Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin? EmptyQual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Exemplos:

Tokyo Ghoul (por sinal odeio esse sádico filho da puta da imagem abaixo):

Spoiler :

Shingeki no Kyojin:

Spoiler :

Dissertem.

descriptionQual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Qual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin?

more_horiz
Cara eu acompanhei ambas, não cheguei a terminar Tokyo Ghoul Re pq a arte foi ficando irreconhecível, ou apenas não do meu agrado.

Diga meu bom, qual o contexto dessa cena de Tokyo Ghoul, faz muito tempo que li.

Entre esses dois, o que me deu maior terror psicológico foi SnK.

descriptionQual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin? EmptyRe: Qual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara eu acompanhei ambas, não cheguei a terminar Tokyo Ghoul Re pq a arte foi ficando irreconhecível, ou apenas não do meu agrado.

Diga meu bom, qual o contexto dessa cena de Tokyo Ghoul, faz muito tempo que li.

Entre esses dois, o que me deu maior terror psicológico foi SnK.

Contexto: o Mado matando a mãe da Hinami.

Tem cenas piores, tipo a Touka esquartejando o random lá.

more_horiz
Ah sim, lembrei dele agora, ele era foda kkkk.

more_horiz
Não era não. Tudo vassilaum

Ele era um fdp Tudo vassilaum

Fico feliz que ele tenha morrido rápido na história.
Qual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin? 2259519260

more_horiz
SnK.
Spoiler :

more_horiz
Rin. escreveu:

Qual anime tem as mortes mais brutais? Tokyo Ghoul ou Shingeki no Kyojin? 2259519260

Ata, vc tem pena do predador natural dos humanos, rsrsrsrs.
Ele era perturbado, tem o plot dele, senão me engano a esposa dele foi morta por ghouls.

Mas eu achei um personagem interessante, ele explicando pro aprendiz dele que para vencer o inimigo mais forte é necessário usar "truques sujos" foi foda.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rin. escreveu:

Ata, vc tem pena do predador natural dos humanos, rsrsrsrs.
Ele era perturbado, tem o plot dele, senão me engano a esposa dele foi morta por ghouls.

Mas eu achei um personagem interessante, ele explicando pro aprendiz dele que para vencer o inimigo mais forte é necessário usar "truques sujos" foi foda.

Aqueles ghouls não matavam humanos. E claro que eu tenho pena dos ghouls, porque o mangá revolucionou, os ghouls da Anteiku eram os bonzinhos e os investigadores os malzinhos. Fugiu do clichê.

Aquele cara era sadista, filho da puta kkkkkk. Personagem foda era o Kaneki Albino, o Shu, etc.

Porra esse cara era um fdp, ele matou a mãe da Hinami sorrindo pqp. Deu até ódio. Yamori é outro...

more_horiz
Na verdade a inversão que é o clichê, é normal isso em mangas.

Mesmo que não matem humanos, o que Muda? Eles deixam de comer carne humana? Não, os filhos, netos e bisnetos deles continuaram comendo Humanos, mortos ou vivos.
Mesmo que o mangá tenha dado essa desculpa de pegar corpo em cemitério e caralho a 4, é inegável que muitos humanos morrem todos os dias por culpa dos Ghouls.
"Que culpa nós temos se só podemos comer carne humana?" E que culpa os humanos devorados tem? Pq são Random ninguém liga né, kkkkk, falso moralisno.

Esse é um ponto negativo na minha opinião, o mesmo aconteceu em Neverland, "aí não podemos exterminar os demônios comedores de humanos, eles tem sentimentos".
Aí enfiou uma puta bullshit pra resolver isso, kkkkkkk.

Se parece aqueles fanboy da Escritora Ghoul, kkkkkkk, amam a espécie que te comeria, kkkkk.

more_horiz
as de shingeki são as mais triste (na minha opinião)

e as de tokyo ghoul é meio torturante (só vi a 1 temp ent não sei mt)

more_horiz
Shingeki No Kyojin. Gigantes devorando pessoas é mais agoniante.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Na verdade a inversão que é o clichê, é normal isso em mangas.

Mesmo que não matem humanos, o que Muda? Eles deixam de comer carne humana? Não, os filhos, netos e bisnetos deles continuaram comendo Humanos, mortos ou vivos.
Mesmo que o mangá tenha dado essa desculpa de pegar corpo em cemitério e caralho a 4, é inegável que muitos humanos morrem todos os dias por culpa dos Ghouls.
"Que culpa nós temos se só podemos comer carne humana?" E que culpa os humanos devorados tem? Pq são Random ninguém liga né, kkkkk, falso moralisno.

Esse é um ponto negativo na minha opinião, o mesmo aconteceu em Neverland, "aí não podemos exterminar os demônios comedores de humanos, eles tem sentimentos".
Aí enfiou uma puta bullshit pra resolver isso, kkkkkkk.

Se parece aqueles fanboy da Escritora Ghoul, kkkkkkk, amam a espécie que te comeria, kkkkk.

E se eles não matam, cadê a imoralidade nisso? Estou procurando.
E isso não é muito diferente dos humanos matando bovinos para comer.

De fato, tenho pena dos ghouls que não matam humanos pra comer, até porque eles que foram as vítimas durante todo o mangá. :yoda:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos