Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi?

4 participantes

descriptionQual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi?

more_horiz
Resumindo @Rhaizen, ou você foi incapaz de compreender o texto que eu elaborei, ou então você é simplesmente fingindo que não captou o óbvio. Mas quê? Como isso se tornou um debate de materiais, será que você não conseguiu compreender que, o que eu estou dizendo é que estar imobilizado limita sua força, porém não inibe-a completamente?

Você acha mesmo, que eu embasei o meu texto naquela cena da areia? A falha interpretativa de vocês me fazem dar risadas as vezes, é difícil de entender que aquilo foi só um exemplo, de como estar imobilizado não te impede de fazer força?

Cara... Como eu falei, aduhasudhasd... Tu não interpreta e ataca os outros falando que não foi bem interpretado. Não vale a pena continuar o debate. Não tem uma conversa decente, mesmo que eu tentasse, em um mínimo que tu pudesse ficar acuado atacaria dessa forma, não tem sentido.
Boa conversa aí com o pessoal, mas na próxima eu sugiro que tu fale sobre o tópico como regra, não como pergunta, já que tu só aceita argumentos que tu concorde.

descriptionQual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi?

more_horiz
Você e o Ellos são gêmeos, não é possível :facepalm:

Eu: *sua interpretação é ruim*
Você: "MEU DEUS FUI ATACADO QUE ISSO, AH VOCÊ SÓ ACEITA ARGUMENTOS QUE TU CONCORDE"

Resumindo, você sempre que é contrariado diz que "ain você discordou de mim, nossa você só aceita argumentos que você concorda", não existe isso de aceitar argumentos, estamos em um debate tentando provar que está correto, sempre que você é acuado foge se vitimizando e chamando de fanboy dentre outras babaquices.

Você está se fingindo de doente ou sua interpretação é uma porcaria mesmo, só isso, point-blank, period.

more_horiz
@Rin.

Acho que teias tonificadas com o Senjutsu de alto peso do Kabuto SM são superiores aos mini-juubis sim. Algum problema? Quais tem os melhores feitos? A teia resiste a Totsuka no Tsurugi, os mini-juubis eram fatiados pelo Ooiga Gatenga.

Cara tu continua achando que as teias são fibrosas ou algo do tipo? :facepalm:

Wtf rhaizen,agora todo mundo tem que concordar com sua opinião? Ninguém faltou com respeito ou te atracou.

Tá que nem o Ellos e o bog.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Cara tu continua achando que as teias são fibrosas ou algo do tipo? :facepalm:

Ahm? Pera, você acha que a teia é tipo uma gelatina que a espada iria entrar, e ficar presa lá dentro? De onde você tirou isso? Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? - Página 2 2262632362

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beleza.
Eu tive uma discussão completa com o shinobinokami antes, discordamos e foi de boa, discutimos por algumas boas mensagens. Mas contigo não rola conversa. Tu tem umas ideias legais, mas não rola conversação mesmo.
E apesar de eu concordar que tu é fanboy, não lembro de ter te chamado assim.
E só digo isso de ti, pelo que leio no fórum, tu debate pra vencer, a ideia disso aqui não é tribunal pra debater e vencer, mas pra construir ideias, não sei se tu tá ligado.
Mas é isso cara, tu tá certo então, se tu te sente melhor.
Voltando ao tópico, enton corta muito, um dos top 5 cortes. Espero ver alguns comentários bons aqui.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beleza.
Eu tive uma discussão completa com o shinobinokami antes, discordamos e foi de boa, discutimos por algumas boas mensagens. Mas contigo não rola conversa. Tu tem umas ideias legais, mas não rola conversação mesmo.

Resumindo o que você diz: se eu discordei de você, eu não mudo de opinião. Bom, discuta com quem quiser, liberdade sua amigo.

Ps: fico feliz que te fiz rir. :dan:

E apesar de eu concordar que tu é fanboy

LOL.

não lembro de ter te chamado assim.

Você acabou de me chamar de fanboy. Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? - Página 2 2262632362

E só digo isso de ti, pelo que leio no fórum, tu debate pra vencer, a ideia disso aqui não é tribunal pra debater e vencer, mas pra construir ideias, não sei se tu tá ligado.

Você acha que eu estou nesse fórum para vencer debates? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ok então meu amigo. :horak: :horak: :horak:

Mas é isso cara, tu tá certo então, se tu te sente melhor.

Você por acaso acha que eu ficaria incomodado por coisas tão banais como um fórum de animes? What? Ahahahaha.

Não vou me sentir melhor, mas seria interessante se você conseguisse escolher entre concordar ou discordar comigo, porque os dois fica complicado.

@Hatakezin ahm? Quê? Como você vai definir a textura por imagem? Nem colorida é. :?:

Última edição por Rin. em 28/2/2021, 00:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Rin.
Qual seria o poder cortante do Enton: Kagutsuchi? - Página 2 Img_2065

Cara como tu acha isso algo fibroso? Isso está longe de ser uma corda ou algo do tipo :xablau:

Tá mais pra um slime sei lá

Sim da pra ver que é. E é só tu pensar,olha a forma que ele manipula o jutsu. E o meu argumento pra chegar a tal conclusão não é só esse, tu leu a página do databook que mandei? :jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos