Politicamente falando, qual foi o pior Hokage da história de Konoha ?
Hokusai escreveu:Todos foram de extrema importância, mas o que menos fez coisas foi o Minato, já que ele ficou por pouquíssimo tempo no cargo.
Igorluiz589626 escreveu:Na minha visão o melhor depois de Naruto e Hashirama foi Hiruzen e o pior de todos no meu ver é o tobirama , o cara morreu jovem ,bem cedo pra fala verdade , na primeira guerra ainda se não me engano( morreu passando a bucha da guerra e aldeia na mão do Sarutobi) , criou jutsus que fod... O mundo shinobi custando milhares de vidas através de uma guerra ,tornou os uchiha policiais e os afastou fazendo os mesmos serem odiados e tentarem um golpe de estado ..
Enfim
SenjuIchizoku escreveu:Hiruzen admitiu ser o pior.
SenjuIchizoku escreveu:Mangá:
"Hashirama: Quero criar uma Vila, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso"
"Hiruzen: Não pude dar continuidade ao legado do Nidaime"
Leitores:
"Merda blablabla Bosta blablabla Estrume"
Vai entender...
Orochilherme escreveu:Provavelmente o Minato, que não teve tempo o suficiente no cargo, ou a Tsunade, que eu não lembro nada de importante que ela tenha feito.
Todos os outros tiveram seus altos e baixos, com altos mais impressionantes que os baixos.
Orochilherme escreveu:@LUFFYGAMER
Sim, o Minato não foi RUIM propriamente dito, mas ele ficou só uns 3 anos no cargo. E o antecessor do Yondaime foi nada menos que o vencedor de 3 guerras que deu meio século da sua vida à Konoha. Acho que a pior é a Tsunade mesmo.