Exemplos:
Tokyo Ghoul (por sinal odeio esse sádico filho da puta da imagem abaixo):
Shingeki no Kyojin:
Dissertem.
Tokyo Ghoul (por sinal odeio esse sádico filho da puta da imagem abaixo):
Spoiler :
Shingeki no Kyojin:
Spoiler :
Dissertem.
SenjuIchizoku escreveu:Cara eu acompanhei ambas, não cheguei a terminar Tokyo Ghoul Re pq a arte foi ficando irreconhecível, ou apenas não do meu agrado.
Diga meu bom, qual o contexto dessa cena de Tokyo Ghoul, faz muito tempo que li.
Entre esses dois, o que me deu maior terror psicológico foi SnK.
Rin. escreveu:Não era não.
Ele era um fdp
Fico feliz que ele tenha morrido rápido na história.
SenjuIchizoku escreveu:Rin. escreveu:Não era não.
Ele era um fdp
Fico feliz que ele tenha morrido rápido na história.
Ata, vc tem pena do predador natural dos humanos, rsrsrsrs.
Ele era perturbado, tem o plot dele, senão me engano a esposa dele foi morta por ghouls.
Mas eu achei um personagem interessante, ele explicando pro aprendiz dele que para vencer o inimigo mais forte é necessário usar "truques sujos" foi foda.
SenjuIchizoku escreveu:Na verdade a inversão que é o clichê, é normal isso em mangas.
Mesmo que não matem humanos, o que Muda? Eles deixam de comer carne humana? Não, os filhos, netos e bisnetos deles continuaram comendo Humanos, mortos ou vivos.
Mesmo que o mangá tenha dado essa desculpa de pegar corpo em cemitério e caralho a 4, é inegável que muitos humanos morrem todos os dias por culpa dos Ghouls.
"Que culpa nós temos se só podemos comer carne humana?" E que culpa os humanos devorados tem? Pq são Random ninguém liga né, kkkkk, falso moralisno.
Esse é um ponto negativo na minha opinião, o mesmo aconteceu em Neverland, "aí não podemos exterminar os demônios comedores de humanos, eles tem sentimentos".
Aí enfiou uma puta bullshit pra resolver isso, kkkkkkk.
Se parece aqueles fanboy da Escritora Ghoul, kkkkkkk, amam a espécie que te comeria, kkkkk.