Estou delirando, o Limbo não foi parado pelos clones do Naruto RSM; o Amenotejikara não cegou o Madara e o Naruto; o Ameno + Bola de Fogo é igual ao Ameno + Chidori. Desisto cara, esse amor pelo Madara está muito poderoso, nada o derrota.
Precisa? Você ignora meus argumentos, força uma narrativa incerta e fala coisas burras (a questão do Shin é um exemplo).
Não, a diferença é que um clone do Madara não consegue acertar clones do Naruto, o Amenotejikara sim, está difícil de entender?
De resto, você está entrando em um loop infinito onde você responde ao meu espantalho e ignora argumentos, não vou entrar com você.
Vc diz que vc mesmo está vencendo a Discussão ?
Precisa? Você ignora meus argumentos, força uma narrativa incerta e fala coisas burras (a questão do Shin é um exemplo).
Já que vc está querendo fazer uma comparação direta dizendo que Técnica X se saiu de tal forma, é correto pegarmos técnica Y e usarmos a mesma forma para comparar sua eficacia,
Me diz ae o Sasuke iria vencer 4 clones do Naruto com Ameno ?
Vou responder de forma rapida e simples NÃO, porque nem 4 vezes ele pode usar essa técnica de forma consecutiva e se usarmos a mesma formula de ataque usada contra o Naruto no Capitulo 695, ai que essa suposta superioridade do Sasuke cai por terra.
Não, a diferença é que um clone do Madara não consegue acertar clones do Naruto, o Amenotejikara sim, está difícil de entender?
De resto, você está entrando em um loop infinito onde você responde ao meu espantalho e ignora argumentos, não vou entrar com você.