Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

+18
TyeYona
Gaius
Zeno
Funge
Kurama
Kage Jutsu
Comando Delta
Red X
Yellow_Lantern
Nicckkokk
Masked
Senhor Cobra
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Mustang
StanislauSnake
22 participantes

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 4 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
Red X escreveu:
Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 4 Img_2036
Minha personalidade é essa parceiro só papo na língua tu que é bunda mole demais e militante...
Pergunta pra os donos do fórum se sou fake de alguém parceiro,ta brisando nas ideias... @Nagato.K

Kkkk vai estudar, terminar seu ensino médio primeiro, depois vc vem discutir comigo, falou?

Aproveita e vai ajudar os outros, na pandemia tem muita gente necessitada, assim você abre seus horizontes e sai desse mundinho aí.

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 4 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
O Comando Omega ou o Nagato.K a princípio.
Mas tem vários outros que poderiam ser interessantes, acho que são o suficiente pra dar muito trabalho fazer uma lista e acabar esquecendo alguns, asuhsauhs.
Com um adendo também pro Rin., que parece gostar de alguns mangás que eu gosto também, tenho só um amigo que lê alguns mangás atualmente, mas nenhum pra bater um papo de outros que leio.

more_horiz
Heimdall também seria interessante.

more_horiz
@White vamos se encontrar sim! Mas vai ter que ser um encontro triplo. Eu, você e o @Itax. Vai ser lindo e tudo de bom... bjs

more_horiz
Olha os caras mano... Chegar lá no encontro e ver um velho de 70 anos falando "eae, bora tomar um açaí?" vão se arrepender. :lol:

more_horiz
Eu já conheço o Soul :GG:
Por que acha que ele vive no meu pé  ? Ele ama me irritar mas não consegue :km1:

Se ele fosse um idoso de 70 anos eu torceria para ele ter uma filha solteira ou sobrinha  :xablau:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu já conheço o Soul :GG:
Por que acha que ele vive no meu pé  ? Ele ama me irritar mas não consegue :km1:

Se ele fosse um idoso de 70 anos eu torceria para ele ter uma filha solteira ou sobrinha  :xablau:

A filha já estaria nos 50 anos, no mínimo uns 40. :lol:

Não sabia que gostava de mulheres mais velhas caro Inosuke, gravarei isso, conheço uma muito boa pra te apresentar. :zeha:

more_horiz
Recuso Maria, adeus!
Não há a menor possibilidade de incluir o White na relação.

more_horiz
Tendo um bom caráter por mim  tanto faz  :kins2:

more_horiz
@Maria Ângela

Infelizmente o excelentíssimo @Itax não aceitou o convite, terá que ser um encontro de nós dois apenas.

more_horiz
Esse seria o raciocínio correto porém devemos ouvir o parecer do Lilac...ops me enganei, Maria Angela*.

Ela pode optar pelas minhas condições.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O Comando Omega ou o Nagato.K a princípio.
Mas tem vários outros que poderiam ser interessantes, acho que são o suficiente pra dar muito trabalho fazer uma lista e acabar esquecendo alguns, asuhsauhs.
Com um adendo também pro Rin., que parece gostar de alguns mangás que eu gosto também, tenho só um amigo que lê alguns mangás atualmente, mas nenhum pra bater um papo de outros que leio.

Poxa seria um honra, a gente ia conversar o dia todo sobre Avatar e derivados.

Aliás você me lembra muito uma pessoa que me ajudou muito no passado. Até o jeito de escrever é parecido.

more_horiz
Rin. escreveu:
Chegar lá no encontro e ver um velho de 70 anos falando "eae, bora tomar um açaí?" vão se arrepender. :lol:

Mas ninguém falou em encontrar você.

Imagine a pessoa ir lá, fantasiando inconscientemente que irá presenciar uma cena do Asuramaru fazendo rostinho fofo e pedindo açaí.

Um bait cruel. Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 4 2259519260

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Rin. escreveu:
Chegar lá no encontro e ver um velho de 70 anos falando "eae, bora tomar um açaí?" vão se arrepender. :lol:

Imagine a pessoa ir lá, fantasiando inconscientemente que irá presenciar uma cena do Asuramaru fazendo rostinho fofo e pedindo açaí.

Um bait cruel. Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 4 2259519260

Patético você dizer que sou um velho de 70 anos, isso é jovem demais para mim, qualquer um que me conhece sabe que tenho 97.

:yoda:

Vocês gostaram mesmo do meu avatar hein? Sim, mas eu concordo que o Asuramaru seja fofinho. :planta:

Robertinho tentando me baitar, mal sabe que abandonei minha forma Kaneki Berserk e virei o Kaneki moderado. :Luan adora:

more_horiz
Rin. escreveu:
Rising Soul escreveu:
Rin. escreveu:

Patético você dizer que sou um velho de 70 anos, isso é jovem demais para mim, qualquer um que me conhece sabe que tenho 97.

:yoda:

Vocês gostaram mesmo do meu avatar hein? Sim, mas eu concordo que o Asuramaru seja fofinho.  :planta:

Robertinho tentando me baitar, mal sabe que abandonei minha forma Kaneki Berserk e virei o Kaneki moderado. :Luan adora:

Baitar você? Não, foi apenas uma resposta irônica. Quem baita velhos são as correntes do Whatsapp.

Asuramaru é um bebê, quem não adotava?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Baitar você? Não, foi apenas uma resposta irônica. Quem baita velhos são as correntes do Whatsapp.

Asuramaru é um bebê, quem não adotava?

Não seja desonesto, todos sabemos que você é um baiter experiente e eficiente. :yoda:

more_horiz
@Nagato.K
Alguma hora eu pretendo fazer um rpg one shot no meu sistema de Naruto com alguns dos caras aqui do grupo pra testar e dar uma brincada, se tu tiver interessado te convido daí a gente já bate um papo.
Até hoje só falei com o Pedro e, se não me engano, com o Inosuke, por discord.
De cara já imagino como é essa pessoa, principalmente pela escrita, acho que minha escrita acaba mostrando muito minha personalidade, se prestar atenção na forma que coloco a frase. Da um abraço nele por mim e diz que um minuto é muito tempo, só não ter pressa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos