Caraca Jorge,valeu mesmo cara!!!!! mas vc também é um talento nato,to ansioso para ver o mangá q vai sair das tuas mãos!!
thiago miranda escreveu:Obrigado Miyu!!! lindaaaaaaa........hahahahahahahah..Pokemon! bacana!!
eu gosto muito de Pokemon pela simplicidade da historia dos personagens,muitas coisas me inspirei nesse desenho,mas o "estilo Tsubame Gaeshi" foi um estilo existente,que pertenceu a um antigo Samurai "Sasaki Kojiro","Tsubame Gaeshi" seria algo proximo a "Corta andorinhas em pleno vôo" e a maior caracteristica desse estilo era a espada,que era uma espada longa,"Sasaki Kojiro" foi considerado um genio desse estilo,mas foi morto de uma maneira covarde pelo o Samurai lendario "Miyamoto Musashi"....
thiago miranda escreveu:Hahahahahahaha..eu também adimiro o Musashi,gosto da personalidade dele,entre as lutas,e que também ele dizimou um clã inteiro de Samurais,mas esse fato é historico,já começa que ele chegou 2 horas atrasado para a luta contra Kojiro,e depois ha rumores que ele trapaçeou pegando Kojiro desprevinido e matou ele com o remo da canoa...