Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

5 participantes

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 4 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Beleza. Vou te mandar a ficha, é só escrever as coisas que quer respeitando as regras ditas lá, certo?

Exatamente.

Onde eu mando mensagem? Eu não sei enviar por aqui.

Pode mandar no meu privado, te mandei mensagem por lá.

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 4 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
@Pedronaruto123
Cara, tem como a gente bater um papo discord? To com umas dúvidas e lá na mensagem privada to fazendo a ficha pra te mandar.

more_horiz
Blz, mandei meu discord no PV

não quero revelar em público :e.e-:

more_horiz
Como ficaram os sorteios?

more_horiz
Como ficaram os sorteios?

Eu irei criar um tópico da tabela para vocês acompanharem o torneio

1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin. ✓
3- Hatakezin ✓
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou ✓
7- StanislauSnake ✓
8- Luan
9- Rhaizen ✓

Falta só o @Luan

você tem até amanhã as 13:00hrs para me mandar, se não eu darei start assim mesmo.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Eu não seria previsível assim ou seria? Fique confuso :kins2:

Quando eu penso que já vi de tudo:

Minha carreira como Fujoshi começou de fato assistindo ovas como "BeBoy Kidnappon Idol" e "Seikimatsu Darling", mas quando vou iniciar minhas aprendizes costumo indicar "Blood Blank" como primeira leitura de Yaoi. Assim, eu tenho ótimas indicações para quem quiser entrar nesse universo lindo e maravilhoso das espadas luminosas, mas aviso que nesse universo também existe um lado obscuro e muitas vezes traumático.

Sim, você seria. Seu mindgames não irá funcionar, troque sua ficha ou caia perante meu counter. :horak:

As vezes esse fórum me impressiona... "aprendizes".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continue assim, não resisto. Mas admito, parabéns pela coragem de expor algo assim em público. :horak:

E não @Pedronaruto123, eu não vou trocar. ;-;

Inosuke escreveu:
Assim tendo romance eu assisto mas..

Você gosta de Yaoi, Inosuke? KKKKKK, *ehh* quer dizer, nada contra. :p

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos