Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku é no mínimo nível Kage baixo

+7
Red X
Hatakezin
Omar Pizzarou
Moriarty
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Bomfim
11 participantes

descriptionHaku é no mínimo nível Kage baixo EmptyHaku é no mínimo nível Kage baixo

more_horiz
Provavelmente Kage Médio.

Provas(essas imagens são da tradução oficial):

Haku é no mínimo nível Kage baixo WXdcaHF

Haku é no mínimo nível Kage baixo BCsJTkY

Haku é no mínimo nível Kage baixo NDpWMr4

Depois de Naruto se mostrar incomodado com a facilidade com que Zabuza "morreu" para Haku, Kakashi responde:

"Bom, você tem minha simpatia. Eu posso ver como uma coisa desse tipo pode ser difícil de aceitar. Mas é um fato, e você vai ter que viver com isso. Essa provavelmente não vai ser a última vez em que você vai encontrar alguém tanto mais novo que você e Sasuke, quanto mais poderoso que eu."

Ou seja, Kakashi implica que Haku é mais poderoso que ele. Mas isso pode ser justificado dizendo que ele não conhecia a força de Haku, e que a morte de Zabuza foi armada.

Porém:

Haku é no mínimo nível Kage baixo Ul2ARDW

Haku é no mínimo nível Kage baixo BtcKXmO

Zabuza diz:

"Me derrote se puder, mas você ainda não tem o necessário para matar o Haku!"
"As habilidades dele superam até mesmo as minhas."

Aqui Zabuza fala diretamente, de maneira incontestável. Haku é mais poderoso que Kakashi e Zabuza! Um deles já era candidato a Hokage, o outro havia armado um golpe de estado contra Kirigakure, o que requer que ele esteja no mínimo próximo ao nível de Kage(o que é demonstrado, já que ele é parelho ao Kakashi).

Não só isso, essa fala é consistente com o que Kakashi disse anteriormente, mostra que ele não estava equivocado e que ele quis dizer exatamente aquilo o que parecia.

Aqui:

Haku é no mínimo nível Kage baixo 4tU6QMq

Haku poderia ter matado Sasuke facilmente, o que Sasuke deixa claro.

Haku é no mínimo nível Kage baixo TKrcfgQ

"Ele nunca planejou(me matar)."

descriptionHaku é no mínimo nível Kage baixo EmptyRe: Haku é no mínimo nível Kage baixo

more_horiz
Haku é no mínimo nível Kage baixo Image137

descriptionHaku é no mínimo nível Kage baixo EmptyRe: Haku é no mínimo nível Kage baixo

more_horiz
Eu nunca entendi o porquê do Haku ter se segurado. Ele estava muito acima do Naruto e do Sasuke, de acordo com o próprio Uchiha. Eu também tenho pra mim que ele tinha um nível similar ao do Zabuza e Kakashi do clássico, Jounin Alto se não me engano. Será que aquela conversa com o Naruto no bosque influenciou?

more_horiz
Haku além de ser nível Nagato auge conseguiu a façanha de engravidar o Zabuza. O tubarãozinho morreu com um neném na barriga.

more_horiz
Teria sido melhor eu ter ido ver o filme do Pelé.

more_horiz
Haku é no mínimo nível Kage baixo 4f362e10

more_horiz
Ligeiramente superior ao Kakashi clássico início.
Jounin alguma coisa, nunca chegaria no level Kage, não ganharia ninguém da categoria.

more_horiz
Idem do parça acima pra mim ela era nível de um jounin de elite mas nada mais que isso

more_horiz
Nível Kage? Definitivamente não. O próprio Kakashi ainda era colocado como alguém inferior aos Kages no pré time-skip, mas eu não duvido nem um pouco que o Haku tinha o mesmo nível, ou era até mesmo ligeiramente superior, ao Zabuza e ao Hatake, já que o mangá fez questão de deixar isso claro em diversos momentos.

more_horiz
Você acabou de não provar nada. Os ataques do Haku eram simplesmente interceptados pelo Sasuke Genin, quem é ele perto do Kakashi? Aquilo ali foi um hype e somente isso. :lol:
Além disso você elabora o texto pressupondo que Kakashi é nível Kage, sendo que isso nem passa perto de ser verdade.

Seu argumento é a falácia da pressuposição, só faltou a premissa do Kakashi ser nível Kage no tópico, só isso. Digno de um user genial como você...
Haku é no mínimo nível Kage baixo 2259519260

Um deles já era candidato a Hokage, .

Te falta uma premissa para fazer essa afirmação, porque até agora só se demonstrou uma declaração vaga, e nem de longe pode ser confundido com comunicação e compreensão, se torna uma tentativa de elaborar um argumento plausível que se demonstrou deplorável, só isso.

Nem o Kakashi do Arco Pain era alguém viável como Hokage, vem um gênio como você me dizer que o Kakashi da Parte l era um candidato pleno? Te falta vergonha rapaz, o Hatake só se tornou um candidato verídico no Arco dos 5 Kages, o resto é sua ginástica mental, é tão proficiente em fazer isso que pode se denominar um atleta profissional.

Haku é no mínimo nível Kage baixo AMez8wi
"Kakashi ainda tem um caminho a percorrer."

:lol:

o outro havia armado um golpe de estado contra Kirigakure, o que requer que ele esteja no mínimo próximo ao nível de Kage(o que é demonstrado, já que ele é parelho ao Kakashi)

Carece de premissas, novamente. O simples fato de você se abster de apresentar uma premissa para sustentar seus argumentos, já demonstra que seus pontos são enviesados e nem de longe você está correto.

Pressupor coisas é o mais fácil a se fazer, o complexo é provar o que você diz.

more_horiz

Nível Kage? Jamais, no máximo Jounin, inclusive eu acredito que ele daria trabalho pro Quarteto do Som, individualmente.

more_horiz
@Rin. Essa tradução do Jiraya é fake. Tenho o Volume oficial e ele diz : "O kakashi sim".

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Rin. Essa tradução do Jiraya é fake. Tenho o Volume oficial e ele diz : "O kakashi sim".

Não seja ignorante, essa tradução é literalmente feita por fãs. Mostre sua tradução oficial aí.

:horak:

A scan que eu postei é literalmente da VIZ MEDIA, pesquisa VIZ aí no google e se informa meu filho.

Viz é tradução oficial.
:facepalm:

more_horiz
@Rin. Não amigo, Viz tem constantes erros de tradução, pegue mangás como One Punch Man americanos e verá. Jajá posto a imagem corajoso, eu tenho o mangá velho, kkkkkk.

more_horiz
sim, haku eh kage baixo e a cabaça do gaara de areia eh kage alto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos