Atualmente estou lendo Arte da Persuasão de James Borg.
Quem for um leitor nato, pode inclusive me recomendar livros informativos e úteis na vida real para mim. <3
Esses livros de fantasia, história, etc. para entreteinimento eu não gosto, se for assim prefiro ler um mangá, quando leia livros meu objetivo é unicamente um: só quero obter mais compreensão sobre o mundo e abastecer minha mente com o saber.Principalmente se servir para dominar as garotas.
Enfim, quais livros você anda lendo? Se você não está lendo nenhum... deus tenha pena de você, não compreende a supremacia dos livros.
Quem for um leitor nato, pode inclusive me recomendar livros informativos e úteis na vida real para mim. <3
Esses livros de fantasia, história, etc. para entreteinimento eu não gosto, se for assim prefiro ler um mangá, quando leia livros meu objetivo é unicamente um: só quero obter mais compreensão sobre o mundo e abastecer minha mente com o saber.
Enfim, quais livros você anda lendo? Se você não está lendo nenhum... deus tenha pena de você, não compreende a supremacia dos livros.