Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça um top 10 de animes que você assistiu

+5
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
MessiD10S
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyFaça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
Titulo autoexplicativo

@MolhoVerdeTarado

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyRe: Faça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
já existe esse tópico

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyRe: Faça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
já existe esse tópico

Se perdeu no passado, assim como esse tópico

more_horiz
Bleach
Dragon ball/ Naruto (mais por nostalgia mesmo, mas hj em dia NÃO CURTO TANTOOOOOOOO)
Death Note / JoJo
Baki
resto

more_horiz
Sword Art Online
Recovery MMO Junkie
Black Clover
Horimya
Demon Slayer
Goblin Slayer
Boku no Hero
Re:Zero
Tensei Shitara
Jujustu Kaisen

Bônus :

Kanojo, Okarishimasu ;
Ore Dake ;
Assasins Pride ;
Herói de Escudo ;
Plunderer ;
Kimi To Boku no Saigo ;
Freezing ;
My Smartphone ;
Akashic Records ;
Tower of God ;
Free;
Bungou Stray Dogs ;
Your Name .

Tem muito mais . Quando faço um top nunca da certo pois amo todos esses e muito mais .

more_horiz
Anime:

1 - Monster
2 - One Punch Man
3 - Steins gate
4 - Ashita no Joe
5 - Kimetsu no Yaiba
6 - Lupin III
7 - Jujutsu kaisen
8 - Dr Stone
9 - Mob phyisco
10 - Boku no Hero

Anime + mangas:

1 - OPM
2 - Monster
3 - Dr. Stone
4 - Kimetsu no Yaiba
5 - Steins gate
6 - Ashita no Joe
7 - Lupin III
8 - Mob phiysco
9 - Jujutsu kaisen
10 - Shingeki

Mais ou menos assim.

more_horiz
Tem muito mais . Quando faço um top nunca da certo pois amo todos esses e muito mais .

Esse sentimento me faz os separar entre antes e depois da adolescência e claro os que reassisti e cairam ou subiram em meus conceitos.

more_horiz
Entendo... isso acontece muito comigo mas somente com obras como Freezing ou Orange .

Mangás já que pode :

Wicht Wacht
Chainsaw
Akashic Records .

more_horiz
1-Ashita no Joe
2-FMAB
3-Oyasumi Punpun
4-Code Geass
5-Steins Gate
6-Hunter x Hunter
7-Devilman
8-Monster
9-Mob Psycho 100
10-Perfect Blue

more_horiz
Boku no Hero
Naruto
Fairy Tail
Kimetsu no Yaiba
Boruto
Black Clover
Dragon Ball Z (Não vi o clássico)
Dragon Ball Super
Jojo Part 1
Munou na Nana

more_horiz
@Senhor Cobra

Esqueceu Mirai Nikki :sasaki:

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
@Senhor Cobra

Esqueceu Mirai Nikki :sasaki:

Bem lembrado, ainda tem o Nanatsu no Taizai, só masterpiece

more_horiz
Um top 10 eu não conseguiria, um top 5 dá pra tentar me virar.

1°: Naruto (muito por conta do meu rpg que influencia demais no peso da obra sobre mim, do contrário acho que não estaria em primeiro)
2°: Yuyu Hakusho
3°: One Piece
4°: Hunter x Hunder (se não tivesse parado possivelmente estaria no top 3 ou até 2)
5°: Talvez Dragon Ball Z...

Eu preferia fazer listas por gênero, pegando alguns gêneros bem destacados pra poder falar melhor, acho complicado que a maioria ficaria com uma lista shounen, já que são os mais populares, consequentemente os que mais pegam a maioria.
Não vou fazer a lista, mas eu acho que não me dou muito bem destacando tops absolutos, mas sim tops em categorias.

more_horiz
1 - FullMetal Alchemist BrotherHood
2 - One Piece
3 - Hunter x Hunter

top 3 porque não lembro todos outros pra listar em ordem kkk.

more_horiz
Animes:
1) Hanamonogatari
2) Shingeki no Kyojin (Season 3 Part 2)
3) Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4) Hunter X Hunter (2011)
5) Noragami Aragoto
6) Neon Genesis Evangelion
7) Shigatsu wa Kimi no Uso
8) Sora Yori Mo Tooi Basho
9) Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
10) Naruto Shippūden

PS: Não coloquei mais de uma temporada de uma mesma obra, senão o top inteiro seria de Monogatari e Shingeki no Kyojin.

Mangás:
1) Bakemonogatari
2) Noragami
3) Shingeki no Kyojin
4) Hunter X Hunter
5) Naruto
6) One Piece
7) Chainsaw Man
8) Fairy Tail
9) Boku no Hero Academia
10) Yuu☆Yuu☆Hakusho
Permissões neste sub-fórum