Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

+12
Again
Comando Delta
Hokusai
Orochilherme
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Kage Jutsu
Omar Pizzarou
Comando Omega
Ben Ikneg
Hatakezin
Wick
16 participantes

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
ou seja, n fez por caridade

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser - Página 3 EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Dotonuser

more_horiz
Again escreveu:

Ainda assim ajudou a salvar vidas

Se eu doar sangue, eu posso ter poder de staff de ter as obrigações staff? :sasaki:

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Again escreveu:

Se eu doar sangue, eu posso ter poder de staff de ter as obrigações staff? :sasaki:

A idade mínima para doar sangue é 16 anos, além da autorização dos pais caso ainda seja menor de idade, então tu não poderia de qualquer forma -n

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Again escreveu:

A idade mínima para doar sangue é 16 anos, além da autorização dos pais caso ainda seja menor de idade, então tu não poderia de qualquer forma -n

Ent daqui há 10 meses e 6 dias já posso doar, tendi

more_horiz
Primeiramente, saudações Dotonuser!

Mediante a postura do Wick em relação a readmissão do membro, acho válido. O administrador geral do fórum avalia a constatação pertinente ao que foi descrito pelo mesmo como um todo. Isso vai muito além de desavenças pessoais.

Todavia, fica claro o meu posicionamento a respeito a atitude do membro em questão: toda ação que você faz para se beneficiar de algo, deixa de ser um gesto nobre. Portanto, não é lindo, não me enche os olhos.

more_horiz
Será que vou ter que manda print doton? Tu lembra muito bem as coisas obscenas que falava para o mikeias.

Tá wick, continuo com minha opinião, não tem nada a ver. Mas como é tu que manda, não tem oq fazer,basta aceitar.

more_horiz
Desde que o Dotonuser deixe de ser um membro tóxico não vejo problema nenhum. Doar sangue é de fato uma ação que contribui alheiamente, acho que isso pode sim tirar ele da lista negra. Afinal, é uma troca, ele faz uma boa ação e pode voltar ao fórum.

Sobre esses "parabéns", eu concordo com o Mikeias, a ação do Dotonuser foi uma troca e não uma doação de bom-grado por simplesmente querer contribuir para as pessoas alheias, então não é nada a se glorificar. A intenção dele muda o fato de que ele ajudou alguém no entanto? Não.

more_horiz
Vejo que não teve um grande caos com a volta do mesmo.
As diversas opiniões presentes no tópico são de fácil entendimento aliás.

more_horiz
Ano que vem eu vou doar sangue e de troca quero ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações de staff, fds :sasaki:

more_horiz
Fazendo uma analogia. Por exemplo um jogador da nba comete uma infração e recebe uma punição, ele recebeu essa punição pq cometeu uma infração na nba,aí ele vai lá doa sangue e a nba retira essa punição,tem algum sentido? Não.

Mas não importa, não acho justo,mas não posso fazer nada. Se ele deixar de ser um membro tóxico está de bom tamanho.

more_horiz
@Hatakezin

A analogia que vc citou é com um jogador de nba,uma liga de basquete, algo profissional....E isso aqui é o fórum de entretenimento, não uma liga profissional

Bom, concordo com td oq o Rin_ne flw em seu último comentário

Mas..

.
Imagina os parentes  do Doton achando q ele fez a doação por pura caridade.....kkk

Vai acontecer o msm cmg quando ano q vem eu doar sangue pra ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações

more_horiz
Cara é uma analogia. Só estava tentando explicar melhor meu ponto.

more_horiz
@Hatakezin

A analogia que vc citou é com um jogador de nba,uma liga de basquete, algo profissional....E isso aqui é o fórum de entretenimento, não uma liga profissional

Bom, concordo com td oq o Rin_ne flw em seu último comentário

Mas..

.
Imagina os parentes  do Doton achando q ele fez a doação por pura caridade.....kkk

Vai acontecer o msm cmg quando ano q vem eu doar sangue pra ter poder de staff sem ter que fazer as obrigações

Os staffers de modo geral não tem obrigações rotineiras, pra ser mais exato. É claro que eu, o @Inosuke e o @Pedronaruto123 estamos trabalhando duro, mas isso é algo que vem da própria ética de estar na equipe, não uma obrigação pré-estabelecida e formalizada. Quando um de nós fica inútil e sem propósito, somos convidados a se retirar, é óbvio. Mas, na teoria, um moderador que acessa o fórum como qualquer outro membro e pune as agressões que flagrar (ou que denunciaram), naturalmente está cumprindo sua função moderativa.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Cara é uma analogia. Só estava tentando explicar melhor meu ponto.

Sim, mas na analogia 
 que vc citou não faria sentido mesmo por ser uma liga profissional, aqui fez pq é um fórum de entretenimento

more_horiz
Parece ter sido um membro que já começou aqui com o pé esquerdo se envolvendo nessas discussões tóxicas e ganhando a inimizade de quase todo o fórum, e não aproveitou o melhor daqui. Que nessa segunda chance ele veja outra perspectiva, ser tóxico não leva a lugar nenhum.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Parece ter sido um membro que já começou aqui com o pé esquerdo se envolvendo nessas discussões tóxicas e ganhando a inimizade de quase todo o fórum, e não aproveitou o melhor daqui. Que nessa segunda chance ele veja outra perspectiva, ser tóxico não leva a lugar nenhum.

Terceira

more_horiz
4° primeiro ele foi banido na sua conta principal (Dotonuser), depois teve a debunkador de pixels,kage jutsu e agora essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos