Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

5 participantes

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais EmptyNVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Olá amigos, sejam bem vindos, esse é o tópico oficial do NVS amador que eu estou organizando. Vamos prosseguir o evento conforme as regras proposta pela 8 temporada oficial: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

Esses são os números de participantes por enquanto:

1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin.
3- Hatakezin
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou
7- StanislauSnake
8- Luan

os que estão com "✓" são os que já me enviaram as fichas.

>Os que não me mandaram, tentem me mandar os mais rápido possível para começarmos essa bagaça, ficarei no aguardo.
>Caso mais alguém queira entrar, é só colocar o seu nick na listinha aqui no tópico e me mandar sua ficha no meu PV.

Precisamos tbm de juízes para avaliar as batalhas:

@Ben Ikneg @Aburame Kotetsu @Heisenberg @Yagi @BitterWoman topam?? precisamos no mínimo de 1.

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação ? esse tópico foi criado pra isso, só me marca que eu respondo.

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Uma dúvida,eu ganho todas habilidades do meu caminho ninja?

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
@Hatakezin

Apenas as habilidades descritas na abertura.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Olá amigos, sejam bem vindos, esse é o tópico oficial do NVS amador que eu estou organizando. Vamos prosseguir o evento conforme as regras proposta pela 8 temporada oficial: https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

Esses são os números de participantes por enquanto:

1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin.
3- Hatakezin
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou
7- StanislauSnake
8- Luan

os que estão com "✓" são os que já me enviaram as fichas.

>Os que não me mandaram, tentem me mandar os mais rápido possível para começarmos essa bagaça, ficarei no aguardo.
>Caso mais alguém queira entrar, é só colocar o seu nick na listinha aqui no tópico e me mandar sua ficha no meu PV.

Precisamos tbm de juízes para avaliar as batalhas:

@Ben Ikneg @Aburame Kotetsu @Heisenberg @Yagi @BitterWoman topam?? precisamos no mínimo de 1.

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação ? esse tópico foi criado pra isso, só me marca que eu respondo.

Parabéns pela iniciativa. Promovi seu level para Platina.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Hatakezin

Apenas as habilidades descritas na abertura.

Continuei sem entender. Quais são as habilidades descritas na abertura?

more_horiz
@Hatakezin

NVS escreveu:

Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão pré-guerra)
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais
- Sharingan Nível 3 (só vira MS ao usar o Kamui)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)

Se a dúvida é sobre você ter direito a todas as técnicas do Kakashi (Ninja Copiador), incluindo elementais, a resposta é não. Você só pode usar na sua ficha o que está descrito aí

more_horiz
Continuei sem entender. Quais são as habilidades descritas na abertura?

Ela tá falando disso daqui:

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais GCZKoSi

Esses são os benefícios que você ganha pelo caminho ninja que você escolheu.

more_horiz
Oh, shit... Eu trouxei a versão do caminho da temporada V. Kkkkkkkkk

Aqui o link para a página da Abertura 8:
https://www.forumnsanimes.com/t90862-temporada-8-narutoversus-abertura-regras

more_horiz
Entendi.

more_horiz
@Hatakezin você já fez a sua ficha?

more_horiz
Fiz

more_horiz
@Pedronaruto123

Vai ser que dia? Nesse final de semana marquei de maratonar alguns Yaoi, então não sei se terei forças para analisar os argumentos dos jogadores.

more_horiz
Porra, nunca pensei que fosse tão difícil criar uma ficha excepcional, na verdade estou colocando o meu gosto ali, então até que dá para justificar. :horak:

Acho que vou com essa merda aqui que eu criei mesmo, já que vou lutar com o @Hatakezin que também é new no jogo. :ash:

more_horiz
Eu criei a minha em 10 minutos, achei fácil, só não sei se vai dá bom NVS For Fun - Abertura e comentários gerais 2259519260

more_horiz
Dica: Ficha Uchiha não ganha...

Kkkkkkk

Dica2: Para quem for fazer uma ficha baseada em meta game ou em combos complexos, cuidado na hora de escolher o nível da inteligência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos