Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o pior Hokage ?

+19
Maria Ângela
Crimson Lilac
Victor
Joker
Wick
Moriarty
Again
Luan
marcospain
DoraNãoCompreende
Bomfim
Thousand Mirrors
Orochilherme
StanislauSnake
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Hokusai
Comando Delta
LUFFYGAMER
23 participantes

descriptionQual foi o pior Hokage ? EmptyQual foi o pior Hokage ?

more_horiz
Politicamente falando, qual foi o pior Hokage da história de Konoha ?

descriptionQual foi o pior Hokage ? EmptyRe: Qual foi o pior Hokage ?

more_horiz
Hummm entendo mas acho que vou apenas observar por enquanto.

more_horiz
Todos foram de extrema importância, mas o que menos fez coisas foi o Minato, já que ele ficou por pouquíssimo tempo no cargo.

more_horiz
Na minha visão o melhor depois de Naruto e Hashirama foi Hiruzen e o pior de todos no meu ver é o tobirama , o cara morreu jovem ,bem cedo pra fala verdade , na primeira guerra ainda se não me engano( morreu passando a bucha da guerra e aldeia na mão do Sarutobi) , criou jutsus que fod... O mundo shinobi custando milhares de vidas através de uma guerra ,tornou os uchiha policiais e os afastou fazendo os mesmos serem odiados e tentarem um golpe de estado ..
Enfim

more_horiz
Hiruzen admitiu ser o pior.

more_horiz
Hokusai escreveu:
Todos foram de extrema importância, mas o que menos fez coisas foi o Minato, já que ele ficou por pouquíssimo tempo no cargo.

Concordo que todos tiveram a sua importância, mas esse tópico é para falar no lado ruim da administração de cada um.
Igorluiz589626 escreveu:
Na minha visão o melhor depois de Naruto e Hashirama foi Hiruzen e o pior de todos no meu ver é o tobirama , o cara morreu jovem ,bem cedo pra fala verdade , na primeira guerra ainda se não me engano( morreu passando a bucha da guerra e aldeia na mão do Sarutobi) , criou jutsus que fod... O mundo shinobi custando milhares de vidas através de uma guerra ,tornou os uchiha policiais e os afastou fazendo os mesmos serem odiados e tentarem um golpe de estado ..
Enfim

Realmente, o Tobirama tem uma boa parcela de culpa pelo o que aconteceu no mundo ninja depois da sua morte.

Só discordo em relação ao Hiruzen.Concordo que ele foi um bom hokage, mas ele teve os seus vacilos.Acho que depois do Naruto e do Hashirama, o melhor foi o Kakashi, não só pela recuperação da vila, mas pelas reformas que ele fez na política interna de Konoha.
SenjuIchizoku escreveu:
Hiruzen admitiu ser o pior.

Não lembro dessa parte.

more_horiz
Mangá:
"Hashirama: Quero criar uma Vila, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso"
"Hiruzen: Não pude dar continuidade ao legado do Nidaime"

Leitores:
"Merda blablabla Bosta blablabla Estrume"

Vai entender...

more_horiz
Tobirama.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mangá:
"Hashirama: Quero criar uma Vila, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso"
"Hiruzen: Não pude dar continuidade ao legado do Nidaime"

Leitores:
"Merda blablabla Bosta blablabla Estrume"

Vai entender...

Entendi.

Eu só acho, pelo o que foi mostrado, que o legado do Tobirama é mais negativo do que positivo.

more_horiz
Provavelmente o Minato, que não teve tempo o suficiente no cargo, ou a Tsunade, que eu não lembro nada de importante que ela tenha feito.

Todos os outros tiveram seus altos e baixos, com altos mais impressionantes que os baixos.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Provavelmente o Minato, que não teve tempo o suficiente no cargo, ou a Tsunade, que eu não lembro nada de importante que ela tenha feito.

Todos os outros tiveram seus altos e baixos, com altos mais impressionantes que os baixos.

Pior que não ter feito nada de importante foi deixar a vila ser destruída...

more_horiz
@LUFFYGAMER
Sim, o Minato não foi RUIM propriamente dito, mas ele ficou só uns 3 anos no cargo. E o antecessor do Yondaime foi nada menos que o vencedor de 3 guerras que deu meio século da sua vida à Konoha. Acho que a pior é a Tsunade mesmo.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@LUFFYGAMER
Sim, o Minato não foi RUIM propriamente dito, mas ele ficou só uns 3 anos no cargo. E o antecessor do Yondaime foi nada menos que o vencedor de 3 guerras que deu meio século da sua vida à Konoha. Acho que a pior é a Tsunade mesmo.

3 anos no cargo ?

Eu pensei que ele tinha ficado só uns meses ou no máximo um ano.E você tem razão, esses feitos do terceiro devem sim ser levados em consideração.É por isso que eu não consigo coloca-lo como um dos piores, mesmo tendo os seus vacilos.

Sobre a Tsunade, acho que ela empata com o Tobirama como pior Hokage, mesmo sendo por motivos diferentes.

more_horiz
@LUFFYGAMER
Eu não faço ideia de quanto tempo durou o mandato do Minato, mas deve ser isso que você falou mesmo. Ele não foi ruim, só morreu cedo. E não dá pra chamar o Hiruzen de ruim, sendo que ele manteve a vila estável por uns 50 anos. O cara literalmente deu a vida por Konoha, desde a infância sendo treinado pra esse dia, até seu último suspiro.

Não consigo achar o Tobirama essa ruindade toda. Ele vacilou quanto ao Clã Uchiha, mas ao mesmo tempo estava certo sobre a periculosidade deles.

more_horiz
Tsunade.

Ps: Hashirama foi o melhor, porque ele fundou a vila afinal e depois vem o Tobirama, que foi quem desenvolveu ela.

Hashirama = fundou.
Tobirama = desenvolveu.
Resto = tentou continuar o legado do Nidaime.

Está claro quem foram os melhores Hokages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos