Resumindo @Rhaizen, ou você foi incapaz de compreender o texto que eu elaborei, ou então você é simplesmente fingindo que não captou o óbvio. Mas quê? Como isso se tornou um debate de materiais, será que você não conseguiu compreender que, o que eu estou dizendo é que estar imobilizado limita sua força, porém não inibe-a completamente?
Você acha mesmo, que eu embasei o meu texto naquela cena da areia? A falha interpretativa de vocês me fazem dar risadas as vezes, é difícil de entender que aquilo foi só um exemplo, de como estar imobilizado não te impede de fazer força?
Cara... Como eu falei, aduhasudhasd... Tu não interpreta e ataca os outros falando que não foi bem interpretado. Não vale a pena continuar o debate. Não tem uma conversa decente, mesmo que eu tentasse, em um mínimo que tu pudesse ficar acuado atacaria dessa forma, não tem sentido.
Boa conversa aí com o pessoal, mas na próxima eu sugiro que tu fale sobre o tópico como regra, não como pergunta, já que tu só aceita argumentos que tu concorde.