Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax. EmptyÉ oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax.

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t92592-sugestao-de-evento-moderador-pedronaruto123-poderia-nos-trazer-esse-evento-do-staz

Galera, participe do novo evento que vai ser lançado. Um dos mais divertidos já inventados. Existem 12 vagas preenchidas, mas, pode expandir para 16 membros se for o caso.

descriptionÉ oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax. EmptyRe: É oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax.

more_horiz
E eu aqui achando que era pra assumir namoro :horak: :horak: :horak:

descriptionÉ oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax. EmptyRe: É oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
E eu aqui achando que era pra assumir namoro :horak: :horak: :horak:

kkkkkk eu também

more_horiz
?

more_horiz
Se gosta de milf não?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Se gosta de milf não?

Pqp :horak:

more_horiz
Gosto sim, se forem elegantes.

more_horiz
Eu também, mas depende, tem umas bem conservadas, e umas com carrão.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Se gosta de milf não?

Esse fórum e seus usuários KKK, sempre quando tô um pouco triste venho aqui me divertir lendo esses comentários :horak: .

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Se gosta de milf não?

E quem não gosta ?

É oficial! Pode comemorar a dupla BitterWoman e Itax. Fef
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos