Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

5 participantes

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Eu criei a minha em 10 minutos, achei fácil, só não sei se vai dá bom NVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 2259519260

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Dica: Ficha Uchiha não ganha...

Kkkkkkk

Dica2: Para quem for fazer uma ficha baseada em meta game ou em combos complexos, cuidado na hora de escolher o nível da inteligência.

more_horiz
@BitterWoman Pretendo começar nesse final de semana, provavelmente no domingo, mas relaxa, as batalhas tem um prazo de até 3 dias, então dá tempo para você ver seus yaois e analisar :e.e:

Inclusive, esses foram os membros que já me mandaram as fichas:

1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin. ✓
3- Hatakezin ✓
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou
7- StanislauSnake
8- Luan

Quando os três mosqueteiros mandarem as ficha eu dou start.

more_horiz
@Hatakezin então sua ficha deve estar uma bosta, fico até tranquilo depois dessa. A minha está uma porcaria, mas é a vida, primeiro game mesmo...

Nesse final de semana marquei de maratonar alguns Yaoi

Que isso? Tem até data para ver? Que evento é esse? :deus:

Obs: Uchihas dominam, por isso tive que fazer uma ficha deles, sorry. :pat:

more_horiz
@Rin.
@Hatakezin então sua ficha deve estar uma bosta, fico até tranquilo depois dessa.

Vai nessa.. :ninja:

Já consigo imaginar a ficha do Rin,ms,enton, Susano e etc.

@Pedronaruto123 tu que já viu as duas, achou elas muito ruim? NVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 2538298191

Oq seria yaoi?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Oq seria yaoi?

Animes com cenas pervertidas entre homens.

Yaoi é um gênero de publicações que tem o foco em relações homoafetivas entre dois homens. O termo se originou no Japão e inclui principalmente dōjinshis. Atualmente no Japão e no mundo, o termo "Boys Love" é o mais utilizado em trabalhos profissionais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vai nessa.. :ninja:

Já consigo imaginar a ficha do Rin,ms,enton, Susano e etc.

Você está imaginando muito errado, você vai se surpreender. :pinguim:

more_horiz
Hatakezin escreveu:
tu que já viu as duas, achou elas muito ruim? NVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 2538298191

Pior que elas ficaram interessantes kkkkkkk

daria uma briga boa entre vcs dois....

só digo isso  :horak:

more_horiz
MANO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,como assim.

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 Logan-10

Mas não julgo..cada um com seus gostos.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
MANO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,como assim.

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 2 Logan-10

Mas não julgo..cada um com seus gostos.

Como assim "como assim"? A BitterWoman é mulher oras, cada um com seus gostos. :horak:

Mas só de sacanagem vamos marcar de maratonar Highschool DXD no domingão. :horak:

more_horiz
Como assim "como assim"? A BitterWoman é mulher oras, cada um com seus gostos. :horak:

Sim,mas,me pegou de surpresa, não esperava Isso :horak:

Highschool DXD

Também não faço idéia do que seja :jan:

more_horiz
Para quem o Pedro mandou a ficha dele? Vai enrolar não, ksks.

Tô terminando de montar a minha, já que mando.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Sim,mas,me pegou de surpresa, não esperava Isso :horak:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Existem coisas no mundo que é melhor não saber. :ninja:

Também não faço idéia do que seja :jan:

Um anime, com BASTANTE ecchi, apesar do trama ser focado em demônios, anjos caídos e coisa do tipo. :horak:

more_horiz
A minha ficha está pronta desde dezembro.

Vai ser neste domingo ? Nossa tenho que terminar um trabalho da faculdade e ir a igreja... mas desta vez o Iriw não vai participar então não vou perder por W.O como no Game criado pelo Darkon ...

more_horiz
Eu posso qualquer dia, já que está tudo fechado, não vou ter muito oq fazer nesse final de semana, não que eu fosse fazer muita coisa,já que fodi meu joelho jogando basquete Tudo vassilaum.

Vai ser sorteado? Os tópicos são simultâneos?

more_horiz
@Hatakezin somos dois mas eu ferrei meu joelho jogando futebol e depois vôlei ( joguei basquete também ) . Tive que me aposentar permanente se não vou ter que colocar 5 pinos em cada joelho por eles terem saído do lugar ...

Sobre o game :

Se a Bitter for a ( o ) juíza vou ficar corado de vergonha...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Se a Bitter for a ( o ) juíza vou ficar corado de vergonha...

Estás apaixonado meu caro amigo? :deus:

more_horiz
Não e que eu só passo vergonha quando este ser humano participa ...

Mas.... :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos