Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler]Oden reaparece!

5 participantes

description[Spoiler]Oden reaparece! Empty[Spoiler]Oden reaparece!

more_horiz
Estranho, na minha opinião.

Ele sobreviveu? Sem nenhuma marca da bala ou algo do tipo?
Como ele ainda está com suas Espadas?

Pensando nessas questões, vejo duas opções:
1. É um Oden Falso;
2. É o Oden do passado.

Na primeira opção, restam os poderes de Akuma no Mi, como os de Catarina Devon e Kanjuro.

Na segunda, a viagem temporal, temos alguns pontos que apoiam isso.
No capítulo passado vimos a silhueta de alguém semelhante a Toki, e quando "Oden" aparece ele comenta algo como: "Vocês envelhecerem".
O problema é, se Toki trouxe o Oden para o tempo atual, ela terá que levá-lo de volta, afinal ele morreu no passado. Isso significa que a Toki Toki no Mi teria que além de avançar para o futuro, voltar ao passado.

Eu não lembro se foi citado algo sobre isso ser ou não possível.

Enfim, qual a opinião de vcs sobre isso.

description[Spoiler]Oden reaparece! EmptyRe: [Spoiler]Oden reaparece!

more_horiz
Quero imagens

more_horiz
A Toki se volta eu já pulo de alegria kkk com o Oden a farra e completa!!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Quero imagens  

Vai ler lá ué.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Delta escreveu:
Quero imagens  

Vai ler lá ué.

[Spoiler]Oden reaparece! 1007%20-%20One%20Piece_Page_16

more_horiz
Comando Delta escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Delta escreveu:
Quero imagens  

Vai ler lá ué.

[Spoiler]Oden reaparece! 1007%20-%20One%20Piece_Page_16

more_horiz
*não tinha como Toki trazer Oden, afinal, ela nem mesmo presenciou a morte dele, foi entregue uma carta com a informação de que ele estava morto, logo em seguida, ela enviou alguns retentores e o Momo pro futuro.

*viagem no passado não pode existir em One Piece, porque isso cria diversas realidades diferentes, e por ser uma obra de pirata, não ia ter como explorar essas realidades, e no final continuaremos seguindo apenas a linha que estamos sempre vendo, e as demais realidades que pudessem ser criadas com a volta no tempo pra trazer Oden, seria ou esquecidas ou lembradas como, "alá a desculpa tosca do Oden voltar", e além de tirar todo peso do flashback do Oden e da vontade dos bainhas.

*sobre as espadas, não são a Ameno e a Enma, a guarda da espada é claramente diferente.

provavelmente vai ser o Kanjuro, apesar de mim querer que fosse a Devon, afinal, se Teach não mandar ninguém pra pegar o ponegliph durante a guerra, como ele pegaria no final ou depois que já acabasse.

more_horiz
King e Queen na guerra de Onigashima:

Só queria deixar esse meu descontentamento.

Sobre o assunto do tópico: Não é o Oden, tomou tirambasso na cara e cozinhado vivo. Lendo o título do cap "Tanuki-san" que na mitologia se trata de um animal metamorfo, ou seja, com habilidade de assumir várias formas. Teoria que vi na gringa é ser o bule de chá do Hitetsu, Bunbuku.

Prefiro que seja assim, não curtiria BN nessa trama agora de Wano.

more_horiz
Se for o Oden o Zoro já conhece o sogrão !! :horak: :horak:

more_horiz
Gostei dessa teoria, mas não vejo sentido em pq ele faria isso e falaria aquilo.

Agora, acho que é Raposa que veio ao combate, a Onimaru, com sua habilidade de transformação similar ao do Tanuki.
Faria sentido com a frase "vocês envelheceram", já que ela os conheceu no passado.

more_horiz
todos casos há contrapontos, esse da Onimaru, não sabemos se ela consegue se transformar em qualquer um, caso sim, porque não o fez enquanto fugia com a espada do Zoro, além de que como vimos, os Bainhas já estavam animados e se preparando para voltar pra guerra, esse Oden aparecer agora, pode desestabilizar completamente todos eles, ainda mais pela falsa esperança que vai dar, imagina isso vindo de um aliado.

eu não julgo nenhuma suposição, porque só tem como afirmar que não pode ser o BonClay, de resto, há pontos e contrapontos do porquê poderia ou não ser.

more_horiz
Raposas podem se transformar no que quiser, não existe nenhuma limitação no mangá, pelo menos por enquanto.

more_horiz
complementando com o que você disse, não há "limitações", mas não há parâmetros a serem considerados, única forma demonstrada pela Onimaru foi sua forma humanoide que manteve traços da própria raposa, afirmar algo baseado em mitologia e não na obra, é precipitação (vise que o Senryuu é mais próximo de dragão, e na mitologia é um deus, mas na obra é denominada de peixe) , mas como já disse, não julgo nenhuma ou condeno, todas são válidas até possuir algo que refute completamente, como é o caso do Mr2 não poder de modo algum estar ali.

more_horiz
Seu argumento "pq não mudou de forma" é pífio, aquela forma é provavelmente a mais poderosa dele, Zoro inclusive comenta como é rápido apesar do grande corpo e deu alguma luta para o Espadachim.

more_horiz
Onimaru estava fugindo do Zoro com a espada do mesmo, mudar sua forma, pra um cidadão comum não era mais simples do que manter uma reconhecível pelo Zoro?, além de claramente macabro, dar falsa esperança aos aliados com a forma que eles mais glorificaram, até porquê, os mesmos já estavam prontos pra voltar, e esse Oden aparecer, pode foder todo psicológico dos Bainhas, caso não seja ele mesmo (óbvio que não é), e seja apenas alguém tentando "levantar moral".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos