Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hirako VS Yoruichi!

+13
Black_Avassalador
Ushydo
Leonardo
Coldman
kisaragi
edu lord
rafael592
Frame
Ray Uzumaki
Hisagi
Metal
rukidousennin
Lelouch
17 participantes

descriptionHirako VS Yoruichi! EmptyHirako VS Yoruichi!

more_horiz
e ai quem vence?

descriptionHirako VS Yoruichi! EmptyRe: Hirako VS Yoruichi!

more_horiz
Dificil dizer já que nenhum dos dois mostrou seu verdadeiro poder
Hirako não mostrou sua Bankai
Yoruichi sequer mostrou sua Zampakutou
Mas eu acho que Yoruichi é mais forte

Ps:. eu não seu expert em Bleach...alguém poderia me explicar por que Yoruichi nunca mostrou sua Zampakutou?!

more_horiz
Essa batalha é meio complicada,ao meu ver a Yoruichi deve ser um pouco mais forte.

more_horiz
Então '-' ninguém sabe o motivo da Yoruichi não ter Zampakutou??

more_horiz
Creio que como todo Taichou a Yoruichi Também possui Zampakutou.

O Problema que sequer podemos ver sua Shikai,e olha a altura do campêonato que já estamos...a Bankai acho que daqui 3 anos ela mostra...

Enfim se ela se mostrou bem Phodinha sem sua Zampakutou imagina quando ela usa-la!

more_horiz
é dificil dizer,Hirako não mostrou a bankai ainda . Mas se for o hirako de bankai e a yoruichi sem zampakutou,creio que o hirako ganhe,mas a yoruichi sem zampakutou já é foda,de zampakutou o hirako não teria chances .

more_horiz
Caras, voltem lá pra saga ''Turn Of Pendulum'' (axo que é assim que se escreve)

Tipo, Yoruichi foi banida, e por ser banida, perdeu a sua Zampakotou (pelo menos foi isso oq eu saquei). O manolo tirou dela, no caso, o Sou-Taichou.

Fico com o Hirako, o Shinji só perdeu pro Aizen, pq o Aizen ja era bom com os sentidos ( também, a Zampakotou dele mexe com os sentidos... ¬¬'').

Se fosse um Shinigami comum, ia ficar doidão nessa luta, mas também não ia ser fácil pra ele, se mostrarem qual é/era a Zampakotou da Yoruichi, acho que as coisas seriam diferentes, principalmente se for relacionada com os poderes que ela tem.

more_horiz
Nega wins não tem nem como pegar a Youruichi eu acho ela um pouco mais forte.

more_horiz
Yoruichi Wins , Com Grande Dificuldade , Pois , Nenhuma Se Mostrou Em Seu Limite De Forças , Por Hora Aposto Na Yoruichi

Yoruichi 8/10

more_horiz
pelo que eu saiba ela tinha ate bankai mais como ela foi banida teve a zampakotou destruida(pelo menos foi isso que eu fiquei sabendo)...

eu acho que nessa batalha yoruichi tem vantagem por causa do shunko o seria uma form muito eficiente de defender e contra-atacar ja que ele defende atakes fisicos...

more_horiz
Dificil...

Se o Shinji pegar a Yoruichi na sua shikai, é muito dificil ele perder.

more_horiz
edu lord escreveu:
Dificil...

Se o Shinji pegar a Yoruichi na sua shikai, é muito dificil ele perder.

+ n perde mesmo. ele deve ter uma bankai pq ja foi capitão, então se ele usar tudo q tem a yoruichi n tem nem chances :poise:

more_horiz
Dificil essa tbm,mas aposto em Shinji...

Yoruichi pode ser forte em combate corporal e tudo ,mas queria vela ela lidando co a Shikai de Shinji ??? hum.... dificil né.. com kidous não seria suficiente para derrota-lo..

portanto Shinji favorito

more_horiz
Tipo pra mim o Shinji vence.

Mas é muito dificil analizar a luta , ja que eu nao vi realmente os poderes do dois. Mas a Bankai do Shinji é muita apelona , fez até o Aizen ficar meio perdido com aquilo.

Aposto no Shinji.

more_horiz
Não se sabe ao certo sobre a Zampakutou de Yoruichi, em breve saberemos imagino eu.

Por tanto com o mostrado Hirako ganha, ele poderia inverter os sentidos, qual seria o sentido da luta, visto que o mostrado a Yoruichi se baseia em ataques diretos, ela não ia acertar ele e ia deixar a guarda aberta dando espaço para Shinji vencer.

Com o mostrado até agora Shinji vence, mesmo que mostre novas coisas, não acredito que mude muita coisa, Shinji era um capitão e o único com uma habilidade interessante entre os Vaizards (Se bem que aquele velho dos Kidous tbm é bem forte, mas Hirako ainda é mais)

Por tanto Hirako wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos