Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUpando o Naruto atual de Boruto. EmptyUpando o Naruto atual de Boruto.

more_horiz
Quem acompanha o Manga sabe que a Kurama morreu e Naruto agora perdeu grande parte de seu poder.

Digamos que se com a Kurama o poder dele era 100, agora ele é 15. Não tem mais o manto, a regeneração, o megazord e toda aquela sabedoria da bijuu.

Seu arsenal agora são:

clones
rasengan
rasenshuriken
modo sennin
kuchyoses

Ele praticamente tem os mesmos jutsus que o Kashin Koji, só que menos, considerando que o clone do Jiraya ainda conta com upgrades cibernéticos, da para concluir que o Naruto de agora é inferior a ele.

Digamos que o Kishimoto se arrependa desse nerf e queira fazer o Naruto voltar para a categoria God mais para o futuro... Qual seria o buff que vocês achariam coerente?

descriptionUpando o Naruto atual de Boruto. EmptyRe: Upando o Naruto atual de Boruto.

more_horiz
O certo seria ele poder utilizar as células hashirama e produzir mokuton, igual o Madara e Obito fizeram... Acharia bem legal. Ele nunca foi do estilo de muitos selos de mão, mokuton respeita esse estilo de luta dele.

descriptionUpando o Naruto atual de Boruto. EmptyRe: Upando o Naruto atual de Boruto.

more_horiz
Técnicamente ele ainda estaria mais forte do que quando lutou contra Pain mas analisando as opções:

-ele pode explorar o lado paterno da família e aprender o hiraishin

-ele pode explorar o lado materno da família e treinar com a karin ou um novo uzumaki para ganhar as correntes

-ele poderia explorar as células do Hashirama e desenvolver um mokuton

-ele poderia usar as ferramentas ninjas

Mesmo se ele fizer tudo isso,eu acredito que o máximo que ele chega é kage super.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Técnicamente ele ainda estaria mais forte do que quando lutou contra Pain mas analisando as opções:

-ele pode explorar o lado paterno da família e aprender o hiraishin

-ele pode explorar o lado materno da família e treinar com a karin ou um novo uzumaki para ganhar as correntes

Na minha visualização, precisa de yin pras duas técnicas. O Naruto conseguiria mesmo sem ter o yin desde que treinasse muito, mas muito pra isso e usasse o chakra das bijuus, caso ainda tenha nele. Pois o chakra deles tem yin. Do contrário acho que não seria o caminho possível, mesmo que eu achasse muito legal ele com ambas as técnicas.

-ele poderia explorar as células do Hashirama e desenvolver um mokuton

-ele poderia usar as ferramentas ninjas

Mesmo se ele fizer tudo isso, eu acredito que o máximo que ele chega é kage super.

Eu acho que esse é o caminho mais certo pra ele ir. Penso que vindo por aqui ele passaria de kage super, mas demandaria um tempo pra ele se acostumar com o mokuton, ter seus jutsus e ferramentas ninjas eu acho uma merda, mas é uma realidade em Boruto, pode ser um caminho que auxilie ele mesmo.
Acho que com tudo isso bem treinado ele pode chegar no mesmo nível do Hashirama. To me baseando nele ter um mokuton equivalente ao do Hashirama, já que o Madara também teve.

more_horiz
Aprender um Fuuinjutsu do Clã Uzumaki pra selar o Juubi em si mesmo

more_horiz
Segundo as infirmações que temos até o momento, o Naruto ainda mantem o Modo Sábio dos Seis Caminhos pois esse poder não depende do poder das Bijuus e com isso em mente mesmo perdendo à Raposa ele ainda tem acesso esse "Modo".

E também o Naruto assimilou o chakra das Bijuus em seu corpo, podendo sempre que precisar buscar dessa "fonte" e utilizar alguma outra técnica deles:
Upando o Naruto atual de Boruto. YxXVyqt

Isso é mostrado na prática com ele usando o YRS na obra atual, oque mostra que ele tem as técnicas só precisa levantar da cadeira treinar e utiliza-las.

Logo ele não precisa de Up nenhum, e sim utilizar oque tem de maneira correta que certamente estará em um nível alto.

more_horiz
Mokuton (Células do Hashirama e o fato de ambos compartilharem a mesma reencarnação)
Kongo Fusa (Perfeito para lidar com Megazords)
Chakra Curativo da Karin

Isso dai já seria perfeito para upar o Naruto atual e provavelmente não seria forçado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Começo de um sonho: braço artificial do Naruto produzido a partir das células do Hashirama, se tudo dê certo ele será mais um usuário do Mokuton.

Fim de um sonho: virou uma prótese removível que apenas reage ao chakra do Naruto. Deu tudo errado. T_T

Certo, na melhor hipótese Naruto ainda tem o chakra das outras 8 bijus e os elementos que as mesmas tem para ele volte a fazer aqueles rasengan maneiros usados contra a Kaguya e estima-se que ele tenha uma melhora no controle do modo sennin, resultando numa melhora na habilidade como sensor e super força.

Para dá um UP no Naruto, eu sugiro que:

- mesmo não possuindo o byakugan, ele poderia ter uma aulas de taijutsu com os Hyugas para aprimorar nesse quesito (deu pra ter uma prévia do que seria isso por na adaptação do movie dentro do anime Boruto os animadores usaram a base do juuken para o taijutsu do Naruto na luta contra o Momoshiki) e poderia fazer como o filhote dele, adicionar elemento vento ao punho gentil;
- um combo de imprevisibilidade e maturidade para a personalidade dele, para que ele volte a usar os seus clones em massa mas agora de forma inteligente, com estratégia;
- melhoria no condicionamento físico que o torne mais rápido na forma base.

Mas tudo que eu citei acima só é possível se o autor parar com esse surtos de amnésia seletiva que fazem com Nanadaime esqueça das habilidades mais básicas que ele possui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos