Resumindo
@Rhaizen, ou você foi incapaz de compreender o texto que eu elaborei, ou então você é simplesmente fingindo que não captou o óbvio. Mas quê? Como isso se tornou um debate de materiais, será que você não conseguiu compreender que, o que eu estou dizendo é que estar imobilizado limita sua força, porém não inibe-a completamente?
Você acha mesmo, que eu embasei o meu texto naquela cena da areia? A falha interpretativa de vocês me fazem dar risadas as vezes, é difícil de entender que aquilo foi só um exemplo,
de como estar imobilizado não te impede de fazer força?
Seu ponto não refuta absolutamente nada do meu comentário, olha só:
Significa que quando tu mexe no gelo, tu quebra ele (mas pra isso precisa de uma força muito superior do que mexer ele todo) ou tu mexe ele todo. Já a areia não, tu pode mover uma parte e só aquela parte em resposta se mover, é completamente diferente.
A areia é muito mais fácil de lidar do que o gelo em situações onde não dá pra se mexer
Você literalmente concordou comigo, você acabou de concordar que o gelo não inibe completamente a sua força. Veja que incrível façanha você conseguiu, concordou e discordou de mim ao mesmo tempo.
Gelo ser mais difícil de se sobrepor do que areia não significa que você não consegue aplicar força alguma no gelo, portanto seu comentário foi irrelevante.
Como sei que tu nunca muda de opinião, só comentei isso por me sentir na obrigação de explicar que materiais diferentes reagem de formas diferentes.
Para de birra, isso é coisa de criança.
Resumindo o que você disse: olha eu nunca vi você mudando de opinião, e você não concordou comigo em nenhum dos debates que nós tivemos, nossa você nunca muda de opinião, que orgulho é esse.
Vou mudar se você tiver argumentos melhores que os meus, acontece que você não tem.
Resumindo parte 2: eu tive que explicar os materiais reagindo das maneiras diferentes, embora tudo que eu escrevi concordava contigo, eu acabei de refutar o seu espantalho, ahaha.
Você simplesmente não interpretou meu texto decentemente, ou somente está fingindo de burro.
Hatakezin escreveu: @Rin. Quem está delirando aqui é você meu caro Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? 2259519260
Impossível, se eu estivesse delirando vocês não concordariam comigo, só discordam do meu espantalho que deve ter dito que areia é tão fácil de sobrepor quanto gelo, mas aí não muda nada.
Ellos escreveu: Você acha mesmo que cortar teias vale mais que cortar mini juubis ?
Acho que teias tonificadas
com o Senjutsu de alto peso do Kabuto SM são superiores aos mini-juubis sim. Algum problema? Quais tem os melhores feitos? A teia resiste a Totsuka no Tsurugi, os mini-juubis eram fatiados pelo Ooiga Gatenga.
E mesmo sendo laminas, não acho que cortaria a areia, é só ver o que eu disse, apesar de serem cortados pelo enton, eles nao ficam queimando, o amaterasu nao fica causando danos, entao, o poder de corte ali nao me parece grande coisa, o problema é que o gelo é derretido pelo fogo, já a areia nao
Fogo derrete, não corta. Quando o Enton cortou o gelo, foi exclusivamente a matéria (manipulação de forma) que o Sasuke inseriu no fogo. Aquilo é poder de corte, não a temperatura.