Olá amigos, sejam bem vindos, esse é o tópico oficial do NVS amador que eu estou organizando. Vamos prosseguir o evento conforme as regras proposta pela 8 temporada oficial: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras
Esses são os números de participantes por enquanto:
1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin.
3- Hatakezin
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou
7- StanislauSnake
8- Luan
os que estão com "✓" são os que já me enviaram as fichas.
>Os que não me mandaram, tentem me mandar os mais rápido possível para começarmos essa bagaça, ficarei no aguardo.
>Caso mais alguém queira entrar, é só colocar o seu nick na listinha aqui no tópico e me mandar sua ficha no meu PV.
Precisamos tbm de juízes para avaliar as batalhas:
@Ben Ikneg @Aburame Kotetsu @Heisenberg @Yagi @BitterWoman topam?? precisamos no mínimo de 1.
Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação ? esse tópico foi criado pra isso, só me marca que eu respondo.
Esses são os números de participantes por enquanto:
1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin.
3- Hatakezin
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou
7- StanislauSnake
8- Luan
os que estão com "✓" são os que já me enviaram as fichas.
>Os que não me mandaram, tentem me mandar os mais rápido possível para começarmos essa bagaça, ficarei no aguardo.
>Caso mais alguém queira entrar, é só colocar o seu nick na listinha aqui no tópico e me mandar sua ficha no meu PV.
Precisamos tbm de juízes para avaliar as batalhas:
@Ben Ikneg @Aburame Kotetsu @Heisenberg @Yagi @BitterWoman topam?? precisamos no mínimo de 1.
Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação ? esse tópico foi criado pra isso, só me marca que eu respondo.
marcações :