Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAll that remains banda muito boa... ! EmptyAll that remains banda muito boa... !

more_horiz

bom gostaria de mostrar aos fans de Metalcore/Melodic Death Metal essa incrível banda é muito boa vale apena ouvir essas 2 música que eu irei postar o video aqui na minha opinião umas das melhores que eu já ouvi (aposto como vão achar a mesma coisa após ouvir)

está aii espero que todos gostem =D

descriptionAll that remains banda muito boa... ! EmptyRe: All that remains banda muito boa... !

more_horiz
As minhas preferidas sempre foram Whispers, This Calling, Six e Overcome.
Realmente é uma ótima banda, gosto do jeito que eles tocam e apesar de não ser muito fã de gultural, o vocalista faz bem, sso q
Acho legal a voz dele e talz .-.
E o guitarrista solo (Oli, se não me engano) toca namoralzinho /o/
Eu curto a banda e recomendo.

descriptionAll that remains banda muito boa... ! EmptyRe: All that remains banda muito boa... !

more_horiz
O melhor CD deles é o "The Fall of Ideals"

Só tem música boa nesse CD. ^^

more_horiz
imaginei que ninguém conhecesse essa banda estou surpreso de mais ainda essa banda não é muito conhecida x_x'

vou abaixar essas outras músicas Dave vlw :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos