Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondesculpas - Pedido de desculpas EmptyPedido de desculpas

more_horiz
Gostaria de pedir desculpas a alguns membros por ofensas e brigas.

@Comando Omega eu sei que vc deve me odiar por ter implicado com vc, mas percebi que vc é um cara legal com seus amigos, apesar das nossas divergências eu não tenho nada contra você peço desculpas se alguma vez lhe machuquei.

@Magon

Persistente e pacirni, tbm devo pedir desculpas a você por muitas vezes ter tirado você do sério.

@Rin. Imagino que vc criou um ódio da fanbase da tsunade principalmente graças a mim, mas vi ultimamente que vc pode estar aberto a dialogar.

@Yellow_Lantern

Já discutimos bastante, peço desculpas se irritei e ofendi você alguma vez.

@Hatakezin

Eu peço desculpa a você por ter lhe azucrinado e irritado você, apesar de termos opiniões diferentes tbm não quero seu mal.

@Luquinhas

Eu reconheço que passei dos limites com você e que você já pistolou comigo.

Se tiver mais alguém eu peço desculpas por meu comportamento tóxico, depois que vi os membros me acolhendo senti que deveria fazer esse tópico.

descriptiondesculpas - Pedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
Tudo bem doton,todo mundo merece uma segunda chance,tá desculpado :sam: (se bem que já é sua 4°)

Da pra perceber que tu gosta muito da "arte de debunkar" :horak:

more_horiz
Esta bem @Kage Jutsu

vamos ver se vai mudar,por enquanto ta tranquilo.

more_horiz
No fim de tudo, Ellos estava correto?
Essa sua personalidade mais serena é bem agradável de se ter por perto.
Penso que você compreendeu finalmente como esse fórum deveria ser e te digo que espero que tenha uma boa estadia a partir de agora.
Mas não desista de defender seus pontos com personalidade e claro que sem exagerar na toxicidade

Bem-vindo de volta.

more_horiz
Arco de redenção do antigo vilão, hm

more_horiz
E pensar que o ShinobinoKami foi embora por sua causa. O que teria acontecido se ele te visse aqui agora?

Enfim, bem-vindo de volta
Spoiler :

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Arco de redenção do antigo vilão, hm

Se até o Superboy prime teve,não vejo motivo pro Dotonuser não ter:

desculpas - Pedido de desculpas A48
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos