@Kage jutsu
Deidara sem os braços tankou o time Guy no taijutsu, além de conseguir fugir do Naruto enfurecido pela Kurama pela agilidade superior estado ferido, uma hora ou outra konan irá ser acertada pelo deidara e há grandes chances dela perder no taijutsu, já que ela perdeu pro obito em feitos. E eu sempre coloquei o deidara acima da Konan em comparações não há como eu defender a konan ou eu "saber que konan sola", sobre você dizer que eu estou zuando, é o mesmo que eu dizer que vc está zuando por ser burro não é verdade? Vc fala asinerias como "kaguya é mais rápida, kid boo só vence na velocidade" "Tsunade mata Goku com um soco" não é bem contraditório o que você diz? Poisé, no tópico citado anteriormente (konan vs deidara), vc não respeitou minha opinião. Algo contra a suas regras específicas para vc se manter nesse fórum.
Sobre o assédio do itax, já dei a minha opinião eu disse "QUASE", me referindo que vc tinha perguntado ao moderador com claras intenções de denunciar o claro membro itax, até citei o argumento da interrogação estar ali somente para disfarçar, mas isso de ter perguntado ao moderador e a bitterwoman não tira o fato que você citou a opinião do itax como assédio, ou aplicou calúnia em minha concepção.