rinnegan ? EmptyQual o melhor Original do Rinnegan ?

more_horiz
Shinra Tensei , Limbo ou Amenotejikara ?

Pergunta obvia mais vamos ver os comentarios lucidos Fanboys otarios se pronunciarem.

descriptionQual o melhor Original do Rinnegan ? EmptyRe: Qual o melhor Original do Rinnegan ?

more_horiz
Para você é o Limbo, já que você é fanboy do Madara. No mangá, é o Amenotejikara, os melhores feitos vão para ele.

- Acertou o Madara (jin) uma vez com Amenotejikara na espada.
- Acertou o Madara (jin) teleportando ele para perto, dessa vez o Uchiha Boss quase foi selado.
- Forçou a Kaguya a utilizar o Amenominaka, técnica que ela estava evitando de usar.
- Ajudou no selamento da Kaguya.
- Acertou o Naruto (RSM) com o Chidori e arremesou ela longe.

Sem comparações, honestamente.

E Shinra Tensei não é uma técnica original, é uma técnica onde todos os users tem acesso, segundo a Konan e o Kakashi.

descriptionQual o melhor Original do Rinnegan ? EmptyRe: Qual o melhor Original do Rinnegan ?

more_horiz
Madara pode trocar de lugar com o Limbo quando quiser, ou seja, o Limbo é um Ameno melhorado

A disputa fica entre limbo e shinra tensei, o que deixa obvio a resposta do topico

more_horiz
Amenominaka da Kaguya

more_horiz
EXPECTATIVA

Rin. escreveu:

- Acertou o Madara (jin) uma vez com Amenotejikara na espada.
- Acertou o Madara (jin) teleportando ele para perto, dessa vez o Uchiha Boss quase foi selado.
- Forçou a Kaguya a utilizar o Amenominaka, técnica que ela estava evitando de usar.
- Ajudou no selamento da Kaguya.
- Acertou o Naruto (RSM) com o Chidori e arremesou ela longe.

REALIDADE

Qual o melhor Original do Rinnegan ? 5

Qual o melhor Original do Rinnegan ? 4

No caso do Naruto, o Sasuke ainda precisou usar uma distração de merda e no final nem causou danos relevantes.

e como sabia que não iria funcionar nem usou mais contra o verdadeiro Naruto.

Manda o Sasuke usar ameno contra 4 madaras ? cinco com o Original.

e me diz ae qual foi a técnica que o Madara usou para burlar o Ameno ?

Qual o melhor Original do Rinnegan ? 0674-012

Qual o melhor Original do Rinnegan ? Dqgq9g2tttp51

Limbo de Longe é o mais forte e eficaz.

more_horiz
1. Kaguya esquivou-se usando um hack de espaço-tempo mais forte do mangá, grande desfeito. Convenhamos, o Limbo foi segurado por clones do Naruto RSM. :horak: :horak: :horak:

2. Sasuke usar Amenotejikara com bola de fogo não denota desfeito em velocidade, falta de lógica sua. Se ele teleportasse como fez contra a Kaguya, Madara e Naruto, era adeus para o Shin. Além de que são versões diferentes e o Uchiha foi claramente nerfado pelo roteiro, assim como Naruto. Você só não quer admitir o óbvio porque é um fanboy desgraçado.

3. Não causou danos, mas acertou ele, não foi? Será que Hashirama não sofreria danos do Chidori? Será que o Madara EMS não sofreria? Não preciso constatar o óbvio, mesmo o Naruto RSM era pego pelo Amenotejikara.

4. Ele utilizou depois de tomar uma porrada de Chidori e Rasengan, ainda teve seu movimento paralisado. Enfim, essa lógica é pífia, segundo sua lógica, a Suna do Gaara + Keijuugan é mais forte do que um Tengai Shinsei, já que defendeu os users contra técnica.

more_horiz
Limbo!
Clones que existem em outra dimensão e não podem ser sentidos ou vistos, exceto por personagens com poder do Rikudou. A vantagem numérica e furtiva da técnica a deixa acima de todas as outras. As possibilidades em que se pode usar ela está em outro patamar. No mundo ninja, o furtivo será sempre superior às técnicas complementares e de larga escala. É como se o user possuísse quatro stands ao seu favor.

Ameno
Possui formas de se lidar e não é tão diferente de seu irmão Hiraishin. É o primeiro passo em que o personagem usa para encaixar uma de suas técnicas.

Shinra Tensei
Pode ser impedido ou ter seu orbe desfeito por técnicas com grande poder de destruição. O gasto de chakra e cooldown da técnica a impede de ser spammada.

Última edição por MolhoRosêTARADO em Qui 25 Fev - 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aposto no Limbo .

Melhor ataque chidori/raikiri = Kamui Raikiri .

more_horiz
Clones do Naruto Rikudou são mais fortes que o Shin. :bob:

A SASUKE FANBOY SPEACH ''Ai Kishimoto vc nerfou meu sasuke''

Sasuke shows a new Technic '' Kishimoto greatness you are the best mangáka''

Do que adianta acertar se não fez algo relevante. vou jogar 100 reais no rio só para ver ele ir indo embora, e esse foi meu retorno ver meu dinheiro sumindo, no caso do Sasuke é seu chakrinha :bob:

Sasuke about Madara '' Sem meu naruto Kun eu não consigo vencer o Madara''

Mas espera nem com o Naruto do lado ele pode vencer o Madara !

DelayHengoku >>> Amenodelaycara > Delaytensei

more_horiz
Melhor é o limbo. O Limbo só é sentido por senjutsu ou visto por rinnegan. O amenotejikara o oponente tem como responder, mesmo que muito difícil, o limbo não. Exceto que o usuário tenha senjutsu ou rinnegan, nesse caso o ameno é melhor. Obviamente não conto o da kaguya.

more_horiz
@r1nn3g4n

Clones do Naruto Rikudou são mais fortes que o Shin. :bob:

E daí que os clones são mais fortes do que o Shin? Kishimoto simplesmente fez o Sasuke fazer uma combinação lenta da técnica, a não ser que você seja burro ao ponto de achar que expelir uma bola de fogo não se diferencia dos outros casos se estivermos falando de velocidade. Sasuke acertou Madara e Naruto usando uma bola de fogo, ou com combinações mais velozes? Quando você responder isso, o debate encerra.

Existe uma bela diferença de feitos entre as técnicas:
• Amenotejikara permitiu Sasuke atingir o Naruto RSM com um Chidori, e jogar ele longe.
• Limbo foi burlado por clones do Naruto, isso mesmo. Não somente foi segurado no Taijutsu, como também foi posteriormente imobilizado por eles.

Se você não consegue diferenciar isso, não tem como debater. Existem requisitos mínimos para debater de forma produtiva, você ficar citando o acontecimento do Shin e ignorar meus argumentos certamente não cumpre esses requisitos, não vou perder meu tempo repetindo os argumentos.

A SASUKE FANBOY SPEACH  ''Ai Kishimoto vc nerfou meu sasuke''

Sasuke shows a new Technic '' Kishimoto greatness you are the best mangáka''

Nossa, não tenho outra opção a não ser concordar diante de tamanha argumentação.

Do que adianta acertar se não fez algo relevante. vou jogar 100 reais no rio só para ver ele ir indo embora, e esse foi meu retorno ver meu dinheiro sumindo, no caso do Sasuke é seu chakrinha :bob:

Talvez porque acertar alguém do calibre de reação do Naruto RSM diga muito sobre o nível de velocidade do jutsu? Está vendo? Você não é capaz de realizar raciocínios simples, tenha dó.

Sasuke about Madara '' Sem meu naruto Kun eu não consigo vencer o Madara''

Mas espera nem com o Naruto do lado ele pode vencer o Madara !

DelayHengoku >>> Amenodelaycara > Delaytensei

Na verdade o Madara estava perdendo, Naruto e Sasuke mesmo antes de seus auges (Naruto sem Ashura Mode, Sasuke inexperiente com seus olhos) estavam levando a melhor. Faça uma analogia simples para entender...Madara na luta:
• foi fatiado ao meio.
• teve todas as técnicas counteradas pela dupla, o Chibaku Tensei; o Ranton; o Limbo, etc...
• sua técnica mais poderosa (Rinbo: Hengoku) foi destrinchada pelo Sasuke e anulada por clones do Naruto.
• foi acertado por um Chidori e Jiton Rasengan, foi imobilizado e quase selado.

Você acha mesmo, que o Madara é mais forte do que eles em conjunto? Mesmo que o Uchiha Boss em um encontro com eles (antes do auge) estava apanhando e sendo completamente neutralizado? Bom saber, agora tenho informação de que você é incapaz de analisar retrato.

Além do mais, o que isso tem haver com Amenotejikara vs. Rinbo? Desvirtuar as discussões por parcialidade e para vencer um debate que você está perdendo, me parece meio imbecil; mas ok.
:perala:

Impressionantemente ignorar argumentos e dizer coisas aleatórias no meio de um debate é um truque constantemente utilizado pelos membros com o objetivo de vencer a discussão.

more_horiz
Argumento parcial vindo de voçê em relação ao Sasuke, Excelente novidade.

Sasuke usou uma combinação lenta contra o Shiin ?

Aonde mostra isso, a claro o unico manual que consta essa afirmação é no seu manual do fanboy

Sasuke faz o que ele geralmente sempre fez tenta improvisar alguma técnica de Ninjutsu ou Kenjutsu contra seu adversario após o uso do Amenotejikara.

quer rebaixar um feito de um Personagem X para corroborar com os seus argumentos, não da muito certo quando se tem muito papo e poucas provas.

'' Sasuke acerta um chidori e joga o Naruto longe''

Que coisa impressionante nem parece que no quadrinho seguinte

Qual o melhor Original do Rinnegan ? 6

Completamente ileso.

Usar isso como um grande feito é algo pifio, ou que o sasuke é um burro por achar que um chidori iria causar algo sério no Naruto Rikudou......

de novo vc está batendo na mesma tecla , que os clones do Naruto venceu o Limbo ?

Já que vc está querendo fazer uma comparação direta dizendo que Técnica X se saiu de tal forma, é correto pegarmos técnica Y e usarmos a mesma forma para comparar sua eficacia,

Me diz ae o Sasuke iria vencer 4 clones do Naruto com Ameno ?

Vou responder de forma rapida e simples NÃO, porque nem 4 vezes ele pode usar essa técnica de forma consecutiva e se usarmos a mesma formula de ataque usada contra o Naruto no Capitulo 695, ai que essa suposta superioridade do Sasuke cai por terra.

Mas nem importa, nem o Shiin, Kinshiki e Momoshiki ele derrota com isso, pensando bem os Clones do Naruto Rikudou são bem mais que isso.

Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou Superior ao Madara Jin + 2 Rinnegans + Shinju ?

A luta verdadeira iria começar a partir desse ponto, pode incluir modo Ashura e Gedo Susanoo, que não iria fazer frente ao Madara Jin full.

Me diz ae como ele iriam derrotar o Madara um Imortal apos absorção da Shinju ?

como que eles iriam derrotar alguem que pode trocar de lugar a hora que quiser com seu clone perfeito, não tinha como, nem com flecha de indra, Bijuudamas e caraio a quatro, madara e kaguya compartilhavam a imortalidade.

E só para constar o Madara aquiriu a imortalidade antes de pegar seu segundo rinnegan, ou seja nem a versão 1 Rinnegan a dupla pode vencer devido o uchiha boss ser imortal já apartir desse ponto.

Sem contar que a Unica vez que se confrontaram as técnicas mesmo que indiretamente a vitoria é facil do Limbo spbre o amenotejikara. visto que uma sombra foi mais que o Suficiente para destruir a Armadilha criada pelo Sasuke usando o Ameno e o deixou lá parado.

Vc diz que vc mesmo está vencendo a Discussão ?

Mas quem decidiu isso ?

Voçê ?

Autoconfiança é excelente, Mas a mim não convenceu até agora.

more_horiz
Limbo é o melhor

Qual o melhor Original do Rinnegan ? Ce12fa10

more_horiz
Estou delirando, o Limbo não foi parado pelos clones do Naruto RSM; o Amenotejikara não cegou o Madara e o Naruto; o Ameno + Bola de Fogo é igual ao Ameno + Chidori. Desisto cara, esse amor pelo Madara está muito poderoso, nada o derrota.

Vc diz que vc mesmo está vencendo a Discussão ?

Precisa? Você ignora meus argumentos, força uma narrativa incerta e fala coisas burras (a questão do Shin é um exemplo).

Já que vc está querendo fazer uma comparação direta dizendo que Técnica X se saiu de tal forma, é correto pegarmos técnica Y e usarmos a mesma forma para comparar sua eficacia,

Me diz ae o Sasuke iria vencer 4 clones do Naruto com Ameno ?

Vou responder de forma rapida e simples NÃO, porque nem 4 vezes ele pode usar essa técnica de forma consecutiva e se usarmos a mesma formula de ataque usada contra o Naruto no Capitulo 695, ai que essa suposta superioridade do Sasuke cai por terra.

Não, a diferença é que um clone do Madara não consegue acertar clones do Naruto, o Amenotejikara sim, está difícil de entender?

De resto, você está entrando em um loop infinito onde você responde ao meu espantalho e ignora argumentos, não vou entrar com você.

more_horiz
“Original” entre aspas, ao meu ver todos os usuários do Dōjutsu são aptos para desenvolver estás técnicas. @Topic Ambas as habilidades (Limbo; Amenotejikara) sobressai-se ao Shinra Tensei e equivalem-se uma a outra. Não consigo enxergar argumentos que comprovem o contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos