Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrevisões EmptyPrevisões

more_horiz
Luffy em Delay e Kaido Forma Híbrida, como essa luta seguirá?

Imagino que Law vá "curar" o Luffy deixando-o em melhor estado.
Após isso, acho que Luffy e Zoro são os que tem melhores chances contra Kaido, enquanto Law, Kid e Killer cuidam da Big Mom.

Contra as Defesas dos Yonko os SuperNovas tem:
- Luffy: Haki Avançado;
- Zoro: Enma;
- Law: Ope no mi;
- Killer: Ataques Sonicos;
- Kid: ZZZzzz.

Aliás até agora ele foi o único que não mostrou nada de especial.
Isso que dá fazer Personagem Filler com Fruta igual, daí quer fazer diferente, da nisso.

descriptionPrevisões EmptyRe: Previsões

more_horiz
KKKKKKKKK

Respeitar o sucateiro. Ainda vou mais longe, bota Franky Shogun ali ou bota Kid não fazia diferença.

Mas é bem por aí mesmo, Luffy e Zoro são os linhas de frente, Law a não ser que mostre alguma técnica nova ou vai continuar servindo de suporte. No meio da luta Luffy mostra um Gear novo (Oda dá meio a entender que vai usar segundo sbs) e Zoro se acostuma com a Enma.

Espero algo mais do Kid mas tá difícil. Killer muito bem até aqui mas não vai passar disso, seu ponto máximo é esse, se não é melhor Kid Pirates fazer uma mudança de capitão.

more_horiz
não tem como fugir muito disso não, Luffy e Zoro são os que dão dano decente ali, mas eu falo, se cair 2 imperadores pra esses novatos e seja lá quem for que ajude dentro da aliança, eu não vou gostar muito não, (apesar de ser o mais óbvio), mas cadê toda aquela aura da Linlin que até o Roger evitou confrontar, ainda mais ao lado do Kaido, se esses 5 vencer os dois vai ser um flop pro lado deles, eu to aberto a aceitar :

Linlin vai trair Kaido e facilitar que ele seja finalizado pelos novatos.
Linlin vai sair de Wano por conta de algo lá fora(Teach cof cof).
vai subir toda renca que tá lá pra baixo pra finalizar imperador full juntos, (me refiro aos mugiwaras vs Kaido, mas ainda sobraria a Big Mom então ainda assim, não sei não).
Luffy vai ter aquele Burst desleal pra fazer ele superar nem que momentaneamente o Kaido que é bem mais forte que ele, (assim como aconteceu com Lucci, e outros casos).

sobre o Zoro, acho que ele pode no fim ganhar uma espada lendária, Kusanagi forjada a partir do Yamata no Orochi, e sabemos que Orochi pode muito bem estar vivo, afinal vimos apenas uma cabeça sua, e não sabemos as propriedades da sua Zoan mítica, vimos o Fukurokujo saindo de fininho e tá sumido ainda, não sabemos o que ele foi fazer, acho provável que Zoro receba essa outra espada amaldiçoada.

o Law eu quero que use a cirurgia perene, se não for agora, não é nunca kkkk, mas é que precisamos ver esse poder em ação alguma hora, e isso acontecendo com Retcon seria tão frustrante, uma técnica que é tão superestimada até mesmo dentro da obra, em suas citações.

Kid é um caso perdido, não vejo ele tendo nenhuma efetividade dado o funcionamento que já vimos da sua fruta até então, o Bullet usava muito bem sua fruta, e são similares, mas creio que comparar o cara que deitou todos supernovas com tanta facilidade e um desses novatos não seja muito justo kk, eu não vejo como o Kid poderia fazer algo diferente de mãozona que se assemelha em poder destrutivo ao Elephant Gun do Luffy, e vimos o quão "ultrapassado" essa técnica do Luffy já é por ele, a não ser que Kid utilize de metais do solo para tentar algo como o Mokuton do Hashirama vindo do chão para prender inimigos, eu não vejo nenhuma efetividade dele na luta.

more_horiz
Zoro e Luffy - Ofensiva
Law - Suporte
Kid - Sem efetividade
Killer - Está chegando no seu limite, se não já chegou.

more_horiz
Kid tem que fazer algo, aquele pseudo mecha dele é ridículo, o cara faz metais livitarem, cria uns punhos gigantes voadores seila inventa kkkkk.
Chega de usar golpe físico, o cara age como se tivesse uma fruta igual a do Luffy.

Estive pensando na possibilidade dos Yonko serem capturados pela Marinha, vimos que eles parecem querer agir após o final da revolta pegando o lado derrotado e o vencedor ambos desgastados.
O Kaido devia morrer segundo a ideologia do personagem, mas não sei não, só se o Zoro o fizer.

Com a Big Mom Capturada, Katakuri assumiria o Bando?
Luffy ganharia respeito e seria considerado de vez um Yonko visto a vaga sobrando?

Ou não, os Yonko vão escapar de boa?

more_horiz
é como eu já disse num outro tópico, pra mim Kaido cair é meio óbvio, por causa mais de toda questão de Wano e os retentores e a promessa, a Linlin que não dá pra ter noção, afinal tem muitas linhas possíveis aqui pra ela, te fala que não descarto a possibilidade da CP pegar a Robin e meter o pé, ou ao menos tentar kkk.

sobre Luffy yonko, de certa forma o mundo já o vê como um imperador, claro que a noticia foi bem aumentada pelo Morgans, mas se formos ver, tirando os atuais imperadores, apenas o Luffy "movimenta" a pirataria digamos assim.

e sobre a possível morte do Kaido, é o único modo dele ser parado, as infos na apresentação dele, quando comentaram que ele foi capturado diversas vezes, ou foi setenciado a morte pela marinha outras inúmeras vezes, dá a entender que caso seja preso ou sentenciado pela marinha, o desfecho seria o mesmo de antes (pelo menos ao meu ver), então morrer é o único modo de parar ele.

sobre o Katakuri, é dificil dizer porque nem sabemos como Whole Cake está, se foi atacada já que está enfraquecida sem a Big Mom, mas deu a entender que a amizade/rivalidade dele e Luffy ia progredir, cogitam a até comparar com Roger e Newgate, mas ao meu ver não dá certo não, Katakuri já treinou por muito tempo, e eu não vejo ele superando o que já apresentou a ponto de se igualar nem que momentaneamente ao Luffy no fim da obra, ou mesmo após Wano.

maior feito do Kid é desarmar random no arquipélago kkkk.

more_horiz
É Katakuri já é velho, mas devemos levar em conta que ele herdou muitos traços de sua mãe, que com 68 anos não apresenta sinais de velhice. Sua vitalidade é muito maior que de outros humanos.

Além disso, esse Haki avançado vai ser dado para vários tops, obviamente, inclusive já foi dado indícios que o Marco possui.

Os personagens vão ir subindo de nível junto.

more_horiz
meu problema com Katakuri se igualar ao Luffy, é que o mesmo já foi um vilão anterior, então a menos que Oda arrume algo muito diferente pra ele (que eu acho difícil, já que ele já tem a fruta desperta e haki avançado de observação), não vejo como Kata se iguale ao Luffy no futuro, Luffy ainda está no processo de aprendizagem no uso de Haki de modo geral, pra ser algo como Newgate e Roger, onde eram o ápice de rivalidade na pirataria da época, eu acho meio difícil, apesar de ser a "única" escolha se olharmos amplamente, ainda assim, não sei que tipo de burst Oda teria de dar ao Katakuri para rivalizar com o Luffy pós Wano.

sobre o Marco, acho que Oda já sabia onde a obra chegaria em powerscaling, pelo menos na época de Marineford, ali ele "traçou" uns níveis, que pra hoje vermos Marco ser o mais forte de toda aliança, não é algo tão questionável, então assim, acho que Haki avançado de armamento não vai ser tão recorrente (óbvio kk), mas creio que se eu for chutar apenas os imperadores e o King no máximo que tem, isso no lado inimigo, temos que levar em conta que essa questão de Haki avançado vai ser o "ultimo" meio de ter burst's consideráveis, então não é todo mundo, Katakuri treinou sabe se lá quanto tempo para adquirir aquele potencial no observação avançado, e como saberiamos se ele sabe a "fórmula" do Haki do armamento, acho difícil a Linlin que nunca se importou tanto com os filhos, ensinar de tudo somente ao Katakuri, ainda mais considerando que seu ápice é o de observação.

enfim, que Oda faça o que quiser com esses piratas e cia, mas ele tem que pelo menos botar a Hancock pra surrar alguém (Coby tem que ser pisoteado e vão mandar Fujitora pra ter chance de capturar ela kkkk) e a Bonney pra ser personagem fundamental num arco, ou ao menos uma questão especifica kk.

more_horiz
Acho muitíssimo improvável que Katakuri venha a ser um Imperador no lugar da Big Mom.

Cronologicamente é o Primeiro Comandante mais fraco e, apesar de bem querido, já foi ultrapassado pelo Luffy. Vamos ver por enquanto mais do Marco e do King, ao passo de que nos próximos arcos serão explorados Shilliew e Benn Beckman por motivos óbvios envolvendo a linearidade da história.

Não me arrisco é em tentar prever o que vai acontecer em Wano. Não vejo nenhuma forma do Luffy atingir o patamar necessário sem uma Gear 5/Despertar/Haki do Armamento Avançado + adaptação nova da Gear 4; Zoro possivelmente vai melhorar o controle da Enma; Law e Killer vejo sendo apenas coadjuvantes. Kid? Não sei. Creio que Oda esteja guardando algum momento de brilho para ele.

more_horiz
Com Killer, Law e Zoro saindo da luta e aparentemente Big Mom sendo controlada pela mvp do arco, Kid vai ser juntar ao Luffy para derrotar Kaido.

Kid parece ser fraco porque Oda não tá tendo criatividade com os poderes dele. Braço mecânico gigante é bem cringe.

Mas acredito que Kid vai ser tão ou quase tão importante quanto Luffy na batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos