Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda? Empty[Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda?

more_horiz
Achei essa thread no twitter, comentem de concordam ou discordam das citações:

Obs.1: contém SPOILER. Portanto se não assistiu tudo, caiam fora.

Obs.2: não são minha opinião, como disse, se trata de opiniões anônimas. Algumas eu acho bem burras ou bem distorcidas inclusive.

Ursa foi uma péssima mãe, tanto pro zuko mas principalmente pra azula

A azula conseguiria derrotar o iroh em um agni kai até nos dias de glória dele

Kuvira não merece redenção

Sokka era muito machista e mesmo com o desenvolver da história ele não mudou

Em uma luta azula x toph, a azula ganha

Aang e Bolin assediaram Katara e Ginger, respectivamente, ao beijarem elas do nada sem permissão

Wu é hetero e as pessoas forçam homossexualidade nele por conta de esteriótipos

Zaheer era maluco e dizer que o caos era a ordem das coisas não faz o menor sentido

A redenção do Iroh foi tomar chá e ser babá do Zuko (irônia)

Foi desnecessário juntarem a Asami e o Mako novamente no book 2

Bataar Jr tbm deveria ter sido preso depois da guerra, ele é tão criminoso quanto a Kuvira

Korra só não deitou a Kuvira na primeira batalha delas pelo bem do enredo

Aang e Katara não deveriam ter se beijado no final de ATLA pois são duas crianças

Azula pode ter crescido sendo manipulada pelo pai mas ela escolheu continuar má, ela tinha idade p pensar por si mesma. Tudo o que ela fez foi consciente sendo que ela poderia muito bem ter mudado como o Zuko, Mai, Ty lee e Iroh

Korra é uma Avatar extremamente humana e forte e o hate que recebe vem muito da misoginia

Mako ganharia do Zuko em um Agni Kai

O Hiroshi não merecia ter morrido

Korra e Asami são o melhor casal de Avatar e apesar da censura que sofreram pela nick tiveram interações de carinho e cumplicidade lindas

description[Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda? EmptyRe: [Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda?

more_horiz
Péssima mãe? Ela salvou a vida do filho e sempre tentou educar azula enquanto ozai deseducava a menina.

Azula no auge talvez possa ter evoluído a tal ponto, porém o que vimos ela perde até pro oroh velha, lembro do iroh jogando ela do navio depois de redirecionar o raio.

Discutível.

Mudou bastante.

Toph assim como katara está acima da azula, toph numa luta sem roteiro pode soterrar a azula e matar a mesma asfixiada.

Sobre a random da ginger eu não sei, agora a katara dava uma trela pro aang.

Ele não parece ser hetero.

Sim o zaheer era retardado.

Sim foi, criar um triângulo amoroso foi bem nada haver.

Sim,ele é cúmplice.

Óbvio, bastava jogar a pedra e kuvira virava presunto.

Dois pré adolescentes.

Azula era estimulada por todo um meio, além de que é deixado implícito que a maldade dela é herança de família.

Não acho que seja por isso não, o hate vem por um conjunto de coisas que não dá pra explicar aqui.

Discutível.

Melhor casal é apps e momo.

description[Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda? EmptyRe: [Avatar Aang e Korra] Opiniões anônimas, concorda ou discorda?

more_horiz
A única coisa que sinto lendo essas afirmações é que quem escreveu não entendeu nada de Avatar: A Lenda de Aang, A Lenda de Korra eu não assisti para opinar.

more_horiz
Não, Ursa não foi uma péssima mãe.

Kuvira é digna de redenção, pois suas ações não foram de tudo ruim.

Sokka era machista no começo, mas com o seu desenvolvimento ao decorrer da série ele mudou seu comportamento.

Azula vs. Toph? Complicado. Acho que Azula venceria, uma vez que na minha opinião Katara > Azula > Toph > Zuko.

Não lembro dessas cenas.

Nunca vi forçarem ele como homossexual.

A ideologia de Zaheer era boa.

Definitivamente não.

Asami e Mako nunca deram certo para começar.

Meh, não ligo o suficiente para ele para formar uma opinião sobre isso.

Korra estava muito instável na primeira batalha contra Kuvira, por isso ela caiu.

O beijo em si é ok, mas Aang e Katara são um casal forçado, Zuko e Katara seria bem melhor.

Não, Azula é vítima na história: de manipulação, medo e outros.

A continuação Korra sofreu vários problemas externos, logo é mais complicado...

Zuko é mais habilidoso que Mako, então não.

Merecer morrer não é uma palavra que eu usaria, mas certamente não senti pena.

Korra e Asami como casal é 10x melhor do que tivemos com Aang e Katara, então sim.

more_horiz
@White, sim isso veio do twitter, já pode imaginar a idade de quem escreveu cada opinião. Eu só trouxe pela polêmica mesmo, algumas tem muita militância.

@Maria Ângela no twitter forçam muito o casal WuKo (Wu e Zuko), aí usam de base a personalidade extrovertida dele... eu acho isso completamente equivocado!

Como disse, a maioria dessas opiniões acho equivocadas. Principalmente as que envolvem a situação mental da Azula.

more_horiz

Não

Não

Debatível

Mudou

Sim

Aang e Bolin assediaram Katara e Ginger, respectivamente, ao beijarem elas do nada sem permissão

Acho que assédio depende mais da pessoa que está na situação do que de quem viu

Sim

Zaheer era maluco e dizer que o caos era a ordem das coisas não faz o menor sentido

O arco da Kuvira que vem logo depois dele mostra que ele tava errado

:ash:

De certa forma foi bom, pra acabar com o shipp deles logo

Bataar Jr tbm deveria ter sido preso depois da guerra, ele é tão criminoso quanto a Kuvira

Sim

Não venceu porque não conseguia usar o estado avatar

Aang e Katara não deveriam ter se beijado no final de ATLA pois são duas crianças

:?:

Azula pode ter crescido sendo manipulada pelo pai mas ela escolheu continuar má, ela tinha idade p pensar por si mesma. Tudo o que ela fez foi consciente sendo que ela poderia muito bem ter mudado como o Zuko, Mai, Ty lee e Iroh

A Azula estava num ponto em que mesmo que tentasse, sozinha não ia conseguir mudar, ainda pra piorar o pai dela a apoiava pro "lado mal"

Korra é uma Avatar extremamente humana e forte e o hate que recebe vem muito da misoginia

Acho que vem mais do pessoal que nem assistiu ou parou no primeiro arco

Não

Ninguém merece a morte

Korra e Asami são o melhor casal de Avatar e apesar da censura que sofreram pela nick tiveram interações de carinho e cumplicidade lindas

Melhor casal é questão de gosto, mas elas tiveram interações boas de fato

more_horiz
Eu sempre vi na azula uma espécie de "maldade genética" note que ozai e iroh eram irmãos, um se redimiu e o outro só piorou, a mesma coisa vai pra Zuko e azula, o autor deixa meio que implícito que a maldade dela é algo de família.

more_horiz
Ele teve uma "pequena" redenção nas Comics:
Spoiler :

Procure a trilogia A Procura.

Tem no Telegram @LegadoAvatar traduzida.

more_horiz
@Nagato.K

Interessante, esses quadrinhos são sobre a mãe do Zuko e Azula? Se for, vou procurar para ler, é uma ponta solta da história que me gera muita curiosidade.

Spoiler :

more_horiz
White escreveu:
@Nagato.K

Interessante, esses quadrinhos são sobre a mãe do Zuko e Azula? Se for, vou procurar para ler, é uma ponta solta da história que me gera muita curiosidade.

Spoiler :

Sim, e tem outras histórias como A Promessa:
Spoiler :

E uma outra chamada Fumaça e Sombra, mas ainda não li para te dizer o que acontece.

Além delas tem as mini histórias, volumes únicos com Katara solo, Toph solo e sua escola de dominação de Terra, e uma da Suki solo.

Também tem as de Korra, Guerras Territoriais:
Spoiler :

E Ruínas do Império:
Spoiler :

Todas elas você pode encontrar traduzidas no Telegram @LegadoAvatar (é só baixar o Telegram, cadastrar o chip e pesquisar @LegadoAvatar, lá tem o guia para você achar o que quer).

more_horiz

Discordo. Não dá pra definir em apenas uma ação. Ela não foi a mãe perfeita, mas longe de ser uma péssima mãe.

Discordo. Iroh nos melhores dias dele foi certamente superior ao Zuko na melhor performance dele dentro da animação, que era superior a Azula enlouquecida e acredito que próximo ou mesmo nivelado com a Azula 100%. Iroh criou o desvio de relâmpagos, descobriu o poder real das chamas e possui maior experiência em batalha.

Não vi korra.

Era muito machista, continuou sendo um tanto, mas melhorou bastante. Não é um interruptor onde é "machista on e machista off"... Quem escreveu isso certamente é um idiota.

Concordo.

Não vi Korra. Quanto ao Aang, sim. Eu acho complicado o uso da palavra, pois dá a entender um quê de maldade, que não foi o caso.

Não vi Korra.

Não vi Korra.

Se é irônico ou não, asuhasu.
A redenção do Iroh foi ser um dos principais pilares desde sempre pra derrubar o próprio irmão.

Não vi Korra.

Não vi Korra.

Não vi Korra, caralho, quanta coisa de Korra, kkkk.

Já tenho definido na minha cabeça como é a pessoa que escreveu isso, mas não vou citar.
1°: é um desenho.
2°: eles eram basicamente adultos, carregavam a responsabilidade do mundo nas costas.
3°: Aang tinha uns 12 anos, geralmente é por aí que se tem o primeiro beijo.
Obs: provavelmente quem escreveu isso em algum debate concordaria com liberdade sexual de pessoas da mesma idade e inclusive pré-adolescentes. É só alguém querendo militar mesmo. Pessoalmente eu não concordo, mas acho horrível ficar forçando meus ideais nos outros, acho pior ainda querer cancelar alguma coisa por algo que não tem a ver comigo, ainda mais se for uma forma de arte (desenho/roteiro/história).

Desde quando as pessoas escolhem livremente quem querem ser? Elas vão moldando pra o que querem e/ou conseguem a partir do que tem/são. A Azula é um personagem bem trabalhado e isso foi mostrado muito bem nela.

Verdade. Mas não só isso, mesmo não gostando do fato do protagonista ser uma mulher, preferia um cara pra me identificar, eu assisti por gostar muito da história, mas a primeira temporada de Korra é horrível de ruim. Isso não é só eu que falo, feedback de vídeos de avatar e de amigos que assistiram concordam. Melhora depois, mas eu não tive saco.

Não vi Korra, mas vou ir por uma linha de probabilidades. Se ambos são geniais, o gênio que nasceu depois tem mais chances, afinal, mais tecnologias, mais técnicas e maiores e melhores fontes para obter conhecimentos.

Não vi korra.

Não vi Korra, mas devo dizer, gosto muito dos casais Suki e Sokka e Aang e Katara. Gosto também de Zuko e Mai, mas eu colocaria um pouco abaixo do resto, por não gostar tanto da Mai. Gostaria de ver Sokka e Toph também, infelizmente não rolou, mas definitivamente não tenho nada a reclamar de Suki e Sokka.
Falo mais pelas experiências lendo as hqs de avatar que me divertia muito vendo esses casais, especialmente Aang e Katara, a interação deles era muito engraçada, ainda mais quando o Sokka tava perto pra comentar algo.

more_horiz
@Rhaizen quem escreveu assistiu com a cara (pra não dizer outro lugar).

O maior trunfo do Mako é o raio e o Zuko pode devolver pra ele. No mais o Mako foi humilhado em todos os livros,
Spoiler :
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos