Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) EmptySatoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto)

more_horiz
Local: Konoha destruída em uma bela manhã nublada.
Distancia: 20 Metros.
Conhecimento: Kamui e Clones.
Condições e restrições: Kakashi pré invasão Pain/Henge e Kawarimi
Intenção: Vencer.

Kakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) DBwwEDN
Direitos da imagem :

descriptionKakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) EmptyRe: Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto)

more_horiz
apesar de não conhecer todo arsenal de ambos, vejo o Gojo vencendo facilmente com isso (tempo de ativação 0,2 segundos)
Kakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) Screen12
Kakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) Screen11
Kakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) Screen10

descriptionKakashi - Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto) EmptyRe: Satoru Gojo (Jujutsu) vs Kakashi Hatake (Naruto)

more_horiz
Gojo vence.

- Mugen o torna intocável (mas acho que kamui pode burlar), não tenho certeza.
- Tem a habilidade de Repelir e Atrair (Raio Azul e Vermelho)
- Raio roxo apaga tudo que toca da existência. (Se for pego pro isso já era)
- Teleporte
- 6 Olhos, é a habilidade de perceber tudo em sua volta.
- Velocidade e Força Sobre-Humana
- Expansão de Domínio: Vazio Infinito (Se for pego por isso já era²)

more_horiz
Eu pensei que realmente teria que destrinchar os motivos da vitória do Gojou e pesquisei bastante sobre.
No mais, minha única dúvida era em relação ao Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos