não tem como fugir muito disso não, Luffy e Zoro são os que dão dano decente ali, mas eu falo, se cair 2 imperadores pra esses novatos e seja lá quem for que ajude dentro da aliança, eu não vou gostar muito não, (apesar de ser o mais óbvio), mas cadê toda aquela aura da Linlin que até o Roger evitou confrontar, ainda mais ao lado do Kaido, se esses 5 vencer os dois vai ser um flop pro lado deles, eu to aberto a aceitar :
Linlin vai trair Kaido e facilitar que ele seja finalizado pelos novatos.
Linlin vai sair de Wano por conta de algo lá fora(Teach cof cof).
vai subir toda renca que tá lá pra baixo pra finalizar imperador full juntos, (me refiro aos mugiwaras vs Kaido, mas ainda sobraria a Big Mom então ainda assim, não sei não).
Luffy vai ter aquele Burst desleal pra fazer ele superar nem que momentaneamente o Kaido que é bem mais forte que ele, (assim como aconteceu com Lucci, e outros casos).
sobre o Zoro, acho que ele pode no fim ganhar uma espada lendária, Kusanagi forjada a partir do Yamata no Orochi, e sabemos que Orochi pode muito bem estar vivo, afinal vimos apenas uma cabeça sua, e não sabemos as propriedades da sua Zoan mítica, vimos o Fukurokujo saindo de fininho e tá sumido ainda, não sabemos o que ele foi fazer, acho provável que Zoro receba essa outra espada amaldiçoada.
o Law eu quero que use a cirurgia perene, se não for agora, não é nunca kkkk, mas é que precisamos ver esse poder em ação alguma hora, e isso acontecendo com Retcon seria tão frustrante, uma técnica que é tão superestimada até mesmo dentro da obra, em suas citações.
Kid é um caso perdido, não vejo ele tendo nenhuma efetividade dado o funcionamento que já vimos da sua fruta até então, o Bullet usava muito bem sua fruta, e são similares, mas creio que comparar o cara que deitou todos supernovas com tanta facilidade e um desses novatos não seja muito justo kk, eu não vejo como o Kid poderia fazer algo diferente de mãozona que se assemelha em poder destrutivo ao Elephant Gun do Luffy, e vimos o quão "ultrapassado" essa técnica do Luffy já é por ele, a não ser que Kid utilize de metais do solo para tentar algo como o Mokuton do Hashirama vindo do chão para prender inimigos, eu não vejo nenhuma efetividade dele na luta.