Porque é difícil para eles aceitarem que uma mulher sem kekken genkai, biju , doujutsu , elementais ,modo sábio e etc fez o que fez , é difícil aceitar que uma ninja de "suporte" como vários já chamaram ela no decorrer do fórum ,fez o que fez .. Querendo ou não geral vai dar a desculpa que a luta foi cortada ,e não foi mostrado , sendo que os clones podiam fazer N coisas , ah mas não foi mostrado e pipi popo , como se tivessem usado apenas taijutsu , assim como não foi mostrado eles usando , também não foi que mostrado eles não usando e aí ??
(Sabendo que eles podiam fazer coisas além disso , é perfeitamente plausível ,ainda que Madara por si só usou várias outras técnicas)..
Ah mas aí é fanfic , as comparações ,teorias e etc no fórum são pura fanficagem , o simples fato de achar que fulano vence ciclano e como uns luta iria acontecer é pura fanfic, já que nem tudo acontece como esperamos ou queremos ,tem enredo e etc.. portanto isso de fanfic não cola , uma vez tendo coerência e possibilidade , não tem porque ignorar a chance..
Você considerar tudo o que eles tem e podiam usar , e o número que estavam é um feito extraordinário para Godaime assim como para demais .. vejo gente falando da formação pain , mas a verdade é que um clone do Madara já equivale a 3/4 pains na minha opinião ..
Concordo que ela não derrotou os susanos sozinha e no final iria cair , mas tinha outros ali com poder ofensivo muito maior que o dela , que não se saíram melhor que a loira, para ser sincero gaara e companhia estava se saindo até pior que ela , portanto a luta não foi 5 vs 25 ,já que vários dos kages mal aguentavam os seus próprios clones(exceção Onoki) e iriam perder igualmente no final ... tem gente que considera que os kages são fracos por terem "perdidos" para os clones , como se maioria dos membros da akatsuki desse conta kkkkkk..
Digo mais , além dos ,5 clones tinha ainda Madara atacando por fora se não me engano ,acho que o gen foi usado assim , não me recordo muito bem corrija me se estiver errado ..
Podem chorar o quanto quiser ,mas se Madara não usou no 1x1 ,o que não acredito já que ele queria era justamente testar eles , Madara usou posteriormente ,porque o cenário mesmo tinha mokuton em volta , o que mostra que Madara usou muito mais coisa que geral especula ..
Agora fique tranquilo , tsu mostrou feitos absurdos ,tava peitando 5 clones do susano com espadas e tudo mais ao mesmo tempo no curto alcance , ela mostrou aguentar ,mesmo em desvantagem e para tsu fica no estado que ficou Madara pressionou ela e nem assim ela morreu ..
Importante é que o próprio Madara a reconheceu e voltou atrás com suas palavras ,você não precisa provar nada a ninguém, o manga já disse tudo , as pessoas vão aceitar só o que elas querem e convém a elas mesmos RS..
Esses dias falei da katsuyu transmitir chakra assassino ao invés de curar , chakra para matar ou fazer inimigos entrar em colapso , uma vez que ela( lesma) cura através do chakra da Tsunade ..Logo, juntei as coisas mostradas e levantei a hipótese que ela poderia fazer , o que tem total lógica , já que ela tem a versão chakra assassina do jutsu de cura ( tentou matar orochi com isso e databook menciona que o jutsu pode ser usado ofensivamente)..
E foi por isso que disse , mas nem quiseram levar a hipótese disso , porque nunca foi mostrado , aí meu c. , E é por isso que disse que vou considerar o que quiserem a Bel prazer deles , então relaxa