Achei essa thread no twitter, comentem de concordam ou discordam das citações:
Obs.1: contém SPOILER. Portanto se não assistiu tudo, caiam fora.
Obs.2: não são minha opinião, como disse, se trata de opiniões anônimas. Algumas eu acho bem burras ou bem distorcidas inclusive.
Obs.1: contém SPOILER. Portanto se não assistiu tudo, caiam fora.
Obs.2: não são minha opinião, como disse, se trata de opiniões anônimas. Algumas eu acho bem burras ou bem distorcidas inclusive.
Ursa foi uma péssima mãe, tanto pro zuko mas principalmente pra azula
A azula conseguiria derrotar o iroh em um agni kai até nos dias de glória dele
Kuvira não merece redenção
Sokka era muito machista e mesmo com o desenvolver da história ele não mudou
Em uma luta azula x toph, a azula ganha
Aang e Bolin assediaram Katara e Ginger, respectivamente, ao beijarem elas do nada sem permissão
Wu é hetero e as pessoas forçam homossexualidade nele por conta de esteriótipos
Zaheer era maluco e dizer que o caos era a ordem das coisas não faz o menor sentido
A redenção do Iroh foi tomar chá e ser babá do Zuko (irônia)
Foi desnecessário juntarem a Asami e o Mako novamente no book 2
Bataar Jr tbm deveria ter sido preso depois da guerra, ele é tão criminoso quanto a Kuvira
Korra só não deitou a Kuvira na primeira batalha delas pelo bem do enredo
Aang e Katara não deveriam ter se beijado no final de ATLA pois são duas crianças
Azula pode ter crescido sendo manipulada pelo pai mas ela escolheu continuar má, ela tinha idade p pensar por si mesma. Tudo o que ela fez foi consciente sendo que ela poderia muito bem ter mudado como o Zuko, Mai, Ty lee e Iroh
Korra é uma Avatar extremamente humana e forte e o hate que recebe vem muito da misoginia
Mako ganharia do Zuko em um Agni Kai
O Hiroshi não merecia ter morrido
Korra e Asami são o melhor casal de Avatar e apesar da censura que sofreram pela nick tiveram interações de carinho e cumplicidade lindas