Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler]Oden reaparece!

5 participantes

description[Spoiler]Oden reaparece! - Página 2 EmptyRe: [Spoiler]Oden reaparece!

more_horiz
Seu argumento "pq não mudou de forma" é pífio, aquela forma é provavelmente a mais poderosa dele, Zoro inclusive comenta como é rápido apesar do grande corpo e deu alguma luta para o Espadachim.

description[Spoiler]Oden reaparece! - Página 2 EmptyRe: [Spoiler]Oden reaparece!

more_horiz
Onimaru estava fugindo do Zoro com a espada do mesmo, mudar sua forma, pra um cidadão comum não era mais simples do que manter uma reconhecível pelo Zoro?, além de claramente macabro, dar falsa esperança aos aliados com a forma que eles mais glorificaram, até porquê, os mesmos já estavam prontos pra voltar, e esse Oden aparecer, pode foder todo psicológico dos Bainhas, caso não seja ele mesmo (óbvio que não é), e seja apenas alguém tentando "levantar moral".

more_horiz
- Ele é rápido e saiu da vista de Zoro.
- Não seria necessário a transformação em outra pessoa para se disfarçar, bastava voltar a forma de raposa.
- os Bainhas não sabem que ela pode assumir a forma humana, vide Kawamatsu, então ela pode simplesmente querer causar uma boa primeira impressão.

Fora que Oda poderia fazer essa bagunça em nossas cabeças que ele tá fazendo agora kkkk.
Enfim, pode ser ou não ser, só o tempo dirá.

more_horiz
por isso, desde sempre to dizendo que só julgo quem diz que aquele Oden é o Oden mesmo kkk, ou o Mr2 porque seria ruim demais, trazer Oden, seria jogar no lixo toda promessa dos bainhas e o tempo que esperaram kk, se for o Oden, eu viro hater do arco de Wano, fez aquele negócio mó bonito, pra dar uma dessa kkkk.

more_horiz
O Bon Clay eu descartei de cara, ele não teria como ter tocado nele e não faria qualquer sentido.

Realmente, quero ver como Oda vai explicar essa.

more_horiz
Estou entre Kanjuro e a raposa.

more_horiz
Kanjuro véi, cabo minhas esperança de Devon kkkkkk.

more_horiz
Era o mais provável, mas mais chato também.

more_horiz
sim, pelo menos tem o Orochi vivo, me pergunto se ao invés de agora estar covarde como antes, ele tenha mudado, por conta da sua mítica, e cada uma das cabeças da Yamata mantinha uma personalidade diferente (como sempre ficou subentendido quando ele se transformava), e pelo Kaido ter cortado a mais "básica", agora quem sabe ele troque kkkk.

more_horiz
achei uma imagem com melhor qualidade, aqui, da pra ver que se diferenciam, me pergunto se isso afetará ele, agora que teve uma das cabeças cortadas, e teoricamente outra assumirá o lugar
[Spoiler]Oden reaparece! - Página 2 4071ca9f2edd2a377fa71ed8f78285b3

more_horiz
Meu amigo, por que usar esse título e não só "capítulo 1008"?

more_horiz
Ah sim, cada cabeça faz uma expressão diferente.

more_horiz
Pelo menos não era o Oden de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos