Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu vs Suiton

+6
Ben Ikneg
Orochilherme
Hatakezin
Black-kun
Kurama
Magon
10 participantes

descriptionAmaterasu vs Suiton - Página 2 EmptyRe: Amaterasu vs Suiton

more_horiz
Já que os caras INSISTIRAM em desvirtuar o tópico:

Amaterasu vs Suiton - Página 2 MAJJXTE
"okay, isso foi quente. Não queria queimar, quando eu vou aprender?"

Isso NÃO É QUESTÃO DE GOSTO, a Samehada FOI QUEIMADA pelo Katon do Itachi, sim, ela foi queimada. Agora vamos a lógica básica: Katon fez danos mínimos, o Amaterasu vai fazer danos EXTREMOS.
Se o fogo casual causa danos fracos, o fogo 10x mais quente (calma, é uma analogia, o Amaterasu é bem mais quente do que isso) vai fazer forte, não está simples de entender?

Se você ainda assim se recusa a aceitar, resta duas opções: ou você é simplesmente orgulhoso demais para aceitar ser corrigido, ou você é um fanboy do Kisame. Porque eu acabei de constatar UM FATO que está literalmente ESCRITO no mangá. É tipo eu trazer uma página do Deidara dizendo que ele queria ter cabelo preto e você discordar, não procede.

Agora leia a tradução de fãs:

Amaterasu vs Suiton - Página 2 3cojWD6

Mesmo assim, mencionado que a Samehada tem uma fraqueza contra calor. Legal... legal.

Os fãs do Kisame de alguma forma tiraram do limbo que a fraqueza da Samehada sobre o fogo/calor é uma questão de gosto, e que se o fogo for muito quente ela vai comer, só não vai saborear o chakra. :lol: As fanfics que o pessoal arruma para defender as teses enviesadas deles são de fato hilárias. :lol:

Mesmo supondo que fosse uma questão de gosto, a Samehada ficou incomodada com fogo comum ao ponto de bater no Bee, por que ela se sujeitaria ao incômodo absurdo de absorver o Amaterasu pelo Hoshigaki, sendo que o amor dela pelo Kisame é tanto que ela até abandonou ele e foi para o Killer B. :lol:

Quanto mais o inferno de chamas que o Itachi e Sasuke são capazes de criar ao expender mais chakra no Amaterasu, o Uchiha com recém MS conseguiu fazer as chamas abrangerem uma área imensa do corpo do Hachibi (tranquilamente do tamanho de um prédio), isso antes dele começar a se espalhar.

Ps: o máximo que sabemos sobre a absorção de chakra base do Kisame é que ela é capaz de absorver um ninjutsu random e do Aoba e os caras chegaram ao ponto de dizer que ele demonstrou calibre para absorver algo que é considerado de alto nível mesmo para o padrão Itachi e Sasuke. A não mano, eu não creio. :lol:

Acho que Jiroubou deve conseguir absorver o Amaterasu já que ele mostrou conseguir absorver chakra. Aprendam pessoal: qualquer kyuuinjutsu pode absorver Amaterasu, a potência da absorção não precisa estar em coesão ou superioridade com a técnica a ser absorvida.

more_horiz
Estava tentando me lembrar disso.

more_horiz
Resumindo, ela tem capacidade, mas não absorve. É intragável algo como Amaterasu pra ela, é tipo alguém comer bosta então, kkkk.
Algo que eu gostaria de comentar só é que a propagação de um calor tal qual a temperatura do sol fritaria qualquer um na área (pelo amor de deus eu não to falando que o sol é de fogo, então não venham inventar, eu to falando sobre temperatura e calor).
Agora se me falar que o amaterasu tem a capacidade de não gerar calor, contendo a temperatura dele, aí tudo bem, sauhasuh.
Mas tendo uma temperatura equivalente ou parecida com a temperatura da superfície do sol seria o jutsu mais cortante/perfurante (se lançado como lâmina), além é claro, de ser um jutsu desintegrador.

more_horiz
Taki pariu!

Comparar aura térmica de técnicas térmicas, com um ser vivo que tem gostos, e que a mínima distância de absorção bate exatamente com a aura térmica das tecnicas térmicas....

Quem aqui não consegue chegar perto de fogo? Fogueira e pa... Cê vai se queimar? Claro porra! Mas e daí? FODASSE!

A SAMEHADA NAO MOSTROU NEM RANHURAS, DANO MÍNIMO, E OLHE QUE KISHI TINHA GANCHO SE ELE QUIZESSE... A mesma se regenera...

Naruto ao segurar o Roushi se queimou, Naruto ao DESVIAR, DESVIAR, DE NOVO,MAIS UMA VEZ ORA VER SE ESSA PORRA ENTRA NA CABEÇA, DESVIAR DO ROUSHI SE QUEIMOU? MAS E DAI PORRA? FODASSE, DEU EM QUE?

A Same na pior dos casos de cura com o próprio chackra absorvido da técnica, a Same absorveu não só a área que bateria no Bee, mas no Naruto tbm...

Madara botou essa merda, bosta de técnica no seu devido lugar com seu lindo texto!

A vida da técnica, o sopro de vida, a base, matéria prima, é Chackra, pouco Importa seu efeito, será de maneira simultânea, atraído/quebrado e absorvido!

Kisame mesmo sem Samehada, com a porra de um simples Suirou em si mesmo, já burla essa merda...

more_horiz
Desculpem pela Double Post.

Tbm tem a cena das bolas de magma do Roushi.

Eles desviam, desviam!

Mas adivinha...
Kkkkkk

Naruto fala que está quente.

Que coisa não?

Mas o lance é?

E daí?

Falamos um grande fodasse agora ?

more_horiz
O Amaterasu é nada mais nada menos do que chakra convertido em chamas, e se tem chakra na composição, a Samehada absorve.

O pessoal sugere que a Samehada vai ficar parada enquanto é carbonizada pelo o Amaterasu sem ao menos tentar reagir. De novo, mesmo que a machuque, isso não significa que ela se torna incapaz de absorver.

A velocidade de absorção da Samehada foi capaz de fazer o Bee V2 voltar ao manto lvl 1 em QUESTÃO DE SEGUNDOS e ainda tankar um Lariat na fuça, enquanto o Amaterasu ficou muito mais tempo nas costa da Karin e sequer fez algum efeito, o que dá a entender que o Amaterasu não vai carbonizar e muito menos destruir ela antes da mesma reagir.

Última edição por Pedronaruto123 em Seg 15 Mar 2021, 17:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sameodori e Daikoudan burlam completamente o Amaterasu

more_horiz
Agora junta as capacidades absorsivas do Kisame com a Samehada. Bingo. Alguém que absorve quase todo o chakra da Hachibi em questão de segundos ou minutos ( que foi o que durou a luta do Kisame e do Bee ) não vai absorver uma rajada de Amaterasu? Pra mim é prematuro dizer isso, apesar de ser duvidoso se apenas a samehada poderia absorver o amaterasu.

more_horiz
O Amaterasu é completamente indiferente a presença da água, isso foi estabelecido claramente no mangá. E acredito que o usuário poderia conjurar as chamas de baixo da água tranquilamente por esse fato.

Somente o Daikodan burla o amaterasu, Sameodori e similares não fariam diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos