"É chato treinar um talento natural" - O cara que treinou Nagato, Minato e Naruto.
Omar Pizzarou escreveu:A diferença é clara
Naruto kid é mais inteligente e habilidoso que o tombirama.
Rim escreveu:é muito parcial e injusto de sua parte.
Rim escreveu:
Não se confunde um hype com uma citação plena
Rin escreveu:
Ah, e não se engane. NARUTO APRENDEU RÁPIDO PORQUE ELE USOU O MÉTODO DOS KAGE BUNSHINS, ASSIM APRENDENDO EM UMA VELOCIDADE MUITO SUPERIOR.
rin escreveu:Ah, e não ligue para o @Again, você sabe que ele é um troll que só sabe falar besteira. A tradução oficial que ele trouxe não muda em nada meu ponto, pelo contrário, só mostra que minhas palavras estão mais ainda condicionadas com as do Kishimoto.
rim escreveu:Se você quer desconsiderar as citações porque você não concorda com elas, acho que deve parar de considerar as menções a respeito da Totsuka no Tsurugi em discussões sobre Itachi, também deve parar de considerar as citações sobre sua inteligência, poder, etc...
Itax escreveu:A citação plena do Zetsu Negro deve ser levado a cabo, pois se trata de uma autoridade na obra, ele acompanhou tudo desde a origem.
Enquanto que a sua citação é apenas dois sensei's discutindo sobre seus pupilos, onde um alega X e outro Y.
Sendo necessário acompanhar feitos para discutirmos sobre Naruto ser tão genial quanto Sasuke ou não,
Orochimaru por sua vez, já alegou que Sasuke tinha mais que Itachi, mas quando comparamos em FEITOS, vemos que 3 tomoes do Itachi deu blitz no Orochi, enquanto que o Sasuke com 3 tomoes, só podia vencer a versão adoecida do Orochimaru, isso são feitos na obra, claro que por ser reencarnação de Indra, a curva evolutiva do Sasuke é maior, até por ser um dos protagonistas, não vejo necessidade de criar um texto gigante de pura fanboyolagem, falando em como o Sasuke é legal, sei que foi a primeira coisa que pensou, quando leu aqui a diferença de ambos com 3 tomoes.
Outra coisa que se confunde muito aqui é você achar que Indra, Sasuke e Madara são as mesmas pessoas. Bem como Naruto, Hashirama e Ashura.
Claro que as reencarnações possui suas tendências, mas, são outras pessoas. Ou vai me falar que o Hashirama tinha muito trabalho duro e bláblábá? rsrsrs. Sei que fugiu um pouco da proposta do tópico, onde queria mostrar que por FEITOS e não opiniões de sensei's, Naruto tinha sim o suficiente para ser considerado genial, pois fez o que muitos não conseguiram independente do método.
Rin escreveu:Esse é o tipo de argumento mais estúpido de todos. Acompanhar feitos e menção dá na mesma, ambos foram escritos ou desenhados pelo autor da obra. Sua opinião acerca das citações é irrelevante e descartável, a palavra final é do Kishimoto.
Loucura Generalizada escreveu:A tradução oficial diz que Sasuke possui um poder de percepção com o Sharingan superior ao Itachi. No fim, as duas traduções dão a entender a mesma coisa: o poder ocular (os olhos mais especificamente) do Sasuke é superior ao do Itachi, e isso é facilmente justificável, afinal o Uchiha possui o poder ocular de Indra (em partes), não é mesmo?
Opinião escreveu:E sim, o Hashirama tinha muito trabalho duro. Isso não é minha opinião, amigo.
Itax escreveu:O rin sabe disso, não atoa correu do debate.
Again escreveu:Rin como sempre sendo humilhado jsjsmsmsjsjsjsgdhshs