Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor abertura de anime EmptyMelhor abertura de anime

more_horiz
Qual a sua favorita? A minha é Unravel — Tokyo Ghoul, gosto tanto dela que coloquei até no meu Spotify (e olha que pra eu gostar desse tipo de música ela tem que ser muito boa mesmo, porque eu sou do estilo rock raiz :lol:)

Minha segunda favorita é Guren no Yumiya — Shingeki no Kyojin e sim, também está no meu sp. :lol:

Quais as suas?

descriptionMelhor abertura de anime EmptyRe: Melhor abertura de anime

more_horiz
Acho todas essas opening genéricas. Não lembro de nada marcante. Eu não assisti muitos animes para cravar que todas são ruins mas dos mais ou menos 7 animes que vi, gostei da opening divertida do God of Highschool, algo assim o nome do anime.

more_horiz
Geralmente, eu costumo pular as aberturas. :horak:

Vou ficar com Cha-la Head Cha-la de Dragon Ball Z (que não tinha como pular porque eu assistia na TV). Do DBGT também é muito boa e não deixo de citar a da Terceira Temporada de Ataque dos Titãs.

more_horiz
Provavelmente a opening de Tokyo Ghoul é uma das melhores mesmo, apesar de que eu já ouvi tanto ela que já enjoei. Ficarei com a opening de Shigatsu no momento, já que eu curto bastante a musica e a montagem de cenas dessa op em especifico.

Menções honrosas :

more_horiz
A primeira de Mirai Nikki, ñ tem como pular essa perfeição

more_horiz
Tem várias muito boas, em especial gosto daquelas que trazem nostalgia, como cavaleiros dos zodiacos (em especial a do arco de Hades, dá pra ver em qualquer idioma do mundo que vai ser absurda), então gosto de nem considerar elas, por achar que o sentimento que me traz é "roubado" pra um top.
A de demon slayer é muito boa, de Nanatsu também, mas uma que eu destaco é a de shingeki no kyojin, agora não sei dizer qual temporada, mas acho as três primeiras excelentes, a da quarta temporada eu não curti tanto, mas não é ruim.

E aqui uma amostra:
Spoiler :

Cdz qualquer música é absurda na minha opinião, até a de lost canvas.

Essa eu não vi quando criança, mas eu coloco como as de nível nostalgia, acho que é por conta do universo.

more_horiz
Minha abertura preferida de todos os animes é a My War de Shingeki no Kyojin:

more_horiz
Apreciem essa obra de arte.

more_horiz
Bleach 6th opening - Velonica
Bleach 3th opening - Ichirin no Hana

more_horiz
Não vejo muitas aberturas, as unicas que não pulo é as de dragon ball porque não tinha como pular (passava na tv)

Gosto muito da abertura de Dragon Ball GT e Chala Head Chala

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Não vejo muitas aberturas, as unicas que não pulo é as de dragon ball porque não  tinha como pular (passava na tv)

Gosto muito da abertura de Dragon Ball GT e Chala Head Chala

Naruto mesmo tem algumas openings muito boas. Deveria reconsiderar e assistir no Youtube.

more_horiz
Naruto mesmo tem algumas openings muito boas. Deveria reconsiderar e assistir no Youtube

Eu ja tava pensando em reassitir naruto pra poder discutir lutas melhor aqui no forum, vou aproveitar e ouvir as aberturas

more_horiz
Não sei, gosto de muitas. Mas pelo simbolismo, vou falar que é Sasageyo.

Uma abertura icônica de uma obra que já foi minha favorita e um marco na minha vida. Continuo amando, apesar do final ruim.

My War também é ótima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos